Horóscopo Leão Mensal

Leão

21/07 a 22/08

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

O mês começa caminhando rumo à Lua Nova de Libra, portanto iniciamos ainda sob as energias da Lua Minguante no signo de Leão, o que pode trazer para você desafios, afinal a Lua se opõe a Saturno. Pode ser preciso se mover em direção a situações novas e desafiadoras. Valerá a pena pelo aprendizado e acredite que você dará conta. Tome cuidado com apegos e dificuldades de abrir mão dos seus desejos pessoais. O Sol em Libra te aponta o caminho do equilíbrio em relação às suas ideias. Não seja tão radical e mantenha a capacidade de dialogar com pessoas que pensam diferente, porque esse pode ser o desafio. Brigas e discussões podem acontecer.

Mercúrio segue retrógrado até o dia 18, influenciando suas parcerias. Pode ser preciso lidar com ciúme, cobranças ou situações do passado. É momento de não se deixar paralisar pela dúvida e de evitar permanecer em um caminho de apontamentos e julgamentos. Resolva o que puder sem esperar muito dos outros.

A Lua Nova do dia 6 promete trazer um pouco de paz e criatividade. É um momento de passeios e divertimentos. Pode ser uma ótima fase para expor suas ideias, lançar algum projeto, abrir um empreendimento ou realizar parcerias para comprar e vender, principalmente bens imóveis.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário e acaba fortalecendo seu senso de liberdade e seu magnetismo. Você poderá se ver mais popular e realizando as coisas que deseja. Só tome cuidado com a manipulação sobre os outros, querendo que tudo seja apenas como você deseja. As pessoas poderão acatar, mas isso pode se tornar negativo se a vaidade acompanhar este momento.

Saturno ficará direto em Aquário no dia 10, e isso potencializará a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13, que estará a Plutão. Então você pode ter que lidar com alguma perda. É importante saber se reinventar e lidar bem com os altos e baixos na rotina que essa lunação pode trazer, inclusive de sobrecarga física. Não descuide da saúde.

No dia 17, Plutão fica direto. No dia 18, é a vez de Mercúrio ficar direto em Libra. Na sequência teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20, que ajuda a trazer progresso em questões que podem ter ficado paradas, inclusive papelada e documentação. Viagens também podem acontecer.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, favorecendo seu descanso profundo. Você pode realizar mudanças no seu lar ou usar seu tempo livre como desejar.

A Lua Minguante em Leão, no dia 28, potencializará ainda mais este momento de necessidade de diminuir o ritmo. Marte entra em Escorpião no dia 30 e pode trazer alguma crise doméstica, então tome cuidado com brigas. Mudanças de residência também podem acontecer, finalizando um mês bem cheio.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos