Horóscopo Leão Semanal

Leão

21/07 a 22/08

Perfil signo

Signo ascendente

02/08 a 08/08

Hoje

A semana favorece o seu brilho pessoal com a presença do Sol em Leão. É momento de se fazer notar e de se expressar: pode ser uma semana de boa popularidade e de boas realizações se você tiver coragem de seguir suas ideias. Cuidado apenas para não fazer coisas por impulso, sem um propósito definido.

Amor

O amor está se fortalecendo. Apenas tome cuidado com expectativas exageradas ou com paranoias, inseguranças e ciúme. As relações tendem a se equilibrar e a se enraizar, mas é preciso manter a autoconfiança. Isso é o que Vênus e Marte em Virgem exigem dos leoninos.

Trabalho

Haverá boas possibilidades de ganhos nesta semana para quem tiver boa dose de criatividade e evite exageros e gastos desnecessários. Um grande trabalho pode ser finalizado, o que trará uma sensação de paz e de dever cumprido. Cortes e fim de algum contrato de trabalho também podem acontecer.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol se alia a Mercúrio em Leão e, mais para o final da semana, esse planeta se torna combustão bem quando Marte entra em Virgem, no dia 30. Ou seja, Mercúrio fica superaquecido e nossa comunicação pode ficar literalmente quente: não teremos paciência para nada, poderemos ficar irritados, autoritários e muito interessados em que as coisas aconteçam conforme deseja o nosso ego, muito cheios de críticas e vendo defeito em tudo. A dica é: mantenha a postura de humildade e de calma. Marte em Virgem nos traz a potência da abnegação: é momento de encontrar a simplicidade da alma e nos despojar dos excessos. Isso fica ainda mais evidente com a Lua Minguante em Touro conjunta com Urano, no dia 31. Portanto nosso pique de energia naturalmente vai diminuir e podemos aguardar por mudanças radicais e finalizações que vão nos tirar da nossa zona de conforto para promover uma liberação. Nesta semana podemos esquecer qualquer sensação de segurança e conforto.

Cristal: a aventurina é o cristal da semana, para nos tirar a ansiedade e o medo, trazendo agilidade e saúde mental. É uma potente pedra de cura.