Horóscopo Virgem Semanal

por Palomah Rodrigues Foto da Palomah Rodrigues

Virgem

Trocar signo

10/06 a 16/06

É uma semana importantíssima porque você fica em destaque nesta semana de Lua Crescente no seu signo. Você deve retirar da frente qualquer tipo de dependência emocional que vem nutrindo há bastante tempo com uma pessoa. Essa relação pode ser amorosa, comercial ou familiar. Você está inserido numa situação ou ambiente que o priva de tomar novas decisões e seguir a sua jornada de uma forma mais independente. É essencial avaliar as suas palavras e a forma de relacionar com uma pessoa, porque o cenário é de mal entendidos, mentiras e distorções de fatos, porque há emoção, expectativas e dependências psicológicas envolvida nessa trama. Por outro lado, é uma semana maravilhosa para se retirar desse campo, focando mais no seu desenvolvimento pessoal através de novos cursos, especializações e quebra de crenças limitantes.

Amor

Nesta semana a relação segue fragilizada. A pessoa amanda está atravessando uma fase de grandes desafios e os eventos mexem com o psicológico dela, sendo adequando ter paciência e sabedoria para acolher tais aflições. Para um grupo de Virginianos essa experiência pode envolver um problema de saúde que o seu parceiro vem enfrentando. Mas também temos um cenário de cura e força para ressignificar o passado para dar um passo diferente na troca a dois. As mágoas do passado ainda podem ser um obstáculo a ser ultrapassado. Em contrapartida, você está com uma outra energia e a presença do planeta Urano, o deixa sem paciência e com o desejo de desbravar novos caminhos, iniciar novos projetos e curso. O ideal é você adquirir consciência de que atravessam o mesmo momento, mas com uma energia e postura totalmente diferente. Respeite o seu ciclo e não interrompa o seu processo.

Trabalho

Alguns desfechos estão acontecendo no seu ambiente de trabalho, e trata-se de finalizações necessárias. Caso você tenha problemas com um colega de trabalho ou com uma figura de poder importante, é preciso ter calma e estratégia para lidar com essa situação e tudo indica que essa situação caminha para um processo de finalização. Se você tem sócios ou um parceiro de trabalho, existirá a necessidade de resolverem juntos uma situação delicada. Mas o céu traz boas soluções. A dica preciosa da semana é que você está numa fase de crescimento e os acontecimentos vem para mostrar um novo caminho, uma nova trajetória para o seu desenvolvimento, por esse motivo, se você achar que deve quebrar um contrato e sair de um ambiente, faça, porque os aspectos te apoiam cem por cento. Compartilhar

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Astral da semana

Temos como acontecimento principal neste semana a entrada da Lua Crescente a 23º do signo de Virgem no dia 14. O signo de Virgem coloca em pauta as atividades que compõem a rotina, os hábitos, a saúde e assuntos relacionados ao trabalho. O crescimento depende do quanto você consegue perceber como os fatos do passado ainda interferem em suas decisões atuais, e, o coloca numa perspectiva de dúvidas, nutrindo entraves que precisam ser ultrapassados. Concomitante com as dúvidas, ocorre um processo de grande amadurecimento, para que se alcance uma postura mais produtiva e organizada. Existem pessoas envolvidas neste tema: ora que podem interferir em suas decisões; ora porque existem dependências psicológicas na atuação com estas figuras para que os resultados sejam alcançados. Lógico que cada signo vai sentir esse impacto de uma maneira diferente, contudo a informação do céu é desenvolver uma postura responsável e inovadora, para que uma experiência de estagnação seja retirada do seu campo.

Combinação amorosa

Outros signos