Horóscopo Áries Mensal

Áries

21/03 a 20/04

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Olá, ariano, seja muito bem-vindo! Aqui vai a sua previsão para o mês de julho.

No dia 5 de julho há um eclipse lunar que mexe com a carreira, o futuro e as responsabilidades que você precisa assumir. Pode ser que você sinta que já está de saco cheio de algumas coisas, então elas precisam mudar. É preciso que você tenha paciência consigo mesmo, porque vai abandonar uma estrutura para iniciar outra.

Toda mudança, principalmente uma de grande magnitude, como essa, precisa de tempo para amadurecer. Esse amadurecimento depende do seu estado de consciência e do quanto você se sente maduro para assumir novas responsabilidades. O autoconhecimento, portanto, é essencial! Netuno está em sua casa emocional, que fala sobre espiritualidade e autoconhecimento, que são justamente os pontos mais importantes neste momento. O que te mantém firme e seguindo o caminho rumo às realizações que você quer são o seu lado emocional e a sua autopercepção, que te permitem ter uma vida espiritual mais ampla, fluente e focada em seu desenvolvimento.

Neste período, o eclipse pede uma nova postura e uma nova ação voltada às suas responsabilidades, ao seu futuro e às suas metas. Como o eclipse mexe com a estrutura da sua vida, afeta a relação com pais, sogros e figuras de autoridade. Em relação aos seus projetos, as coisas parecem incertas, parece que vão e voltam, vão e voltam, mas isso tem a ver com o fato de Saturno ter ingressado em Aquário, sua casa de projetos, mas como está em movimento retrógrado, indica que você está reflexivo sobre tudo, o que pode diminuir o ritmo da sua vida.

Nesta fase, parentes e pessoas do seu convívio mais próximo participam de suas decisões ou as influenciam diretamente, então é preciso ter maturidade para entender como você deseja lidar com essas situações sem que ninguém faça escolhas por você. Há uma quadratura do seu regente, Marte, com Mercúrio, então pode ser que você sinta dificuldades para se comunicar com algumas pessoas, mas também sente um bem-estar porque Marte faz um aspecto muito bom com Vênus, indicando que você está mais consciente daquilo que é importante para o seu desenvolvimento.

No dia 20 de julho ocorre uma Lua Nova que mexe bastante com a família, indicando um período novo no núcleo familiar e em relação ao imóvel. Tente não resistir às mudanças, porque elas são necessárias nesta fase de desconstrução familiar, em que você muda sua visão sobre a família. Digamos que você consegue enxergar aquelas coisas que foram varridas para baixo do tapete. A espiritualidade é quem dará o tônus para que você tome as melhores decisões, considerando o futuro família. Não tema a desconstrução e entenda que a superação de desafios depende do seu estado de consciência. Reflita sobre se você tem adotado uma postura flexível, porque o planeta Júpiter mexe bastante com o seu futuro, mas todas essas decisões nascem do setor familiar.

Que seja um mês maravilhoso e que você consiga desenvolver tudo com bastante sabedoria!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos