Horóscopo Virgem Semanal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil signo

Signo ascendente

26/07 a 01/08

Hoje

A semana traz curas e mais compreensão das coisas, além de uma força extra para resolver problemas. Marte entra em Virgem no dia 30, o que fortalece sua fé e suas emoções para seguir em frente. Situações novas podem chegar ao seu encontro, então se abra para as novidades. Saiba respeitar também seu tempo e seu corpo e não ultrapasse os limites para não ter um desgaste energético.

Amor

A semana favorece passeios e viagens com o ser amado. Será possível viver romances novos e inesperados em uma viagem. Aos que estão numa relação já estável, aproveitem o descanso para bons momentos a dois ou apostem em novas atividades que tirem vocês da rotina.

Trabalho

A Lua Minguante em Touro e a conexão de Marte e Vênus em Virgem, nesta semana, trazem desbloqueios do caminho: prepare-se para receber notícias de mudanças, convites e novas oportunidades. Não está descartado ser agraciado com um pouco de descanso — é muito merecido, afinal, após muito trabalho. Então se surgirem convites ou oportunidades para uma viagem no fim de semana, aproveite.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol se alia a Mercúrio em Leão e, mais para o final da semana, esse planeta se torna combustão bem quando Marte entra em Virgem, no dia 30. Ou seja, Mercúrio fica superaquecido e nossa comunicação pode ficar literalmente quente: não teremos paciência para nada, poderemos ficar irritados, autoritários e muito interessados em que as coisas aconteçam conforme deseja o nosso ego, muito cheios de críticas e vendo defeito em tudo. A dica é: mantenha a postura de humildade e de calma. Marte em Virgem nos traz a potência da abnegação: é momento de encontrar a simplicidade da alma e nos despojar dos excessos. Isso fica ainda mais evidente com a Lua Minguante em Touro conjunta com Urano, no dia 31. Portanto nosso pique de energia naturalmente vai diminuir e podemos aguardar por mudanças radicais e finalizações que vão nos tirar da nossa zona de conforto para promover uma liberação. Nesta semana podemos esquecer qualquer sensação de segurança e conforto.

Cristal: a aventurina é o cristal da semana, para nos tirar a ansiedade e o medo, trazendo agilidade e saúde mental. É uma potente pedra de cura.