Áries

21/03 a 20/04

Perfil do signo

Março

Hoje

Olá, ariano, tudo bem? Vamos entender aqui como que está o mês de março pra você! Perto do dia 6 de março, ainda no começo do mês, você será muito mexido emocionalmente. É um mês mais de introspecção e de avaliação.

Neste momento é muito promissor desenvolver algum tipo de autoconhecimento e de autodesenvolvimento, no sentido mais de reserva e descrição. Por quê? Porque a Lua Nova está mexendo exatamente em uma esfera conhecida pela astrologia como inconsciente, então você vai buscar muito mais silêncio e reavaliação interna.

Nesta fase, você provavelmente vai passar por alguma reavaliação importante que gera cura e aceitação de alguns fatos, isso é importante para o desenvolvimento, só que, independentemente de ser um setor mais de introspecção, você vai tomar decisões assertivas para a carreira e para a vida profissional.

Se você tiver alguma ligação ou alguma atividade muito mais forte com a chefia ou com autoridades ligados a planejamento, ou se você é essa pessoa que está planejando, o momento está ótimo, apesar você não dividir isso com qualquer pessoa, porque é um período de silêncio, então você vai buscar reserva e discrição.

É um momento de fazer as coisas com essa reserva e esse silêncio, mas com total construção daquilo que você está se propondo, então realmente é o momento para a tomada de decisões assertivas para a carreira, para estruturar essa carreira, só que do seu jeito e com reserva.

A Lua Cheia, que acontece em 20 de março, é importante para você, porque vai mexer muito com o relacionamento. Essa Lua vai te revelar algumas coisas, principalmente a respeito das pessoas pessoas com quem você se relaciona, mesmo num âmbito mais comercial e profissional, mas também afetivo. Aqui o teu regente, Marte, faz um ângulo desafiador com Vênus, então podem ocorrer eventos de desafetos, algum tipo de insatisfação, e isso pode envolver tanto a parte financeira quanto a parte afetiva. Vamos pensar que você pode precisar lidar com sócios, clientes e com parceiros. Esse momento pede de você cuidado e atenção para lidar com esses investimentos.

Se nada disso está acontecendo na sua vida, é possível que tenha a ver com relacionamento romântico mesmo, com entender o que está acontecendo na sua relação e também fazer um planejamento mais financeiro.

Mas aqui, no dia 20 de março, o Sol ingressa em Áries, então parabéns para você que vai começar um novo ciclo muito consciente daquilo que é preciso fazer! Essa Lua vai te revelar algumas coisas, mas o momento dizendo que, sabendo conciliar, cooperar e entender o que acontece mesmo, priorizando aquilo que é importante para você, será possível conquistar um resultado mais sólido. Preste atenção aos investimentos e a essa insatisfação. Desejo um mês maravilhoso pra você e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos