Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

O seu regente, Netuno, lhe traz força, superação de desafios e excelentes oportunidades. Mas sempre digo que, se tratando de Netuno, é importante averiguar o campo emocional e as expectativas que vem nutrindo. Nesta semana, é essencial examinar a sua atuação na equipe profissional e entender as situações que não estão no seu domínio. Assuma um controle saudável e liberte-se daquilo que não funciona.

Amor

É importante examinar as crenças que vêm alimentando na troca afetiva e os sentimentos que vem reprimindo, que não são favoráveis. O que vejo são desafetos que se relacionam com parentes ou pessoas próximas. Tais interferências são prejudiciais e nocivas. A pessoa amada será levada a amadurecer alguns pontos para haver crescimento nas relações em comum do casal.

Trabalho

É uma semana de maior exigência no trabalho. Busque priorizar as atividades para obter um maior rendimento em sua rotina. Precisa aprimorar as relações com parceiros, clientes ou sócios. A ansiedade pode prejudicar a sua rotina ou mesmo a sua saúde. Cuide-se.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.