Horóscopo Leão Semanal

Leão

21/07 a 22/08

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova traz mudanças significativas para o cônjuge. O relacionamento pode ser afetado, então o céu pede reflexão e ponderação nas decisões. As decisões impactam o futuro e as metas profissionais. É importante se colocar no lugar do outro para que os dois definam decisões satisfatórias em conjunto. A pessoa tocada no seu gráfico pode ser o cônjuge, sócios ou uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. A pessoa tocada mostra-se instável e talvez precise da sua ajuda para interagir com as mudanças que você vem propondo. Seja flexível para obter resultados mais produtivos. O céu possibilita uma conversa e traz reparos para situações que geraram desafetos ou possíveis rivalidades. Solte o sentimento de culpa e as mágoas, principalmente se foram gerados por traições ou com experiências destinadas aos filhos.

Amor

O cônjuge passa por mudanças consideráveis e a situação não está sob o controle de ninguém. As mudanças podem gerar medos, mas serão importantes para que ambos se reencontrem. Uma conversa é necessária para que seja possível tomar decisões que impactam a estrutura da relação.

Trabalho

Você está numa fase de prosperidade no trabalho, entretanto, nesta semana, será levado a cortar e a definir situações com pessoas que precisam reciclar as ideias e permitir que as mudanças aconteçam. Tudo isso acaba exigindo de você novos movimentos e, consequentemente, novas relações comerciais.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.