Horóscopo Peixes Semanal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

26/07 a 01/08

Hoje

A semana pode ser um pouco caótica. Justamente por isso, você será obrigado a revisar coisas e se organizar melhor. A semana traz resoluções e pessoas que poderão ajudá-lo — e vice-versa. Em uma simples conversa, você poderá receber a dica de que precisava. Preste atenção aos sinais, pois é no simples que reside o mistério.

Amor

Nesta semana, tome cuidado com embates e discussões com as pessoas, principalmente no casamento. Você poderá se ressentir se suas emoções não forem atendidas. Tome cuidado com a necessidade de ter o reconhecimento das pessoas para realizar suas vontades. Encontre sua liberdade, porque isso é essencial para que as relações fluam, principalmente nesta semana.

Trabalho

A semana pede ajustes e revisões no trabalho. Você poderá perder muito tempo apenas organizando coisas antigas! Outra necessidade desta semana é a de se colocar à disposição das pessoas para ajudar, portanto permita que as pessoas façam parte do seu mundo e da sua rotina. Isso poderá levar conforto e amor para as pessoas em geral e vai ajudar muito todo mundo.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol se alia a Mercúrio em Leão e, mais para o final da semana, esse planeta se torna combustão bem quando Marte entra em Virgem, no dia 30. Ou seja, Mercúrio fica superaquecido e nossa comunicação pode ficar literalmente quente: não teremos paciência para nada, poderemos ficar irritados, autoritários e muito interessados em que as coisas aconteçam conforme deseja o nosso ego, muito cheios de críticas e vendo defeito em tudo. A dica é: mantenha a postura de humildade e de calma. Marte em Virgem nos traz a potência da abnegação: é momento de encontrar a simplicidade da alma e nos despojar dos excessos. Isso fica ainda mais evidente com a Lua Minguante em Touro conjunta com Urano, no dia 31. Portanto nosso pique de energia naturalmente vai diminuir e podemos aguardar por mudanças radicais e finalizações que vão nos tirar da nossa zona de conforto para promover uma liberação. Nesta semana podemos esquecer qualquer sensação de segurança e conforto.

Cristal: a aventurina é o cristal da semana, para nos tirar a ansiedade e o medo, trazendo agilidade e saúde mental. É uma potente pedra de cura.