Horóscopo Áries Mensal

por Tatta Gentil

Áries

Trocar signo

Maio

Começamos o mês com a Lua Nova em Touro, pós-eclipse. No dia 2, Vênus ingressa em Áries e Marte segue em Peixes. Essa conexão te traz muita sensibilidade e criatividade, então use isso ao seu favor. As relações podem ficar mais interessantes. Aguarde novidades, mas você também pode viver intensidades emocionais, então tome cuidado com ciúme.

A Lua Crescente em Leão do dia 8, no grau 18, vai realmente te trazer capacidade de pôr em prática seus desejos e suas vontades, mas você pode ficar muito individualista, então tome cuidado com medos e outras emoções que podem sabotar suas relações: alguns arianos podem estar iniciando relações e tudo pode estar muito frágil. A Lua vai quadrar o Sol e Urano juntos em Touro, portanto tome cuidado com atitudes das quais você pode se arrepender depois.

No dia 10, temos a retrogradação de Mercúrio no signo de Gêmeos. Então se prepare para um processo de mergulho interior para buscar mais sua voz essencial e original. Ótimo momento para estudos, terapias e leituras. Para quem precisa ter muito foco, o momento pode ser desafiador e pode ser que a pessoa se sinta confusa nesse período do mês, portanto respire e saiba fazer pausas e reflexões. Além disso, tome cuidado com intensidades e radicalismos.

No dia 15, Júpiter entra no seu signo, onde ficará até dia 27 de julho, quando começa seu processo de retrogradação. Essa passagem de Júpiter em Áries vai agitar sua vida, trazendo mais vigor, força e ânimo. Mudanças ou novidades podem chegar agitando tudo. Viagens e notícias virão. Verdades virão à tona sobre sua vida ou de pessoas próximas, então segredos ou denúncias podem surgir, abalando sua vida. Novidades boas também podem surgir, como uma promoção ou uma mudança de trabalho, principalmente porque no dia seguinte teremos o eclipse da Lua Cheia em Escorpião (dia 16). Começa um novo momento na sua carreira ou uma mudança de área. Tome cuidado com brigas ou teimosias. Saiba enxergar a verdade das situações e agir com lucidez e sensibilidade. Pode ter muito magnetismo e força para conquistar o que deseja, mas não use isso de forma manipuladora. É importante ter autocontrole dos desejos para não viver uma ambição desmedida.

O Sol ingressa em Gêmeos no dia 20. No dia 22, temos a Lua Minguante em Peixes, que pode acabar com algumas ilusões, e isso é positivo, porque você vai descobrir algumas mentiras ou situações fantasiosas e colocará o pé na realidade. É um ótimo momento para resolver problemas e se comunicar bastante.

Vênus ingressa em Touro no dia 28. Mercúrio retrograda e estará em Touro também. No dia 30, finalizamos o mês com a Lua Nova em Gêmeos no grau 9, o que te traz mais tranquilidade e segurança: muitas coisas já foram resolvidas e reveladas, e agora será um momento de mais sossego no mês. Valerá a pena cuidar mais da saúde ou das relações. As finanças precisam de mais ordem e disciplina. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos