Horóscopo Virgem Mensal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

Olá, virginiano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de outubro! A primeira data importante do mês é a Lua Cheia que acontece no dia 1º, promovendo uma mudança na forma como você avalia recursos materiais e afetando também um acerto de contas que envolve o pagamento de dívidas, empréstimos e pensão. É um momento para pensar em alternativas e para abandonar um cenário que está bloqueando o seu desenvolvimento.

O setor tocado é, em resumo, o setor dos recursos materiais, mas não envolve aquele dinheiro da sua conta corrente, por exemplo, mas aquele que está guardado ou que representa um bem material, como um imóvel, um automóvel ou uma reserva. Se você não tem dinheiro guardado, talvez seja o Céu recomendando que você comece a guardar o quanto antes, passando a agir de maneira mais responsável com o seu dinheiro. É um setor relacionado também ao desapego e ao crescimento decorrente de quando deixa para trás o que atrasa a sua evolução. Para crescer, é preciso criar condições para isso e não ficar apegado às coisas. O ideal é desapegar, abandonar a necessidade de ter controle sobre as coisas e as situações e desconstruir o que for possível desconstruir.

Um dos assuntos que mais ficam em destaque é o relacionamento afetivo, o que envolve namoros, romances e também a relação com os filhos, então analise como isso afeta a sua vida, especificamente. Desapego e desconstrução são atos de sabedoria e de abertura para novos ciclos. A Lua pede que você mude e não fique preso e amarrado a detalhes. Desconstruir-se pode ser muito positivo para você!

A Lua Nova que ocorre no dia 16 de outubro também afeta o setor material e financeiro, afetando o modo como você lida com os seus recursos de curto prazo, como dinheiro que movimenta em sua conta corrente mês a mês. É preciso reavaliar o modo como você lida com a sua vocação e o que você precisa fazer para ser mais produtivo e alinhado a ela. É um período importante para fazer negociações que envolvem a qualidade de algumas relações, sejam elas conjugais ou comerciais. Analise atentamente documentos e papeis para tomar uma decisão mais alinhada ao que você deseja. Além disso, pense em sua necessidade de reconhecimento e de destaque dos seus talentos, então tome decisões mais sábias e comprometidas aos seus valores. Você está se encaixando, pouco a pouco, a algo novo durante este período, então é preciso estar disposto a isso e abraçar as oportunidades que vão se apresentar, especialmente aquelas relacionadas a assuntos materiais e aos seus conceitos de valor. Analise as suas próprias crenças sobre o seu valor e, então, perceba como as coisas vão se ajeitar e você vai ser mais produtivo.

A última data astrológica importante do mês é a Lua Azul, que acontece em 31 de outubro e abre um portal importante para você, renovando as suas ideias e fazendo você percebe a vida de outra forma, trazendo novas ideias sobre estudos, campo filosófico e a experiência que você deseja ter daqui para frente em relação a esses assuntos. Aproveite este período para abrir a sua mente e enxergar a vida de outra forma, eliminando hábitos e situações que não devem ser mais mantidos e renovando o modo como você lida com a sua vida. Pare e pense em tudo o que está puxando você para trás, impedindo a sua evolução e travando o seu momento, porque você precisa de mais liberdade e autenticidade nesta fase da sua vida. Reflita sobre tudo isso e tenha um mês maravilhoso! Até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos