Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana, você é levado a transformar as relações, principalmente os amigos ou os projetos nos quais esteja envolvido. A vida pede que você olhe para os projetos que o ligam a outras pessoas financeiramente, como sociedades, pensão, heranças e pagamento de dívidas. É o momento do acerto de contas! Busque, nesta semana, averiguar a experiência com maturidade emocional para que seja possível fazer boas escolhas, recebendo da vida os créditos, não os débitos. Para entender as circunstâncias atuais, é preciso lidar com eventos do passado, experiências que o levaram a tomar decisões e que o trouxeram até o momento presente. Se não entendeu ainda, explore as experiências geradas pelos antepassados. Com sabedoria, aceite as suas escolhas e tome decisões, como o desapego, apropriando-se apenas do que é seu.

Amor

O cônjuge está disposto a tomar decisões fortes e profundas nesta semana, entretanto os desafios são altos e exigem dele(a) uma postura sábia para lidar com os afetos ou com o campo financeiro. Tenha atenção com o excesso de controle e com experiências que exigem transformação.

Trabalho

É uma semana para refletir sobre mudanças que deseja ou precisa empregar no seu trabalho. Tenha atenção redobrada com parcerias, sociedades e situações que geram desconforto com pessoas do seu ambiente de trabalho. Reflita sobre a sua atuação e sobre sua imagem profissional.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.