Horóscopo Virgem Mensal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

O mês começa caminhando rumo à Lua Nova de Libra, portanto iniciamos ainda sob as energias da Lua Minguante no signo de Leão, o que pode trazer muitos desejos e dificuldade de focar em uma coisa só, devido a um grande volume de possibilidades ou de trabalho a fazer.

O Sol em Libra te aponta o caminho do equilíbrio em relação às suas finanças e tarefas.

Mercúrio segue retrógrado até o dia 18, e isso acaba também influenciando seus desejos e sua autoestima. Você pode se sentir inseguro ou vaidoso demais. Tome cuidado com a gula e com a falta de autocuidado.

A Lua Nova do dia 6 promete trazer muitos desejos realizados. Suas escolhas serão a chave para todo o mês. Tudo que desejar poderá conseguir, mas depois terá que lidar com as consequências desses desejos. Poderá ter bons ganhos ou resultados de suas ações, mas é importante se manter equilibrado e pensando no futuro.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário, e isso acaba fortalecendo suas parcerias em geral, principalmente as mais íntimas, como família. Você pode, inclusive, fazer uma viagem especial que queria há algum tempo ou realizar alguma atividade que te tirará da inércia.

Saturno ficará direto em Aquário, no dia 10, e isso potencializará a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13, que está conjunta com Plutão. Momento de renovação afetiva ou de finalizações. Você pode tomar decisões importantes nessa lunação, avançando ou recomeçando. O trabalho pode ser desafiador, mas existem oportunidades se abrindo para você, basta saber aproveitar.

No dia 17, Plutão fica direto. No dia 18, é a vez de Mercúrio ficar direto em Libra. Na sequência teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20. Portanto a Lua Cheia pode trazer boas oportunidades de ganhos e um grande senso de liderança sobre sua vida, mas tome cuidado com apegos, mandos autoritários, ciúme e competições. Além disso, fique atento à tendência a desistir das coisas logo no início, sem persistir.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, ampliando sua capacidade de se aprofundar em coisas novas, dando mais vazão ainda às oportunidades que a Lua Cheia trará até você. Só tome cuidado com dúvidas ou com a tendência a querer abraçar o mundo.

A Lua Minguante em Leão, no dia 28, e a entrada de Marte em Escorpião, no dia 30, potencializarão ainda mais a necessidade de você focar em um objetivo específico e colocar sua atenção nele. Além disso, pode ser um momento de descansar mais, afinal sua vitalidade já pode estar baixa.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos