Horóscopo Virgem Semanal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil signo

Signo ascendente

06/04 a 12/04

Hoje

A Lua Cheia traz destaque ao setor financeiro e pede habilidades para fazer acordos e negociações. É uma semana para se colocar no lugar de outras pessoas e, dessa forma, buscar soluções materiais. Mas as parcerias não estão fechadas, portanto seja flexível para concretizar novos planos, principalmente no trabalho. Toda a situação pela qual o mundo vem passando lhe dá a condição de perceber novos caminhos e de investir no seu talento com maestria. Uma pessoa lhe traz soluções e você deve estar aberto a sociedades ou a parcerias que permanecem, mas em outros formatos.

Amor

A relação passa por curas significativas. O cônjuge está disposto a curar e a seguir uma jornada de uma forma mais leve. O cônjuge não tolera mais mentiras, distorções e experiências mal-resolvidas do passado. A verdade deve imperar nesta semana.

Trabalho

Existem mudanças no trabalho que são inevitáveis. O cenário traz encerramentos com funcionários, colegas de trabalho ou com o próprio ambiente. Existem mudanças, mas há também soluções e novas parcerias.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Cheia, no dia sete, no signo de Libra, trazendo à tona relações sociais, parcerias e o casamento. É uma semana em que devemos interagir com as pessoas com ponderação e cooperação para resolver assuntos que não estão totalmente ao nosso alcance. O planeta Mercúrio faz aspectos favoráveis com Júpiter e Plutão, dando-nos condições de reestruturar o contexto profissional por meio de negociações e de acordos. O planeta Marte, em conjunção com Saturno em Aquário, fala sobre decisões que impactam um grupo de pessoas, seja profissional ou pessoalmente. Os assuntos devem ser tratados com maturidade, esforço e consciência dos compromissos. Marte, que faz ângulo desafiador com Urano, pede de nós cortes, afastamentos e encerramentos de situações que não são necessárias neste novo cenário. Excelente semana!