Horóscopo Leão Mensal

Leão

21/07 a 22/08

Perfil signo

Signo ascendente

Dezembro

Hoje

Olá, leonino, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de dezembro.

A primeira data importante do mês é o eclipse do dia 14 de dezembro, que mexe com a autoestima, os talentos e os afetos com filhos e em relações amorosas. Durante esse eclipse, você muda a sua percepção e renova os seus sentimentos, expondo intenções mais autênticas e verdadeiras.

É um período em que você toma uma decisão muito positiva para afirmar a sua identidade e um encaixe com aquilo que faz sentido no seu momento atual, porque é uma fase em que você começa a entender quem é você. Você passou por um processo de muitas mudanças recentemente, e essas mudanças ainda estão acontecendo, especialmente no que diz respeito a afetos e aos seus interesses com esses afetos. É momento de pensar no que vale a pena, no que não vale, como você quer levar isso adiante e quais são as decisões que você vai querer tomar nesse novo ciclo.

Você tem se sentido um pouco frustrado com algumas situações. De alguns meses para cá, a vida vem exigindo muito mais de você, como se você tivesse que aprimorar o seu olhar para a verdade, não distorcendo mais e não criando expectativas. É, enfim, um momento em que você toma uma decisão mais autêntica e mais verdadeira envolvendo a sua imagem e os seus afetos. Vai ser um mês muito bom para você e para esse encaixe, que é importante.

No dia 30 de dezembro ocorre uma Lua Cheia que mexe muito com os seus sentimentos e o seu inconsciente, trazendo uma necessidade de silenciar, de introspecção e de aprimorar o autoconhecimento. Você deseja ficar mais em silêncio, porque vai estar muito mais introspectivo, vendo a vida de outra forma e querendo ajustar isso para a sua rotina.

O autoconhecimento vai ajudá-lo a tomar decisões inovadoras para a sua carreira, para o futuro e para a promover as responsabilidades com mais liberdade, autenticidade e criatividade. Você precisa se observar internamente e se adequar, adequar as emoções, a família, as dependências e as frustrações. É momento de se libertar e de entender o que é prioridade nesse momento.

Você ainda vai estar se sentindo um pouco frustrado com algumas coisas: você está temeroso, reavaliando principalmente os assuntos do coração e os afetos. Tudo isso ainda está muito vivo e trazendo para você um novo olhar, mas isso vai fazer você entender o que precisa para ser feliz.

Que seja um final de ano abençoado, boas festas e que 2021 venha com muita luz, iluminando os seus projetos, a sua carreira e o seu futuro com muitas bênçãos! Um excelente final de ano e até mais.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos