Horóscopo Peixes Semanal

por Palomah Rodrigues Foto da Palomah Rodrigues

Peixes

Trocar signo

10/06 a 16/06

É uma semana que fica em pauta o seu casamento ou uma relação importante para o seu desenvolvimento, podendo se tratar de contratos, parcerias e sociedades. Os caminhos estão abertos para que possam desenvolver um projeto totalmente novo, que vem para abrir novas possibilidades e oportunidades. Contudo, existe a necessidade de deixar as coisas esclarecidas, com a intenção de retirar da frente qualquer tipo de dependência emocional e expectativas que possam atrapalhar o processo. Busque nesta semana se colocar no lugar do outro e desenvolva uma conversa franca sobre as projeções que ambos podem construir neste novo ciclo. Vocês podem ter passado por questões confusas na família, que ativou problemas na comunicação, e como consequência um processo de estagnação. É uma semana em que terá a oportunidade de resolver tudo isso, colocando os pontos de atenção para que ambos possam tomar uma decisão concreta.

Amor

A fase de Lua Crescente coloca em pauta o seu casamento ou ativa contatos profissionais importantes. Se você é casado, a pessoa amada estará disposta a tomar uma decisão nova para desenvolver projetos que a deixem motivada. Existe um problema do passado que já vem se arrastando e gerando dúvidas pela falta de comunicação. É essencial que você se coloque no lugar do outro para entender e aceitar aspectos que ele vem passando e que trouxeram para a relação uma espécie de estagnação. Para um grupo de Piscianos, essa experiência é a constatação de uma separação, contudo para um outro grupo Piscianos é uma semana para sacudir a poeira e seguir a relação de uma maneira totalmente nova. Uma pessoa do passado pode tentar entrar na sua vida novamente e chegou o momento de curar esse sentimento definitivamente, seja para retomar ou encerrar de vez.

Trabalho

É uma semana interessante para assumir as rédeas da sua vida financeira, com o propósito de retomar os trilhos da prosperidade. Se você trabalha com a família ou com pessoas muito próximas em que existe intimidade, você precisa separar as coisas, porque esse tipo de conexão traz atrasos e camufla todo o seu potencial. Mesmo que você não trabalhe com a família, faça uma avaliação profunda do quanto a sua infância influencia as suas escolhas profissionais atuais. Uma outra perspectiva deste cenário, trata-se de preocupações em família que tiram o seu foco no trabalho. Você deve organizar um imóvel ou o seu ambiente de trabalho para que preserve a sua produtividade. A sua casa está propensa a ter problemas de infiltrações, problemas no encanamento e invasões energéticas. Os aspectos favorecem parcerias e assinaturas de contratos. Compartilhar

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Astral da semana

Temos como acontecimento principal neste semana a entrada da Lua Crescente a 23º do signo de Virgem no dia 14. O signo de Virgem coloca em pauta as atividades que compõem a rotina, os hábitos, a saúde e assuntos relacionados ao trabalho. O crescimento depende do quanto você consegue perceber como os fatos do passado ainda interferem em suas decisões atuais, e, o coloca numa perspectiva de dúvidas, nutrindo entraves que precisam ser ultrapassados. Concomitante com as dúvidas, ocorre um processo de grande amadurecimento, para que se alcance uma postura mais produtiva e organizada. Existem pessoas envolvidas neste tema: ora que podem interferir em suas decisões; ora porque existem dependências psicológicas na atuação com estas figuras para que os resultados sejam alcançados. Lógico que cada signo vai sentir esse impacto de uma maneira diferente, contudo a informação do céu é desenvolver uma postura responsável e inovadora, para que uma experiência de estagnação seja retirada do seu campo.

Combinação amorosa

Outros signos