Virgem

23/08 a 22/09

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana, você é levado a examinar os investimentos e a forma como os administra. O céu pede atenção com experiências de competitividade, com rivalidades comerciais ou com alguma pessoa específica no seu ambiente profissional. Caso tenha filhos, a experiência também pode se estender a ele(s), porque ambos serão levados a mudar as posturas diante de eventos financeiros. Existe o desejo forte de mostrar o seu valor e de alcançar voos mais altos no campo profissional. Busque selecionar as suas escolhas com maturidade.

Amor

A pessoa amada vem amadurecendo as suas posturas, mas ainda está muito vulnerável e sensível. Ambos precisam analisar as expectativas e os eventos do passado que ainda afetam a relação.

Trabalho

Você está cheio de ideias, e isso é positivo para o seu desenvolvimento profissional. Pode haver sensação de estagnação ou de bloqueios para desenvolver tudo o que seria possível nesta fase. Não permita que isso invada sua mente e bloqueie as suas ações. A vida vai lhe trazer o melhor a médio prazo, porque o solo já vem sendo preparado há muito tempo. É uma semana em que é preciso examinar os recursos financeiros com atenção.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.