Horóscopo Leão Semanal

Leão

21/07 a 22/08

Perfil signo

Signo ascendente

06/12 a 12/12

Hoje

Pode ser que você tenha que mediar situações de conflito em casa ou no trabalho. Tome cuidado para não comprar a briga dos outros e acabar se inflamando. A semana favorece os passeios para refletir e se divertir, nem que seja sozinho. Saiba buscar novidades para aliviar as tensões.

Amor

Tome cuidado com brigas no lar ou no ambiente doméstico. Você pode ter que impor limites para as pessoas para que elas respeitem o seu espaço. Nas relações amorosas, tome cuidado com carências ou ciúme, porque as cobranças podem gerar confusão. O melhor é manter o companheirismo e o diálogo.

Trabalho

Novas relações de trabalho podem surgir, portanto novos trabalhos podem surgir também. Alguns podem até precisar ser recusados devido à sua rotina já estar cheia. Seja estratégico e use bem sua comunicação. Pode ser preciso fazer acordos para melhorar sua vida financeira, ainda que não goste muito das tarefas envolvidas. Tome cuidado com a falta de ética e de verdade. Seja fiel a si mesmo.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A semana começa com a Lua Nova em Capricórnio e Vênus ainda retrógrada e conjunta a Plutão. Isso tudo traz uma força grande de reviravoltas nas relações e nas questões financeiras. Todo cuidado é pouco com o uso do dinheiro. O Sol segue em Sagitário conjunto a Mercúrio e Júpiter faz quadratura com Marte em Escorpião. É momento de tomar cuidado com o que falamos, além de com as profundas dúvidas ou inseguranças que podem nos levar a ficar ansiosos e agressivos. A Lua Crescente em Peixes, conectada a Netuno, pode nos deixar mais criativos e imaginativos, mas também sem foco e sem senso crítico, fazendo coisas de forma amalucada ou iludida.

Cristal da semana: sodalita ou ágata, para colocarem nossos pés no chão. O cristal pode nos ajudar a não fazer coisas de forma desordenada, evitando que caiamos em ilusões e fantasias.