Horóscopo Áries Mensal

Áries

21/03 a 20/04

Perfil signo

Signo ascendente

Agosto

Hoje

Olá, ariano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de agosto! No mês de agosto, o planeta Marte transita em sua morada, pois é o seu regente, ou seja, ele está em casa, à vontade e ao mesmo tempo exigindo de você uma atitude assertiva, corajosa e ousada.

Vamos entender o que a Lua Cheia do dia 3 de agosto prepara para você já no começo do mês. A Lua Cheia vai influenciar em projetos e ela vem apontando um grupo de pessoas. É importante avaliar quem são as pessoas desse grupo, que não são da família, mas até pode envolver a família.

Algumas coisas serão definidas, principalmente no âmbito profissional, pois há um ângulo desafiador com Urano que mexe com o setor financeiro. Você está sendo levado a observar melhor se está encaixado com aquilo que deseja realizar e concretizar em sua vida. O planeta Marte também faz um ângulo desafiador com Júpiter e a dica é fazer tudo com ética e discernimento.

Os quatro signos cardeais (Áries, Libra, Capricórnio e Câncer) estão vivendo um período de justiça, só que essa justiça é para quem plantou coisas boas. Quem não andou na linha e com ética vai estar carregando pedras, infelizmente. Você deve analisar como está lidando com assuntos judiciais, documentais ou com alguma transição importante envolvendo outras culturas, campos filosóficos e uma nova forma de viver e de perceber o seu potencial, pois aqui será possível tomar algumas decisões e pode acontecer um corte envolvendo esse grupo de pessoas, projetos e os seus próprios ideais.

Analisando a Lua Nova, percebe-se que ela está mexendo com seu o lado criativo e falando sobre sua desenvoltura com alegria, autoestima, lazer e o contato com os filhos, além do cenário afetivo também no sentido da qualidade da troca. É uma Lua que indica novos caminhos e possibilidades, pois faz um aspecto com Marte, que transita o seu signo. É, inclusive, um período maravilhoso para namorar, divertir-se e perceber melhor aquilo que funciona para você.

Nesta Lua Nova, o conselho é ousar mais, cuidar de si, observar-se, tomar decisões que tenham mais a ver com sua nova vida e até mesmo com a nova identidade que está vindo aí, pois estamos numa transição mundial e também no nosso mundo particular, em que muitas coisas estão acontecendo. É importante a observação para que você tome as melhores decisões.

Esse período também é muito bom financeiramente, diferentemente do início do mês. Nesse momento, você está conseguindo tomar decisões e atingir resultados muito mais favoráveis, mas precisa transitar por aquilo que acontece no início do mês para se libertar na Lua Nova, tomando algumas decisões e progredindo em uma esfera nova, em um projeto novo e em uma nova performance.

Lembre-se: é importante focar no seu autodesenvolvimento e naquilo que é ético e filosófico em sua opinião. Que você tenha um mês muito produtivo, radiante e maravilhoso. Até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos