Horóscopo Leão Mensal

Leão

21/07 a 22/08

Perfil signo

Signo ascendente

Janeiro

Hoje

Começamos o ano com a Lua Nova em Capricórnio, no grau 12, no dia 2, e isso pode trazer necessidade de equilibrar sua rotina, buscar se aquietar e pensar em cuidar mais da sua saúde. Pode ser um ótimo momento para realizar um check-up ou adotar uma rotina mais saudável. Mercúrio entra Aquário neste mesmo dia e ativa sua casa de parcerias e associações, por isso é importante se manter aberto ao diálogo e disposto a ouvir as ideias dos outros. Você pode receber convites para passeios, eventos de amigos ou até a trabalho.

A Lua Crescente em Áries, no grau 19, que acontece no dia 9, fará um sextil exato com Marte em Sagitário, e esse momento pode ser propício para uma viagem romântica ou apenas para realizar atividades mais fora da rotina, que tragam mais leveza e bem-estar. Tome cuidado com a dificuldade de abrir mão dos seus desejos e caprichos. Pode ser uma fase mais difícil caso você seja muito controlador. É importante se abrir para o novo e olhar as coisas com mais sabedoria.

No dia 14, Mercúrio retrograda em Aquário. Se as suas relações não estiverem equilibradas e se não houver muita amizade e cumplicidade, você pode sentir que seu par está mais distante, mas tudo isso pode ser apenas uma grande paranóia. Vale a pena se abrir e compartilhar ideias e sentimentos para não criar conflitos desnecessários. Além disso, não é um bom momento para assinar contratos ou buscar iniciar novos projetos. O ideal é se planejar e organizar sua rotina para não sobrecarregar o restante do mês.

A Lua Cheia em Câncer, no dia 17, pode provocar situações caóticas. Se você não tiver se organizado, pode se sentir angustiado ou muito irritado. Busque se acalmar e entenda que as coisas sairão do seu controle. Cuidar da saúde pode ser a prioridade deste período.

No dia 20, o Sol ingressa em Aquário, então é um bom momento para espairecer e ter mais liberdade ou para passar mais tempo com os amigos. Porém podem surgir questões do passado para resolver; inclusive, alguma relação do passado pode ressurgir.

Quando Marte entrar em Capricórnio, no dia 24, e a Lua minguar em Escorpião, no dia 25, será momento de focar mais nas questões familiares e rotineiras, organizando a vida. O trabalho pode estar cansativo, então será importante descansar também.

Somente no dia 26 é que Mercúrio sai da retrogradação. Já no dia 29, Vênus também volta ao seu movimento normal. Aguarde boas oportunidades de trabalho e melhoria em seus ganhos.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos