Horóscopo Peixes Semanal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

11/10 a 17/10

Hoje

A semana traz mais leveza e diversão. Você pode realizar uma viagem que foi planejada com antecedência ou até se inspirar a fazer uma viagem de última hora a convite dos amigos ou de pessoas da família. Além disso, você pode aproveitar esta semana para cuidar mais da sua mente e da sua saúde como um todo. Relaxar será preciso, senão você pode ter um colapso nervoso.

Amor

Quanto mais for compreensivo, mais conseguirá lidar com suas relações nesta semana. Pode ser preciso apoiar alguém ou algum amigo em necessidade. Semana boa para adotar uma postura generosa e altruísta. Para as relações íntimas, é uma semana de apoio mútuo: é importante compartilhar suas emoções e não se isolar demais.

Trabalho

A semana favorece mais o descanso do que o trabalho. Para quem está com muitas tarefas, tome cuidado com a tentativa de fazer mais do que o corpo pede e também com procrastinação demais, adotando uma postura de “osmose” e se deixando distrair por qualquer assunto ou situação. O equilíbrio será seu grande desafio nesta semana em relação às tarefas profissionais.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Semana intensa e agitada. A Lua Crescente em Capricórnio nos traz a energia dos planetas Saturno e Plutão, que ficam diretos, favorecendo a vida de quem precisa sair de um impasse. Ainda que Mercúrio permaneça retrógrado, a força de Saturno nessa Lua Crescente é enorme e podemos nos comprometer e trabalhar duro para ver nossos esforços realizados. Plutão está conectado a essa Lua, e isso nos ajuda a ter uma visão estratégica das coisas que precisamos fazer ou resolver, então tiramos da frente obstáculos difíceis com muito mais facilidade. O desafio desta semana é não nos tornarmos frios e calculistas, olhando apenas a dura realidade da vida e não nos conectando com nossos sentimentos e os sentimentos dos outros.

Cristal da semana: granada, para nos tornarmos mais fortes, poderosos, dispostos a agir, cheios de vitalidade e, ainda assim, amorosos.