Horóscopo Leão Mensal

Leão

21/07 a 22/08

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá, leonino, seja muito bem-vindo! Vou fazer a previsão para o mês de janeiro e já começo falando do eclipse do dia 10 de janeiro.

Esse eclipse mexe consideravelmente com os seus medos, com o seu inconsciente e com coisas que não estão ao seu alcance, pedindo de você habilidade emocional. O autoconhecimento, para você, vai ser essencial neste período.

Os que envolvem os medos dizem respeito à forma como trabalhamos, produzimos e como desejamos lidar com a rotina. Além disso, envolvem também mudanças de hábito e coisas sobre as quais você precisa refletir muito, para concluir se estão criando um movimento construtivo.

Uma outra situação também envolvida é a saúde. Você precisa cuidar melhor dela, e isso vem ao encontro do que foi descrito anteriormente, de hábitos que você precisa reavaliar.

Você passa por uma transição na forma como trabalha e há até uma certa crise. Este eclipse lunar traz isso à tona e indica: não dá mais para você agir dessa forma, não dá mais para ter esse tipo de postura. Essa exigência pede de você um entendimento emocional sobre aspectos que às vezes causam autossabotagem, negligência, isolamento, depressão e medos que você carrega, mas que precisa soltar.

Há um aspecto muito bonito com o planeta Netuno, que indica que a autoaceitação de alguns fatos e o entendimento deste cenário vai fazer com que você transforme tudo isso de forma muito curativa. Em resumo, você está passando por um processo curativo durante este eclipse.

Além disso, é um cenário muito relacionado a afeto e ao campo amoroso. Você está um pouco oscilante e pensando sobre algumas coisas.

A Lua Nova do dia 24 de janeiro também diz bastante respeito a afetos e ao campo amoroso, mas é um outro ângulo, que envolve Vênus e Marte.

A Lua Nova vai mexer com o seu relacionamento, seja o casamento, algumas parceria ou sociedades. Este período vai exigir de você uma mudança de postura para lidar com imprevistos, cortes e situações que fogem do seu controle, então é um momento em que é primordial se colocar no lugar do outro e refletir sobre como vocês podem criar uma ambiência interessante para o desenvolvimento da troca, seja comercial ou afetiva. Será preciso analisar exatamente o que está acontecendo. Sua vida está passando por uma mudança e por um processo de inovação.

Existe uma definição muito importante no campo amoroso, porque você está frustrado com algumas coisas relacionadas a alguma pessoa querida. Se você não estiver em um relacionamento, mas tiver filhos, isso pode reverberar neles. Refletir sobre sua postura é essencial para o seu desenvolvimento.

Se o assunto for filhos, é muito importante pensar na educação deles e em como integrá-los. É preciso olhar para tudo isso com mais atenção e cuidado para que nada afete a relação de forma negativa.

Neste momento, uma conversa é positiva. Você trocará ideias com uma pessoa que vai te trazer uma ajuda e um esclarecimento. Essa pessoa pode ser o cônjuge ou qualquer outra pessoa importante para o seu desenvolvimento. É um momento importantíssimo para curar e ressignificar. Se você ressignificar o que é necessário, abrirá muitas portas para o ano de 2020.

É isso aí, leonino. Eu desejo um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos