Áries

21/03 a 20/04

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, ariano, tudo bem? Na previsão do mês de setembro, vamos trabalhar com duas datas: a primeira é dia 9 de setembro, quando acontece uma Lua Nova. Fique atento, porque ela traz assuntos do trabalho à tona. Tem muitas situações acontecendo e pedindo de você uma postura e uma decisão. O caminho está aberto e pode surgir alguma nova oportunidade de trabalho. Se você já está empenhado ou desenvolvendo algum tipo de projeto, isso também é bacana, porque você vai adotar uma postura madura, que é importante para inovar para aproveitar essa oportunidade de crescimento pela qual você vem passando, então é um mês que já se inicia com oportunidades.

O que é importante aqui, pelos aspectos que ocorrem, é assumir as responsabilidades. Você precisa tomar um pouco de cuidado com o campo emocional. Eu vejo você um pouco confuso, uma preocupação que gera angústia, e então você recolhe isso. Existe um recolhimento para lidar com essa situação, que mexe totalmente com medo de ir, de você deve conduzir e trocar principalmente com pessoas do trabalho, da sua rotina e do dia a dia.

É importante também, ariano, pensar um pouquinho sobre sua saúde neste mês, mudar hábitos, avaliar qual é a qualidade que você deseja ter daqui para frente em relação à alimentação, aos cuidados diários e aos hábitos que formam sua saúde, ok? Então é muito importante pensar sobre isso, mas saiba que os caminhos aqui são favoráveis para conquistar esse crescimento.

Neste momento, são muito importantes os estudos, então foque neles. Existem algumas coisas que você quer mudar e transformar, então saiba que essa transformação é favorável, mas antes de você transformar qualquer coisa, é importante ter o controle sobre a sua vida, assumir as rédeas dela, para conseguir alcançar um resultado mais consistente.

E aí, na Lua Cheia, que acontece no dia 24 de setembro, o momento vai ser bem desafiador para você, ariano, porque tem muita coisa que você precisa resolver. Será preciso adotar uma postura mais forte para ancorar a parte profissional. As responsabilidades não podem ser negligenciadas, o que envolve também uma outra pessoa, que pode ser o cônjuge ou alguém em quem você confia no trabalho, como um sócio ou um parceiro. Essa pessoa traz uma notícia para você, e você sente a necessidade de se expressar, mas encontra dificuldades para isso, então preste atenção e avalie o que o outro está trazendo, porque é importante ambos unirem forças para conseguirem realmente concretizar metas, ok? Agora a Lua Cheia está muito bacana para você tomar decisões que se estendem a projetos, amigos ou a atividades nas quais você está envolvido. Você só precisa colocar em ordem as ideias que são manifestadas tanto por você quanto por outras pessoas. É preciso coordenar discussões importantes para a vida profissional e para que os dois ancorem os objetivos em comum.

Espero que você tenha um excelente mês e até outubro!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos