Leão

21/07 a 22/08

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana você é levado a encarar as relações próximas, principalmente envolvendo parentes, por meio de novas posturas e pensamentos. Há a necessidade de expor as suas ideias ou algum tipo de informação, mas é possível que você prefira analisar tudo isso antes, para que algumas decisões de fato aconteçam. Uma pessoa específica lhe traz desafetos e o leva a escolher as palavras para que possa eliminar fatos que não cabem mais neste novo contexto. As decisões também podem se estender a estudos, viagens e ao seu conhecimento. Busque se expressar com cuidado, mas o faça, se achar necessário. As palavras têm um poder fantástico de transformar situações e pessoas.

Amor

O cônjuge está perdido e sem rumo. É um momento desafiador, para ele(a), compreender o novo ciclo que desponta. Você vai sentir a necessidade de conversar com a pessoa amada de uma forma mais profunda sobre o que vem sentindo. Se estiver sozinho, é momento de trocar com quem confia e explorar os seus sentimentos com verdade.

Trabalho

Você é levado a amadurecer a sua forma de interagir no trabalho, e isso pode envolver relações desgastadas ou com excesso de controle. Encarar a situação com realidade pode levá-lo a tomar decisões fortes e impactantes em sua rotina.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.