Horóscopo Peixes Semanal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

06/07 a 12/07

Hoje

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe com ideias e pessoas que estão envolvidas em projetos significativos para você, principalmente para expor e compartilhar informações. É essencial ficar aberto a convites, reuniões e treinamentos. No final de semana, porém, temos o efeito da Lua Minguante, que vai trazer encerramentos importantes na esfera profissional e financeira. É uma semana para examinar as suas posturas e as condutas materiais. Preste atenção em documentos ou em ações judiciais que devem ser levadas em consideração. Talvez seja necessário repensar a administração financeira e a forma como você lida com projetos e um grupo de pessoas.

Amor

O eclipse lunar mexe com a qualidade da troca e do afeto. Ambos estão passando por um novo ciclo e se sentem dispostos a concretizar mudanças profundas na família ou a realizar projetos e ideias. É uma semana positiva para definir metas e compromissos a dois.

Trabalho

O eclipse toca as atividades em grupo e a sua atuação em projetos. Novas ideias devem ser inseridas e talvez a experiência traga novos aprendizados e uma nova dinâmica profissional. É uma semana para encerrar atividades que já não cabem em seu contexto profissional.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana ainda sob o efeito do eclipse lunar, no dia 5, que veio para trazer um novo olhar para os compromissos. As responsabilidades são altas, mas temos também a oportunidade de renovar e de reciclar ideias que estavam estagnadas ou bloqueadas. Aproveite a semana para identificar como deseja interagir com tais compromissos, levando em consideração os investimentos e as negociações. Mas temos outro acontecimento muito importante, que ocorre no final de semana, no dia 12, que se trata de uma Lua Minguante no signo de Áries. Os aspectos do céu são nocivos e exigem de todos nós habilidades para encerrar experiências que vêm impedindo o crescimento e o progresso. Infelizmente não tenho boas notícias e devemos ficar atentos a mortes, perdas, acidentes, incêndios, atos violentos, agressões e armas de fogo. O céu exige de todos decisões sábias, discernimento e ética.