Horóscopo Leão Semanal

Leão

21/07 a 22/08

Perfil signo

Signo ascendente

30/03 a 05/04

Hoje

Nesta semana, a Lua Crescente pede silêncio e mexe consideravelmente com os seus medos e conflitos emocionais. Será necessário mudar o seu ponto de vista, se quiser ter crescimento. Uma conversa o ajuda a fazer acordos conscientes para encerrar processos envolvendo investimentos, heranças, bens materiais, aposentadoria ou empréstimos. O setor profissional passa por transformações, o que exige de você um novo formato de trabalho.

Amor

O cônjuge passa por desafios e a experiência exige dele sabedoria para lidar com compromissos e imprevistos. É uma semana para avaliar a troca, compreendendo o contexto atual para evitar brigas.

Trabalho

É uma semana caótica e fadada a imprevistos, cortes e novas posturas profissionais. O céu exige de você desconstrução e consciência do momento atual. Há desafios para interagir com uma pessoa específica. Seja claro e consciente do momento.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Crescente no signo de Câncer, no dia primeiro de abril. Somos levados a olhar para os laços familiares e para um ângulo harmônico com o planeta Mercúrio, que colabora com acordos e contatos com pessoas do nosso convívio. Expressar o que sentimos é uma forma positiva de nos entendermos. Devemos entender o nosso papel na família para tomarmos decisões de uma forma construtiva. O desafio maior é a conjunção de Marte com Saturno, em desafio com o planeta Urano. Os aspectos sugerem caos, incertezas, imprevistos e cortes. Mais do que nunca, o equilíbrio emocional será fundamental para transitarmos momentos como esse.