Áries

21/03 a 20/04

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, ariano! Seja muito bem-vindo! Para o mês de setembro, tome nota! Você começa o mês com a vibração da Lua Nova do mês passado, que mexeu muito com seu trabalho, sua rotina e sua produtividade. Você está querendo dar passos novos e consistentes.

No dia 14 de setembro, temos a Lua Cheia, que revela que você vem movimentando novos hábitos no trabalho e na rotina, principalmente no âmbito da saúde. Você está muito sensível, já que existem fatores que não estão sob o seu controle mexendo muito com o emocional e com expectativas nutridas em relação a outras pessoas (colegas de trabalho, funcionários, ambientes e situações que você deseja movimentar). Está tudo muito confuso e há um acúmulo de atividades para resolver. É preciso identificar o que causa essa dependência emocional que mina sua energia e pede uma percepção mais ampla sobre as coisas que são importantes para você.

Há um ângulo muito bom com o planeta Saturno, que pede força e firmeza na carreira, porque existe um plano positivo para estruturar-se profissionalmente. Com esse trânsito angular de Saturno, você vem passando por um processo difícil de lidar com responsabilidades, maturidade e convivência com chefes (ou até sendo o próprio chefe), no sentido de tomar as rédeas da sua vida. Este crescimento e esta evolução exigem muito de você, mas haverá progresso e resultados, contudo é preciso entender os fatores energéticos e emocionais, além das expectativas inseridas no seu ambiente de trabalho ou com pessoas de sua convivência. Atente-se também à saúde, principalmente à parte linfática, que mexe com sua qualidade de vida e com o seu bem-estar. Tudo deve ser mudado para que você consiga fluir dentro da sua experiência.

A Lua Nova do dia 28 de setembro mexe com outra situação. O seu foco vai para o relacionamento. Você é levado a olhar para casamento, sociedade ou parcerias, porque são relações importantes para o seu desenvolvimento pessoal. Existe uma troca e muitas coisas que você não sabe como direcionar. É preciso tomar uma decisão e olhar para a qualidade dessa troca.

A outra pessoa tem dificuldade para assumir uma postura diferente da que você espera, pois ela vem assumindo outras responsabilidades e conta com você. Há conflitos a respeito do que fazer ou de como planejar, mas se vocês estiverem unidos e focados no mesmo horizonte dará certo. Neste momento, o trabalho ainda soa como algo importante, mas prevalecem relações comerciais e pessoais.

Você deve ser cooperativo, diplomático e flexível para entender o que está acontecendo. Um ótimo mês para você!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos