Horóscopo Áries Mensal

Áries

21/03 a 20/04

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Arianos, o mês começa com vocês muito sobrecarregados, mas a Lua do dia 4, que ficará Minguante conectada a Plutão, vai pedir uma pausa estratégica. É hora de diminuir um pouco o ritmo. Mas, sem dúvida, se você tiver feito muito bem as suas tarefas, principalmente nas questões profissionais, pode esperar muitos elogios e reconhecimentos.

Agora, se você sente que não acompanhou o ritmo, não alcançou as metas e os desejos que foram depositados em confiança a você, essa Lua Minguante em Capricórnio pode vir cobrando tudo isso, ceifando ou tirando algo que você não soube cuidar.

Fique atento, desapegue, se for o caso, não entre numa briga, perceba suas emoções e faça críticas reais a respeito da sua evolução até aqui. Pode ser que tenha que dar um passo atrás para dar dois à frente. Caso o reconhecimento aconteça, pode ser necessário acreditar mais em si mesmo, perder o medo e abraçar novos desafios!

Suas decisões estão a todo vapor. Se quiser, ABRIL pode ser o momento de um recomeço, de jogar fora as coisas que você não quer mais. Mesmo que nem tudo tenha criado forma, as coisas estão caminhando para o novo, querido ariano. O Sol segue em Áries até o dia 20, ajudando e iluminando você a construir um belo caminho!

A Lua Nova em ÁRIES, no dia 11, é o momento ideal para fazer seu coração e sua mente ficarem alinhados aos seus sonhos e às suas metas. No dia 14, Vênus entra na sua casa de finanças, possibilitando maior ganho, rendimentos e uma ótima oportunidade para poupar e fazer investimentos. Como Marte também segue nessa casa, tome cuidado com contradições, como, em vez de poupar, gastar até mais do que está ganhando, seguindo os impulsos dos desejos momentâneos.

A Lua Crescente em Leão, no dia 20, vai trazer bons momentos de lazer e com os filhos, se você tiver filhos.

E o fim de abril marca um momento de tensão com a Lua Cheia do dia 27 em oposição à sua casa de finanças. Pode ser que no fim do mês você use seu dinheiro poupado para alguma emergência ou decida comprar algo que queria havia muito tempo. Caso não tenha poupado muito ou os rendimentos foram instáveis, essa Lua Cheia pode trazer imprevistos não muito agradáveis ou até a necessidade de ajudar alguém financeiramente.

Ótimo mês a todos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos