Virgem

23/08 a 22/09

Perfil do signo

Julho

Hoje

Olá, virginiano! Seja muito bem-vindo! Este mês de julho é importante, pois teremos o eclipse, função celeste de mudança e reavaliação profunda.

No começo do mês, o eclipse irá mexer muito com projetos, amizades e grupos - que podem envolver desde amigos com quem você se relaciona diariamente ou aos fins de semana ou até atividades em grupos, como da faculdade ou do trabalho. Você vem tomando algumas decisões importantes e maduras, mas agora irá assumir um compromisso maior dentro desses grupos.

Como Saturno está no setor da sua autoestima, isso vai fazer você questionar se está feliz. Se você tem filhos, poderá ter uma conversa mais profunda e de pé no chão com eles, assumindo uma postura diferente sobre a educação ou até mesmo sobre experiências profissionais, dependendo da idade do seu filho.

Este também é o setor do afeto. O céu vem indicando que está no momento de você assumir um namoro ou de fazer um plano mais real e mais consistente no relacionamento. Você está olhando para o futuro e reconhecendo que precisa ser mais feliz e olhar mais para você. Mas você não está muito feliz, então está analisando principalmente os afetos e as questões materiais, além de estar refletindo sobre a vida, de uma forma geral.

O seu regente, Mercúrio, está fazendo um ângulo desafiador com Urano, e poderá haver algum tipo de afastamento, além de imprevistos ou cortes envolvendo amigos ou estudos. Você estará se questionando se realmente quer manter alguma atividade, por não saber se dará conta de tudo. Isso afetará muito o seu emocional, porque é como se você estivesse analisando profundamente os seus valores, sua fé, as pessoas ao redor, além de estar pensando se as coisas realmente valem a pena para você.

A Lua Cheia, que acontece no dia 16, é período muito sobre autoestima, alegria, lazer e entretenimento. Você se perguntará se realmente está fazendo o gosta e acredita. O momento também é sobre a educação dos filhos e situações que você precisará reestruturar.

Mercúrio vem dizendo que você está sentindo dificuldades para interagir com algumas pessoas, porque isso afeta a sua autoestima. Por um desequilíbrio emocional, é possível que você jogue coisas para o alto, e estas coisas talvez sejam importantes. Caso tenha certeza do que está fazendo, será melhor se afastar. Porém atitudes impulsivas não são tão interessantes, pois você está passando por desenvolvimento e curas. Desejamos um mês maravilhoso e até o próximo!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos