Áries

21/03 a 20/04

Perfil do signo

Maio

Hoje

Olá, ariano! A Lua Nova influenciará o seu mês de maio desde o início, trazendo uma possível inovação financeira. Isso sugere que você estará com sua energia voltada para investimentos e planejamentos financeiros ou até mesmo focado em aumentar os recursos materiais para este período. Isso será possível porque você estará em um momento de segurança e sensibilidade para analisar uma reserva e tomar alguma decisão. O que vai lhe ajudar bastante é a presença da confiança e da esperança que há em você, de que realmente as coisas darão certo a partir desse próximo passo. Será um momento positivo para mudanças financeiras.

Além da questão financeira, o seu lado comunicativo estará em evidência neste mês, por isso explore suas ideias e busque adquirir mais informações. É uma boa hora para dar início a algum curso que você gostaria de fazer ou para se deslocar para novos lugares, fazer uma viagem e realizar novos contatos. Vênus, em comunhão com Júpiter, mostra um bom caminho para colocar em prática todas as suas ideias. Será o mês em que você estará livre e confiante para ousar.

Como desafio para este mês, sugerimos a organização de pontos estruturais, além de saber diferenciar as exigências das oportunidades e analisar o cenário para compreender os limites. O momento está propício para bons resultados. A partir disso, mudam-se as responsabilidades e, consequentemente, a vida financeira como citado anteriormente.

A Lua Cheia, que chega no dia 18 de maio, revelará a situação em que você estará neste momento ou deixará mais clara a análise que você está buscando para investir os seus recursos. O resultado possivelmente estará nítido neste período.

Outro ponto influenciado pela Lua Cheia é a análise da necessidade (ou não) de algo: o que ficar, o que deixar ir e o que manter (ou não). Por fim, em relação a investimentos ligados a reservas, pense sobre o que você tem guardado. Será um momento de analisar o que faz sentido manter e o que pode ser finalizado para dar lugar a outra coisa de maior importância.

Neste mês, você poderá contar com a colaboração de alguém poderoso. Caso você seja um empresário ou dono do próprio negócio, esse alguém pode ser você mesmo, com força para organizar e estruturar a sua vida, assumindo esse lugar com muito mais propriedade. Se não, você contará com pessoas de cargos mais altos abrindo caminhos para seu sucesso e bons resultados. Lembre-se de fazer o filtro do desapego para melhorar o seu desenvolvimento. Desejamos um mês maravilhoso e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos