Virgem

23/08 a 22/09

Perfil do signo

Julho

Hoje

Olá, virginiano! Vamos conferir sua previsão para o mês de julho!

No dia 12 de julho, quando acontece a Lua Nova, a amizade será grandemente afetada. Esse período vai mexer com grupos, amigos, projetos e assuntos que envolvam um número grande de pessoas. Você sente a necessidade de controlar melhor suas conexões, de cortar grupos ou atividades que estejam te sufocando.

Mas, no geral, você está ótimo nesta Lua Nova, se desenvolvendo bastante e muito feliz. Vênus transita o signo de Virgem, realizando um aspecto incrível com Saturno e Urano, o que o ajuda a estruturar a carreira e buscar inovação. Você fica em evidência na vida profissional. Ao mesmo tempo em que você se sente bem consigo mesmo, precisa avaliar quem são seus amigos, porque há tumultos em grupo e uma necessidade de transformação.

Se você estiver namorando, talvez role um pouco de ciúme e possessividade, então isso precisa ser avaliado. Caso você não esteja em um relacionamento, isso pode acontecer entre amigos. Reveja posturas e o modo como você conduz tudo. Fique tranquilo, porque você está amparado e é um mês de muita espiritualidade, de muita conexão com a sua própria energia. O cônjuge ou uma pessoa muito importante te protege e orienta.

Já o eclipse que acontece em 27 de julho traz encerramentos no trabalho. Como emocional e carreira se misturam neste processo, você precisa refletir sobre como quer conduzir algumas posturas na vida profissional. Há uma figura muito importante, provavelmente um homem, que está trazendo experiências significativas no trabalho. Existe também uma promessa de imprevistos, cortes, rupturas e situações que exigem mudança e transformação. Você está muito mais observador do que atuante quanto a estas questões, mas fique tranquilo, porque você pode transpor muitos desafios, já que está em evidência; essa evidência ficará mais forte lá em setembro, mas as pessoas já começam a te notar a partir de agora, desde a vida profissional até o seu poder pessoal. Este fim de mês também é um período de superação e conexão com a sua espiritualidade. É também um momento que pede atenção para avaliar quais são as melhores decisões quanto à vida profissional. Quanto ao emocional, pode haver segredos envolvidos. Tome decisões com cautela, porque elas terão consequências nos próximos três ou seis meses. Reavalie tudo! Tenha um excelente mês e até agosto!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos