Horóscopo Virgem Mensal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Abril vai trazer a necessidade de você se manter fiel a quem você é de verdade. Vai ser um mês para fortalecer a fé e trabalhar com foco e autoconfiança.

O mês começa com uma Lua Minguante em Capricórnio, no dia 4, que pode abalar sua autoconfiança e fazer você questionar suas escolhas e sua coragem para seguir adiante. Convém parar de insistir se algumas coisas não estão fluindo e repensar suas estratégias. É um bom momento para se acalmar e descansar um pouco. É preciso recuperar o fôlego para seguir. Seria ótimo diminuir o ritmo entre os dias 4 e 7 de abril.

No dia 11, há Lua Nova em Áries, com Vênus e Mercúrio. É um momento fecundo e de muita força para trazer renascimento, fortalecer a coragem, o ânimo e encontrar um caminho. Pode ser que tudo comece a ficar mais claro a partir do dia 14, quando Vênus entrar em Touro e iluminar seu horizonte, trazendo sorte e boas notícias. Quem fortalece isso é Mercúrio, seu regente, que também chegará em Touro no dia 19. Isso fará com que você repense suas teimosias e seus apegos. O fim do mês, na Lua Cheia, será um momento de livramento e desapego total. Essa Lua fará você se libertar de tudo o que está atrapalhando seu caminho. Mas vamos chegar lá.

O mês segue com essa potência para um renascimento e seus desejos se ampliam. Novidades chegam e fortalecem sua caminhada mês adentro.

A Lua Crescente em Leão, no dia 20, pede que você acredite em si e na substância invisível da vida. Aquela força que muitos chamam de Deus está agindo. Tenha fé e acredite na pureza do seu coração. Se ficar na energia da reclamação, do autoritarismo e da inflexibilidade, você não vai permitir que a luz chegue até o seu caminho, fazendo com que as coisas acabem se resolvendo por si mesmas.

Perceba suas emoções, mantenha em mente a boa vontade de viver bem consigo e com os outros.

Como mencionei, a Lua Cheia vai trazer uma necessidade de abrir a guarda, de soltar, de repensar... Mas trará uma tremenda força de materializar seus sonhos. Você estará com gás para fazer acontecer, só não pode se fechar no seu mundo e se recusar a abrir mão de coisas que já não fazem mais sentido.

Tome cuidado com dívidas que podem voltar à tona ou com gastos extras que. Portanto fica a dica para não exagerar e perder o controle sobre suas finanças.

Ótimo mês a todos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos