Leão

21/07 a 22/08

Perfil do signo

Julho

Hoje

Olá, leonino! Vamos conferir sua previsão para o mês de julho!

A Lua Nova do dia 12 de julho mexe muito com o seu campo emocional. Você fica mais introspectivo e isolado; é um período de reflexão sobre como quer conduzir a vida, a carreira e assuntos da rotina.

Alguma coisa está acontecendo. Pode ser que não esteja tão evidente, então reflita para identificar isso. Você também precisa avaliar a necessidade de controlar. É preciso abrir mão de algumas coisas das quais você não tem controle. Reavalie o modo como conduz as amizades, porque não somos todos iguais.

Você provavelmente trabalha em um lugar onde todos pensam e conduzem a vida de forma de diferente, mas está tudo bem, por isso é que abrir mão é tão importante para você. Reflita e avalie bastante qualquer decisão profissional que se mostre necessária neste período.

Um ponto positivo é que você está muito bem protegido espiritualmente. Há anjos te cercando e trazendo proteção e amparo. Avalie como pode virar páginas e ressignificar processos de maneira mais tranquila. Vale dizer também que Mercúrio transita o seu signo e fazer uma quadratura com Júpiter, o que indica que você está sobrecarregado com algumas situações. Há muita coisa para resolver. Liberte-se de crenças limitantes. É preciso mudar a forma como você enxerga algumas situações. Tenha atenção com documentos, com a ética e com assuntos judiciais neste período. É importantíssimo fazer tudo de acordo com a lei.

No dia 27 acontece um eclipse lunar e a chegada da Lua Cheia. Esse eclipse coloca você em situações em que acontecerão confrontos envolvendo pessoas, seja o cônjuge ou alguém que esteja próximo de ti. Em relação a isso, você terá que se posicionar e expressar o que é importante. Você está com a faca e o queijo na mão, mas precisa ter sabedoria suficiente para esperar as conclusões desta pessoa. Somente com sabedoria será possível transpor tudo isso, sobretudo porque há a promessa de uma virada de página. Esse confronto possivelmente trará um ponto final muito importante. Ajuste as situações para seguir em frente.

Na Lua Nova do dia 12, essa pessoa com quem você vai se confrontar estará perdida, sem sabe o que fazer, reavaliando situações. Então, mais para o fim do mês, você vai precisar se posicionar em relação a essa pessoa e agir com bastante sabedoria, mas tenho certeza de que você vai tirar isso de letra. Isso será muito importante para o seu crescimento e aprimoramento como pessoa. Tenha um excelente mês e até agosto!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos