Horóscopo Virgem Mensal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Julho começa com uma Lua Minguante ativando o grau 10 do signo de Áries. Isso traz para você uma necessidade de se abrir para receber ajuda das pessoas a sua volta. Todo tipo de ajuda, inclusive financeira. Pode ter que enfrentar uma situação que exige coragem, e essa coragem vai vir com força total: cuidado inclusive com a agressividade, com excesso e acabar brigando, saindo do controle.

Dia 09 temos uma Lua Nova em Câncer: Sol e Lua estarão alinhados, mas Plutão acaba imprimindo uma energia de oposição a essa Lunação. Portanto, é um momento de aprofundar em seus projetos de vida, fazer revisões, planejar com calma. Sair da pressa, mergulhar nas suas ideias com extrema criatividade, afinal, essa Lua vai trazer ideias antigas para que você faça uma customização, digamos assim, ou seja: vai trazer coisas que queria fazer, mas com uma nova abordagem, uma nova perspectiva.

Dia 11, mercúrio entra em Câncer e isso potencializa seu poder de se comunicar com as pessoas, principalmente amigos ou nos grupos que você faz parte; você estará conseguindo colocar suas ideias, partilhar e dizer o que realmente quer. Cuidado com o excesso de rebeldia apenas por uma necessidade de aparecer. Você não precisará de contrariar nada e nem ninguém para aparecer esse mês, afinal Vênus vai entrar em Virgem dia 21 e isso vai trazer para você um frescor, uma força de amor próprio e conseguirá atrair o que deseja e concretizar todos esses projetos ou ideias que estarão surgindo desde a Lua Nova em Câncer.

A Lua Crescente em Libra, dia 17, ajudara você a sair da ansiedade, correria que Mercurio vai trazer ao entrar em Câncer, portanto, aproveite a Lua Crescente em Libra para se permitir descasar, se harmonizar e reequilibrar as emoçoes e o corpo, afinal, poderá estar bem cansado.

A entrada de Vênus em Virgem dia 21, como disse acima, é um momento de brilho pessoal grande e popularidade aos Virginianos, inclusive pode trazer boas oportunidades de ganhar dinheiro com seu trabalho. Não perca a chance de buscar o que realmente quer e não perca as oportunidades que surgirem.

O Sol chega em Leão dia 22, fortalecendo suas emoções, mas também vai exigir muita doação e isso pode acabar abalando um pouco sua saúde, já que essa temporada abre ainda mais situações em sua vida onde você precisa se dedicar a ajudar as pessoas a sua volta. Portanto, prepare-se para ser solicitado. Pode surgir vontade de se voluntariar ou ajudar em alguma causa, abrace isso, é um momento de ser altruísta.

Dia 23, teremos uma Lua Cheia em Aquário que vai iluminar ainda mais esse movimento de se doar, e isso pode atingir seu trabalho convencional. Essa Lua Cheia vai trazer a necessidade de você fazer mais, ir além nas suas tarefas, ajudar os amigos e isso vai trazer destaque. Outra necessidade será de você cuidar também da sua saúde. Não pode trabalhar em excesso e se esquecer de se cuidar.

Aproveitem bem esse mês que traz muita doação e partilha aos virginianos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos