Horóscopo Virgem Semanal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil do signo

18/11 a 24/11

Hoje

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos de situações que afetam o seu estado emocional por causa de distorções ou de experiências que você vem carregando em silêncio. As relações de afetos precisam ser dissolvidas, e isso é importantíssimo para avaliar como você pode se relacionar com qualidade, seja com os filhos, no relacionamento amoroso ou com pessoas queridas. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus ativa em você consciência sobre como pode atuar em família, levando em consideração as necessidades de todos. Esse mesmo ângulo favorece a compra de imóvel ou a resolução de pendências domésticas. O ingresso de Marte em Escorpião traz assertividade na comunicação, o que acaba atingindo as relações de convivência. A experiência pede habilidades para cortar e se afastar de algumas pessoas, mas você vai perceber que estará mais sensível e disposto a expressar os seus sentimentos.

Amor

É uma semana para entender melhor as necessidades do cônjuge. O céu pede de você uma atuação mais próxima em família, e para isso será preciso superar os seus medos e possíveis bloqueios. Nesta semana é importante silenciar para tomar uma decisão afetiva.

Trabalho

O trabalho exige elaboração emocional sobre como deve se relacionar com as pessoas de sua convivência. O seu progresso se dará a partir do momento em que reconhecer o seu potencial e se limpar das inseguranças.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, a Lua Minguante, a vinte e sete graus da constelação de Leão, vai nos auxiliar a encerrar situações que estavam impedindo o nosso progresso e crescimento. Por se tratar de Leão, seremos levados a fortalecer a autoestima e a desenvolver os nossos talentos de uma forma mais apropriada para o momento. A Lua Minguante pede que você encerre experiências, comportamentos e fatos que não devem mais ser mantidos da mesma forma. Devemos analisar a qualidade da troca de afetos com filhos e no campo amorosos. Precisamos pensar se de fato estamos felizes com a situação atual e o que podemos fazer para mudar esse cenário. Um ângulo favorável entre Júpiter e Vênus amplia o nosso olhar para as oportunidades e traz progresso e crescimento. Temos também, no dia dezenove, o ingresso de Marte em Escorpião acentuando mudanças e trazendo a necessidade de cortar e se afastar de situações e pessoas. Devemos ficar atentos a imprevistos e a mudanças abruptas. O estado emocional deve estar equilibrado para tomar decisões construtivas.