Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

22/07 a 28/07

Hoje

A Lua Minguante afeta as relações de convivência, os parentes ou os amigos. É uma semana em que você deve encarar a troca com as pessoas de uma forma mais reflexiva e com entendimento das mudanças que são geradas em suas percepções. A autoestima é envolvida nisso, porque você está passando por transformações profundas sobre como deve atuar. Fica claro que o seu desejo é mudar e seguir de uma forma diferente. A experiência pede de você inovações em sua rotina e em seu trabalho. Esteja atento a funcionários e a colegas de trabalho, porque o cenário é de mudanças e finalizações. Mas os projetos estão abertos, apenas exigindo de você flexibilidade.

Amor

O cônjuge deve desenvolver a autoestima e avaliar os fatores que afetam a troca entre vocês. Você também está finalizando alguns processos que desafiam a qualidade da troca. A relação com os filhos e os conflitos entre vocês podem ficar mais acentuados. Seja flexível para interagir com as mudanças.

Trabalho

É uma semana cheia de tarefas para finalizar. Imprevistos podem acontecer. Os caminhos estão abertos para crescer e prosperar. Examine as palavras e mude o seu comportamento com funcionários ou colegas de trabalho.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, no dia vinte e quatro, temos a Lua Minguante em Touro. Essa posição indica finalizações materiais de eventos nos quais estamos inseridos. Vai tocar consideravelmente os taurinos, os escorpianos, os leoninos e os aquarianos. Todos estamos sendo levados a avaliar o quanto realmente estamos no caminho certo. A felicidade se faz necessária nesta semana. Mais do que a felicidade, somos levados a questionar a autoestima, as relações com pessoas que amamos e o quanto estamos dispostos a reciclar essa troca com sabedoria. O planeta Urano, consciência mais evidente nesta semana, fala sobre inovação, reciclagem, novos caminhos e novas posturas. Uma nova vida exige de todos desapego do velho e também coragem para interagir com todos de uma forma mais autêntica, mas ângulos desafiadores com Vênus e Mercúrio retratam os desafios para conquistar os resultados esperados, porque algumas pessoas não se apresentam como era se espera, então somos levados a encarar os imprevistos e lidar com pessoas diferentes. Ninguém se conhece nesta troca ou as pessoas não desejam se conhecer! Passar por essa peneira é difícil, mas se faz necessário para dar outros passos para a próxima semana. Felizes daqueles que estão abertos ao novo. Todos irão se surpreender com os resultados.