Horóscopo Áries Mensal

Áries

21/03 a 20/04

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

Outubro começa mexendo com seus desejos pessoais. Pode ser preciso deixar algo para trás ou se empenhar, esforçando-se para recuperar algo que está quase perdido. O mês quase todo será um mês de se esforçar para lidar com as expectativas alheias e deixar um pouco seus desejos de lado, o que pode ser desafiador, além das incertezas que este mês pode trazer aos arianos.

O mês começa caminhando rumo à Lua Nova de Libra, portanto iniciamos ainda sob as energias da Lua Minguante no signo de Leão, e isso já pode trazer dificuldade para relações amorosas e parcerias. É importante não se perder por um caminho egoísta ou passivo demais nem se deixar paralisar pela dúvida. O Sol em Libra te aponta o caminho do equilíbrio em relação às suas expectativas e ao amor

Mercúrio segue retrógrado até o dia 18, e isso acaba também influenciando suas parcerias, inclusive de trabalho. Pode ser preciso lidar com ciúme alheio ou situações do passado. Se estiver querendo reconquistar um amor antigo ou se desculpar por algum deslize, este é o momento ideal para buscar a redenção. Você tem até o dia 18 para isso e Marte, seu regente, pode te dar uma força extra, já que também está em Libra.

A Lua Nova do dia 6 promete trazer força para as parcerias e também algumas oportunidades, mas isso pode te trazer ainda mais dúvidas. Vale a pena buscar conversar com pessoas de confiança para sair da escuridão em que a mente pode se enfiar. É muito importante buscar trabalhar sua confiança nos outros e saber delegar.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário, fortalecendo sua visão a respeito das coisas que deseja, mas justamente por ver coisas além e não conseguir alcançá-las de imediato é que é preciso ter cuidado para não mergulhar em angústias ou ficar sonhando acordado.

Momento de não se deixar levar por fantasias ou ilusões, afinal Júpiter ainda está em Aquário e Marte faz aspectos difíceis com Plutão, então você pode ter atitudes impulsivas e se sabotar ou sabotar as suas relações. Tome cuidado com brigas com amigos ou com pessoas próximas.

Saturno fica direto em Aquário no dia 10, e isso potencializa a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13. É momento de não procrastinar! Você pode planejar uma viagem ou conseguir avançar no trabalho. A necessidade de trabalhar em equipe ou de buscar se harmonizar com os outros ainda é forte.

Você pode se isolar um pouco nessa lunação, mergulhando no trabalho ou buscando trabalhar mais suas emoções. Além disso, você estará mais fechado. Tome cuidado com a necessidade de adular alguém para conseguir favores. É momento de trabalhar em silêncio e de não se deixar levar por ambições desmedidas. Você pode sofrer alguma interferência no trabalho, ser cortado ou mudar de setor ou de ambiente. Existem mudanças súbitas acontecendo no seu ambiente de trabalho, e isso pode ser bem desafiador para os arianos.

No dia 17, Plutão fica direto e, no dia 18, Mercúrio fica direto em Libra. Na sequência teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20, e é essa a grande chance dos céus para você dar a volta por cima e sair de um lugar sombrio que a vida possa ter te jogado. Portanto você pode resgatar sua força e sua autoconfiança, ressurgindo como fênix atrás do leite derramado.

Você pode reconquistar um trabalho, um amor ou uma amizade. Seja como for, você estará mais consciente do que quer, do que fazer e para onde irá.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, ampliando sua visão do que você realmente não quer mais, cortando tudo que for supérfluo. A entrada de Marte nesse signo, no dia 30, após a Lua Minguante em Leão, no dia 28, potencializará ainda mais esse momento de conquista do seu poder pessoal. Você pode resolver pendências financeiras ou contratuais. Além disso, pode conseguir ser econômico a fim de conquistar um sonho em novembro. Em suma, é uma guinada profunda que dará rumo a si mesmo.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos