Leão

21/07 a 22/08

Perfil do signo

12/11 a 18/11

Hoje

É uma semana importante para tomar decisões com cônjuge, sócios ou parceiros. As decisões colocam em movimento assuntos domésticos, familiares ou com o imóvel. Você será levado a resolver assuntos de investimentos, principalmente relacionados a outra pessoa. As questões materiais exigem posturas emocionais. Há favorecimento para viagens, cursos e relações com amigos e pessoas do seu convívio.

Amor

É uma semana desgastante para, juntos, avaliarem como desejam conduzir os planos daqui para frente. A semana traz um decisão importante no relacionamento e interfere nas relações familiares. Atenção com os conflitos e possíveis brigas. Repense suas posturas.

Trabalho

As decisões no trabalho seguem suspensas, porque dependem de um posicionamento de outra pessoa para avaliar o que é preciso fazer. Não fique preocupado se for difícil escolher um caminho. É importante amadurecer as ideias.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Crescente, que ocorrerá no signo de Aquário. Essa posição traz destaque aos aquarianos e aos escorpianos, que estão dispostos a dar passos ousados. Uma conjunção com o planeta Marte ativa decisões importantes. O desafio é avaliar as posturas que devemos manter ou descartar. Além disso, no dia quinze temos o ingresso de Marte em Peixes, chacoalhando emoções e sentimentos, muito deles ocultos. E não acabou! No dia dezesseis, o planeta Mercúrio assume o seu movimento retrógrado e Vênus assume o seu movimento direto. Mercúrio traz significação para assinaturas de contratos; tudo bem retomar contratos que já haviam sido considerados, mas evite novos movimentos até o dia seis de dezembro. Vênus traz autoestima e favorecimentos para tratar de investimentos.