Horóscopo Leão Semanal

por Tatta Gentil

Leão

Trocar signo

16/05 a 22/05

O eclipse pode mexer muito com a sua vitalidade, portanto você pode se sentir com menos energia e mais vontade de descansar nesta semana. Sua criatividade e sua imaginação podem imperar. É importante fazer uma reavaliação sobre seu passado e perceber o que quer levar adiante e o que não quer. Sua criatividade pode aumentar, bem como seu foco, durante a semana, renovando tudo.

Amor

Sua capacidade de amar e receber amor está muito equilibrada nesta semana, portanto pode ser uma semana de paz com seu par. Caso não consiga manter o equilíbrio, pode acabar sendo muito mais protetor do que o normal. Apenas tome cuidado com o exagero, que pode acabar sufocando o outro. Aos solteiros, a semana pode não trazer muita novidade. Existem muitos eventos no céu e o momento pode ser de isolamento e reflexões para uma limpeza emocional.

Trabalho

Tome cuidado com a desordem material, porque isso pode te trazer preocupações em excesso. Saiba gerir bem seus recursos nesta semana, sem exageros. Você pode acabar recebendo propostas de pessoas distantes, então avalie se vale a pena aceitar. Tome cuidado com indecisões. Manter a firmeza é importante, bem como tomar decisões com calma, sem procrastinar. Foque no que é novo e criativo; isso pode trazer mais alegrias no futuro. Compartilhar

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Astral da semana

A semana começa com uma Lua Cheia, que é o eclipse lunar em Escorpião, e com a conjunção de Marte e Netuno em Peixes. E isso deixa esse eclipse mais potente ainda. Seguimos rumo a uma Lua Minguante em Peixes. A intuição ficará potencializada e veremos caminhos novos à nossa frente se mantivermos a calma e a fé. Saberemos, por inspiração divina, o que precisará ser feito, mas para irmos em frente teremos que ter coragem e muito amor, senão poderemos ser cruéis ou desatentos. Os exageros também podem acontecer, portanto tenha atenção com os excessos.

Curas e insights virão aos montes: a espiritualidade estará muito presente, protegendo-nos, mas precisamos fazer a nossa parte. Em resumo, a semana poderá nos levar a uma grande evolução se soubermos enxergar a verdade e nos afastar de caminhos, ideias ou emoções que não condizem com o que precisamos nesse momento. Desapegue e siga com plenitude.

Cristal da semana: quartzo-fumê, para nos ajudar a desapegar das coisas que não servem mais.

Combinação amorosa

Outros signos