Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

25/03 a 31/03

Hoje

Nesta semana, dia vinte, temos a Lua cheia, que impulsiona investimentos e a necessidade de fazer planos mais viáveis. Se for casado ou tiver sócios, nesta semana ambos terão que avaliar as possibilidades apresentadas e fazer um planejamento eficaz que caiba no bolso também. Mas se o seu caso é outro, podem ser tocadas pensões, heranças, partilhas e tudo que o prende financeiramente a outra pessoa. O céu alerta para que examine suas posturas dentro da ética e de tudo que for necessário para seguir dentro da justiça.

Amor

O relacionamento vem se arrastando, e você vai ser levado a interagir com a pessoa amada através de acesso mais sensível. Os ruídos do passado, como as mágoas, a falta de posturas, os ressentimentos e, num nível ainda pior, como as mentiras, prejudicam a relação. É uma semana em que deve manter o equilíbrio, porque vejo decisões financeiras na relação.

Trabalho

É uma semana de muito desperdícios, seja de tempo, seja de trabalho. Tire da frente a confusão e os bloqueios que impedem o seu progresso e crescimento. A dúvida, o desequilíbrio emocional e situações externas podem tirá-lo do foco. O céu alerta para que se aproprie mais dos seus objetivos, porque as dúvidas ou erros do passado podem vir como um grande monstro que destrói tudo. Amadureça e esforce-se para expor suas ideias e projetos.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, temos a Lua cheia na constelação de Libra ativando experiências importantes nas relações em geral, sociedades e parcerias. Teremos uma fusão de acontecimentos que nascem das relações e principalmente no relacionamento afetivo, que vem para trazer novas percepções. Os librianos, arianos, capricornianos e cancerianos serão levados a examinar a vida a dois para firmar novos laços ou reconstruir a relação. Os geminianos, aquarianos, leoninos e sagitarianos serão auxiliados a se relacionar de uma forma mais saudável e perceber de outra forma o cenário em que estão. Desejo a todos uma excelente semana!