Horóscopo Virgem Mensal

por Palomah Rodrigues Foto da Palomah Rodrigues

Virgem

Trocar signo

Junho

A primeira quinzena é marcada pela entrada da Lua Nova e você terá dificuldades para se relacionar com uma figura importante para a sua experiência. Essa pessoa pode ser o cônjuge, um sócio, um chefe, os pais, os sogros, parentes, etc. É importante que você analise quem pode ser essa pessoa, para o seu momento atual. Essa pessoa está com dificuldades e isso pode te afetar até certo ponto. Faça uma avaliação profunda no seu íntimo, ao observar essa situação/pessoa, para entender o porquê isso acaba te afetando. Essa resposta é material de apoio para o seu processo evolutivo na Face da Terra. É recomendável que você encerre essa situação com profundidade e evite nutrir comentários e fofocas. É essencial entender que cada um vive a sua própria realidade e só cabe a você, trabalhar e desenvolver apenas a sua.

A segunda quinzena é marcada pela entrada da Lua Cheia e traz à tona a necessidade de validar o seu bem-estar e pensar mais em você mesmo. Existe um tema mal resolvido do passado que mexe com o seu emocional, ativando aflições e inseguranças. Essa experiência pode mexer com o campo do namoro, ativando o retorno de um romance que ainda paira no passado. Mas para um outro grupo de Virginianos, essa situação é direcionada ao desenvolvimento de suas competências, sendo necessário aprender a se valorizar e fazer escolhas melhores. Entretanto, para um terceiro grupo de Virginianos, essa experiência pode envolver preocupações direcionadas à vida dos filhos. Os caminhos são positivos para que assuma as rédeas da situação com afinco, equilíbrio e sabedoria. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos