Áries

21/03 a 20/04

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

No dia dezoito, o seu regente, Marte, encontra ângulo exato com o planeta Urano, ativando definições importantes com projetos ou questões profissionais. É uma semana que vai se sentir exigido para tomar decisões que causam impactos de mudanças fortes em sua vida. A dica do céu é para você desapegar de posturas rígidas que estão travando o seu progresso. Não tenha medo de encerrar e começar tudo novamente. Existe uma figura masculina em sua vida, que desafia suas posturas e decisões. Um afastamento ou reavaliação de suas posturas se faz necessário.

Amor

É importante focar na relação com maturidade e seguir com uma nova visão e trato com a pessoa amada. O cenário indica que o cônjuge ou parceiro(a) está propenso a fazer mudanças e isso contribui para o crescimento do relacionamento, porém, é importante se afastar de pessoas que são nocivas e que prejudicam o fluxo dos projetos a dois.

Trabalho

Apesar dos obstáculos que vem enfrentando, o céu lhe oferta um novo caminho e uma nova trajetória profissional. Esteja aberto ao novo como uma criança que fica à disposição de um amiguinho recém-chegado na sala de aula, para ajudá-lo. Há progresso e inovação, mas o caos ainda pode bater à porta na tentativa de indicar o caminho certo. O dia dezenove, quarta-feira, está ótimo e favorável para o seu crescimento profissional.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.