Horóscopo Virgem Semanal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova traz impactos de mudanças no trabalho, na rotina e no seu estilo de vida. É uma semana em que você será levado a promover cortes importantes no trabalho. Tenha atenção com demissão e com situações que podem fugir do seu controle. Caso o seu desejo seja mudar o curso e fazer novas atividades, é uma semana na qual será impulsionado a fazer tudo isso. A saúde também pode ser mexida, principalmente para promover uma rotina adequada para o seu estilo de vida e para os seus novos hábitos. Caso tenha funcionários, é uma semana em que podem acontecer demissões. Além disso, novas estruturas devem ser instaladas. Mas você está numa fase positiva para desenvolver os seus talentos e colocar em prática atividades das quais goste, com foco numa nova filosofia de vida. Uma pessoa é levada a transitar com você nesta nova jornada em que mágoas e ressentimentos devem ser curados por ambas partes. Tenha atenção com rivalidades e com situações que acentuam desafetos, principalmente em família ou com pessoas queridas.

Amor

É possível curar o relacionamento! A semana traz reparos emocionais de eventos do passado que geraram culpas, mágoas, ressentimentos e arrependimentos. Você está em condições de reparar os erros ou os bloqueios que o impedem de ser feliz verdadeiramente. O passado ainda exerce força em suas decisões. Seja firme e amplie a sua visão sobre as suas verdadeiras necessidades.

Trabalho

Nesta semana podem acontecer demissões e cortes no trabalho. Se for funcionário, é necessário ter flexibilidade para interagir com as mudanças, caso deseje preservar a sua atuação profissional. O ambiente de trabalho segue caótico e pessoas podem ir embora. Se tiver funcionários, é uma semana de definições.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.