Horóscopo Áries Mensal

Áries

21/03 a 20/04

Perfil signo

Signo ascendente

Janeiro

Hoje

Olá, ariano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de janeiro, que vem com céu tenso, mas também com a oportunidade de organizar e entender mais sobre a dinâmica da sua vida.

A primeira data importante do mês é a Lua Nova que ocorre em 13 de janeiro, a 23 graus de Capricórnio e que mexe com a carreira, a profissão, a sua imagem pública, as responsabilidades e os compromissos. Você está passando por um ciclo de ressignificação e compreensão daquilo que não funciona mais em sua vida profissional.

São influenciadas também neste momento as suas relações com autoridades, pais e sogros. É uma lunação na qual você cura situações e assume posturas diferentes, promovendo superação, então aproveite para olhar para o futuro e planejá-lo. Haverá tensões porque você sentirá que precisa quebrar uma estrutura que não funciona mais, o que influencia seus projetos, suas ideias e atividades que envolvem um grupo de pessoas. Documentos, papéis e reflexões exigem sua atenção nessa fase. Possivelmente haverá o rompimento de uma situação bastante importante; isso pode se arrastar até o mês de maio. Aproveite o momento e analise questões materiais e a sua relação com esse grupo de pessoas citado. Pense também em quanto precisa se desprender de uma ideia que não funciona mais para estar aberto a ideias ainda melhores.

A segunda data importante do mês é a Lua Cheia que acontece em 28 de janeiro, tocando, principalmente, questões do coração. É um período que mexe com afetos amorosos, romances, filhos e criatividade. É um setor que envolve tudo isso, então você precisa entender quais desses campos serão afetados na sua vida. É um momento importante para pensar se você está verdadeiramente feliz com a maneira como vem conduzindo a vida. Há uma ansiedade e uma tensão, além de uma necessidade de se provar. As decisões necessárias envolvem um grupo de pessoas e também uma análise das suas habilidade, da sua performance e dos seus recursos materiais e financeiros. Nessa fase, seus talentos são colocados à prova e você consegue, de maneira saudável, reconhecer os seus dons e as suas aptidões. Se você tiver filhos, você tem sido presente e tem conseguido suprir as necessidades deles? No setor amoroso, você está feliz solteiro ou no relacionamento em que se encontra? O que está faltando? É um momento em que você precisa fazer reflexões profundas para romper com valores desgastados. Apesar dos desgastes, é um período em que você vai perceber que está maduro para reformular o que for necessário, juntar os escombros e construir algo melhor.

Que seja um mês maravilhoso para você, ariano. Não tenha medo, posicione-se e encerre o que precisa ser encerrado. Tenha um excelente mês!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos