Horóscopo Virgem Mensal

Virgem

23/08 a 22/09

Perfil signo

Signo ascendente

Fevereiro

Hoje

Olá, virginiano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de fevereiro. A primeira data importante do mês é o dia nove de fevereiro, quando ocorre uma Lua Cheia que mexe com o seu emocional, trazendo uma introspecção, uma análise e uma reavaliação. É lógico que isso mexe muito com a sua autoestima e com o modo como você atua, principalmente no seu trabalho, na sua rotina e no seu cotidiano, incluindo aí a sua saúde e o seu bem-estar.

Este é um período de parada, de análise e de reavaliação, mas nós temos um aspecto muito bom com o planeta Marte, que mexe com a família e com assuntos do imóvel, da casa e do lar. Apesar de esta ser uma casa que pede reflexão, você está muito dinâmico e tomando decisões com reserva e discrição. A casa doze indica que você não quer falar muito sobre o tipo de decisão que quer tomar neste período. Ao mesmo tempo, você está refletindo sobre como você deve atuar com a família, com a casa, com a dinâmica da família e até mesmo com as estruturas do imóvel. Pode ser que esta fase mexa com o seu local de trabalho ou até mesmo com a moradia. Você está refletindo sobre uma mudança de casa e está tomando decisões importantes para o imóvel. É como se você quisesse outro estilo de vida e uma nova forma de se relacionar com o seu ambiente profissional. O momento mexe muito com a sua rotina.

No dia vinte e três ocorre uma Lua Nova que mexe muito com o relacionamento. O maior foco, neste período, é o casamento e o relacionamento afetivo. Caso você não esteja em um relacionamento, este momento estará relacionado a sócios, parceiros, chefes e colegas de trabalho. É, enfim, uma pessoa importante para o seu desenvolvimento neste período, porque a troca com ela causa um impacto, sobretudo neste momento em que você está mudando a sua percepção sobre as pessoas ou sobre como você deve trocar com algumas pessoas. Este é um momento que também deixa em destaque o seu talento, a sua autoestima, a diversão, o lazer e o contato com as pessoas queridas, o que pede de você um novo formato no sentido de ideias e de projetos.

Esta Lua Nova está, enfim, renovando as relações e as reciclando. Ela indica que, para progredir, você precisará mudar a sua forma de se relacionar com algumas pessoas, principalmente com o cônjuge, sócios, parceiros e filhos. Se você tiver filhos, saiba que eles estão num momento em que desejam mais autonomia, mais dinamismo, liderança e uma nova proposta de vida. Isso tudo influencia favoravelmente o formato da sua relação. Há um ângulo entre Vênus, que está quadrado a Júpiter e Plutão; este ângulo indica que existe uma insatisfação muito grande aqui neste período. Essa insatisfação pode ser afetiva, pode envolver afetos com filhos, afetos amorosos ou até uma pessoa que de alguma forma conflita ou desafia a sua autoestima.

É importante olhar para esta situação e ter consciência da sua ação em relação a esta pessoa, se quiser ter um bom resultado, longe de conflitos, brigas, desavenças e desafetos, mas incluindo reconstrução ou até mesmo uma eliminação. Neste momento, é normal descartar algumas coisas e perder um pouco o controle. É importante fazer essa análise sobre essa pessoa e entender que cada um tem o seu próprio momento. É preciso, inclusive analisar por que você está tendo esse embate. É como se a vida estivesse dizendo para você: “Virginiano, você precisa desenvolver a sua autoestima e aprender a se valorizar mais. Vá com calma. Neste momento, é importantíssimo olhar para isso. A Lua Nova vem para renovar as relações, as parcerias, a sociedade e também o casamento. É isso aí, virginiano. Eu desejo um mês maravilhoso para você e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos