Virgem

23/08 a 22/09

Perfil do signo

Março

Hoje

Olá, virginiano! Vou fazer a sua previsão para o mês de março, seja muito bem-vindo! Para esta análise, eu vou utilizar duas datas importantes, que são a Lua Nova e a Lua Cheia.

A Lua Nova ocorre no dia 6 de março e mexe com casamento, relacionamento e com as relações em geral. Pra você que é casado, que está namorando ou que está se relacionando, tudo vai fazer sentido de uma forma especial. Para quem não está envolvido também vai fazer, mas vamos falar primeiro sobre quem está se relacionando.

Essa data está mexendo com o outro, então está mexendo muito com cônjuge, seja casamento ou namoro. É importante entender que ele ou ela está passando por um período muito emocional e mais sensível. É um período de cura para o casamento, o que já está ocorrendo desde o ano passado, gerando várias análises e reflexões e trazendo impacto de sensibilidade, vulnerabilidade e de análise do que você quer para se relacionar.

Isso é natural e faz parte de um relacionamento. Neste momento, o planeta Netuno vem falando de questões e bloqueios do passado, sejam situações ou medos. Tudo isso prejudica o campo afetivo do momento atual.

Se você estiver em um relacionamento, tenha em mente que tudo o que você viveu no passado ficou lá atrás; aquilo tudo foi importante, mas você precisa ressignificar as histórias do passado para conviver de forma sadia com a pessoa que você se tornou. Se você está em um relacionamento de anos, é um momento de continuar limpando mágoas e sentimentos de culpa do passado.

Para além disso, os aspectos dessa Lua Nova são bons, porque estão indicando que a pessoa está madura e se sentindo confortável para tomar decisões importantes para o casamento, o que ajuda a estruturar um solo fértil. Não se assuste com a maturidade da pessoa que está ao seu lado, porque ela pode trazer novidades muito boas nesse período.

Aquele que está sozinho, que não está em nenhum relacionamento amoroso, precisa focar em ressignificar eventos do passado que tiram o foco do momento atual. É preciso amadurecer tudo o que foi vivido. Pode até ser que uma pessoa do passado ressurja, exigindo essa ressignificação de tudo o que ficou para trás.

Nesta Lua Nova também é importante prestar atenção a um tumulto de crenças, de valores e de conflitos de pontos de vista. Essa reflexões podem gerar chacoalhões positivos para repensar os rumos da vida e dos relacionamentos.

Quanto à Lua Cheia, que acontece em 20 de março, é uma Lua reveladora. Ela traz um efeito de clareza, sobretudo sobre a parte financeira. É preciso pensar no modo como relações de amizade, amorosas e relações profissionais estão interferindo em seus objetivos materiais, seja na carreira, em investimentos ou em planos financeiros que você deseja colocar em prática.

Há abertura para investimento, então fique atento à sua vida financeira. O seu regente, Mercúrio, está muito bem posicionado nesta época, então ele te proporciona segurança e movimentos financeiros mais certeiros.

É uma fase em que você está remodelando, reeditando e reaprendendo a curtir situações favoráveis. É isso, virginiano, espero que seja um mês maravilhoso e até abril!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos