Horóscopo Peixes Semanal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova traz impactos emocionais geradores de mudanças com um grupo de pessoas e situações que não serão mantidas. Cuide dos sentimentos e busque analisar as expectativas que precisam ser descartadas. O equilíbrio emocional é essencial para que seja possível tomar decisões construtivas. Você está numa fase de progresso e também de compreensão do seu valor em atividades com um grupo de pessoas. Mas é momento de avaliar quem são as pessoas e como pode liderar os seus projetos de uma forma plausível e construtiva. Haverá a possibilidade de conversar com uma pessoa e de expor as suas dúvidas e ideias. O céu também fala sobre rivalidades que o colocam na linha de frente e trazem possíveis enfrentamentos. Analise com atenção!

Amor

O cônjuge está mais sensível e sentindo a necessidade de se preservar, mas uma conversa será necessária para que você possa tomar decisões condizentes com o momento. É uma semana para avaliar os efeitos de eventos do passado que prejudicam o fluxo das decisões atuais. O passado deve ser ressignificado para que seja possível tomar decisões assertivas para o futuro.

Trabalho

É preciso ter uma percepção sobre dependências com um grupo de pessoas. O céu aponta rivalidades e pede de você novas posturas para interagir com conflitos e distorções. A sabedoria é essencial para guiar os seus planos e avaliar quem são as pessoas que estão atuando com você. Você está numa fase de progresso e de crescimento. Seja ético!

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.