Horóscopo Virgem Semanal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil signo

Signo ascendente

25/10 a 31/10

Hoje

A semana pede organização e foco, mas isso pode ser difícil. Pode, porém, ser uma semana excepcional para refletir, chegar a conclusões ou ter insights importantes. Você pode querer ficar mais isolado que o normal, mas pode ser difícil fazer isso, afinal as pessoas estarão de alguma forma interferindo, portanto é preciso ter paciência no trato com todos.

Amor

Manter o diálogo e a ajuda mútua são importantes para as relações a dois. Você pode conseguir a ajuda necessária para uma dúvida ou um problema — e isso pode vir do seu par, afinal você estará se abrindo apenas com pessoas em quem confia, ficando mais fechado para os demais. Então, se estiver solteiro, pode não estar muito interessado em novidades.

Trabalho

Manter um certo isolamento pode te fazer bem e trazer mais foco para as coisas de que você precisa. A semana favorece os estudos e as pesquisas. Sua mente pode estar intuitiva e captando as coisas no ar. Boa semana para resolver problemas ou encontrar soluções criativas para os seus projetos pessoais.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A semana começa com a Lua Cheia em Gêmeos, passa por Câncer e mingua em Leão, no dia 28, e essa é a Lua que pauta a energia da semana. No dia 30, Marte entra em Escorpião e potencializa o Sol, que já está por lá, pois ambos fazem conjunção. Então esta semana traz uma profundidade incrível para enxergarmos coisas que antes não estávamos vendo e uma força absurda para nos livrar de tudo que não é necessário. As emoções podem ficar à flor da pele, mas conseguiremos avançar em nossas ambições e buscas pessoais. Existem perdas e obstáculos, mas também coragem e persistência.

Cristal da semana: quartzo fumê, para ajudar a dissipar as negatividades e os excessos aos quais estamos apegados.