Horóscopo Virgem Mensal

por Tatta Gentil

Virgem

Trocar signo

Maio

Começamos o mês com a Lua Nova em Touro, pós-eclipse. No dia 2, Vênus ingressa em Áries e Marte segue em Peixes. Essa conexão entre esses planetas traz para você clareza mental e uma compreensão maior e mais profunda das situações pelas quais você está passando atualmente. Pode ser um ótimo momento para crescer numa relação a dois, então não está descartado o início de uma relação amorosa ou de uma sociedade.

A Lua Crescente em Leão do dia 8, no grau 18, vai quadrar o Sol e Urano juntos em Touro, portanto tome cuidado para não criar conflitos onde não existem. Paranoias ou ilusões podem surgir, além de um ego ou de uma vaidade, que cegam e criam fantasias. A falta de verdade também pode ser arriscada, então mantenha os pés no chão. Não é um bom momento para negociações, renovação de contratos ou assinatura de novos. É uma Lua Crescente complicada, que traz contrariedades. O melhor é manter a intuição alerta, até porque seu regente, Mercúrio, no dia 10, começa a retrogradar em Gêmeos. Então se prepare para resolver questões pendentes e antigas. As mentiras serão facilmente reveladas, por isso é importante manter a verdade, custe o que custar. As questões no trabalho podem trazer preocupações. Não é momento de muitos gastos nem de contrair novas dívidas.

No dia 15, é Júpiter que ficará lá até dia 27 de julho, quando começa seu processo de retrogradação. Essa passagem de Júpiter em Áries vai trazer força e persistência, além de coragem para avançar e resolver problemas difíceis com facilidade. Mantenha seus propósitos elevados e se organize financeiramente, senão pode criar escassez, brigas, disputas e outras situações complicadas.

O eclipse da Lua Cheia em Escorpião, que ocorre no dia 16, traz muita intuição e conexão entre você e seu meio, mas pode ser muito importante se aquietar e mais observar do que falar. Essa Lua Cheia pode trazer certezas, paz, harmonia e bons sentimentos, mas para isso é preciso se esvaziar das raivas e problemas, desapegando, perdoando e esquecendo para seguir leve, senão esse eclipse intensifica tudo, e aí vira um momento de pesar.

O Sol ingressa em Gêmeos no dia 20. No dia 22, temos a Lua Minguante em Peixes, que potencializa suas relações, então você pode ter conversas importantes com as pessoas com quem mais convive. Os casados podem ter conversas bem pontuais sobre a vida a dois, e isso fortalecerá a relação. Caso a relação não esteja equilibrada, pode haver suscetibilidade de influências externas e a relação precisará de mais foco e dedicação de ambas as partes.

Vênus ingressa em Touro no dia 28. Mercúrio retrogradou e já está em Touro. No dia 30, finalizaremos o mês com a Lua Nova em Gêmeos no grau 9, que fortalece suas novas ideias e traz brilho pessoal e realização na carreira e no trabalho, mas tudo isso acontece após muita dedicação. Quem está mudando de trabalho ou buscando recolocação, essa Lua Nova pode trazer novas oportunidades, gerando movimento e expansão. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos