Virgem

23/08 a 22/09

Perfil do signo

21/01 a 27/01

Hoje

A semana se inicia com desafios emocionais. Você está sentindo dificuldades para realizar mudanças que interferem em sua rotina e no trabalho. Se mantiver uma postura rígida, os medos podem afetar a sua saúde. Reflita sobre as mudanças e seja flexível para manter um entendimento maior sobre o campo emocional. Atenção com a ansiedade e com todas as situações que fogem do seu controle. É uma semana em que a maturidade deve ser exercida.

Amor

O amor está em processo de cura. Os sentimentos do passado e as expectativas ainda são altíssimos. A boa notícia é que você está em condições de amadurecer os sentimentos e elaborar novas crenças para transitar com maior leveza. É necessário fazer um bom julgamento dos seus sentimentos e ser sincero consigo mesmo.

Trabalho

É uma semana em que a situação do trabalho fica mais clara. Você vem passando por diversas mudanças neste setor, e a Lua Cheia vem para revelar o que deve ser feito. Há tensões e você é testado principalmente no campo emocional. Pare de criar expectativas e faça o seu melhor diariamente, caso contrário pode colocar tudo a perder.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Cheia que ocorre já na segunda-feira, dia 21. É uma Lua que traz desafios para rompermos com padrões, preconceitos e a busca por uma vida mais independente. Os signos que se sentem desafiados são Leão, Aquário, Touro e Escorpião. As definições tocam a nossa autoestima e a capacidade para reconhecer os nossos talentos. Ser feliz vem sendo uma preocupação que não poderá ser camuflada nesta semana. Por isso é que naturalmente o setor afetivo e tudo aquilo que agrega valor em nossa experiência de vida saltam e ganham vida. As mudanças são inevitáveis e sadias para o nosso desenvolvimento.