Horóscopo Áries Semanal

Áries

21/03 a 20/04

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova desta semana afeta um grupo de pessoas. É preciso estar aberto a novas experiências e movimentar novas ideias daqui para frente. O foco está em promover inovações, então você será levado a romper com algumas pessoas, projetos e situações que não despertam mais a sua evolução. O céu também retrata os sentimentos que vêm sendo reprimidos e que geram mágoas, ressentimentos e culpas. O autoconhecimento é essencial para que você possa ressignificar para fazer escolhas harmônicas para o seu desenvolvimento emocional e espiritual. Tenha atenção com rivalidades e enfrentamentos que devem ser encarados de uma forma mais consciente e curativa. A semana está ótima para impulsionar os seus projetos, com foco na carreira e em planos futuros. É preciso dar o primeiro passo. Excelente semana!

Amor

Você está passando por um processo curativo no campo amoroso. Os assuntos inacabados e do passado podem bater à porta. É essencial analisar as suas necessidades e as da pessoa amada. Uma bifurcação pode surgir, exigindo de você escolhas e curas.

Trabalho

Você está numa fase de prosperidade e de crescimento profissional. O céu lhe dá a chance de criar as oportunidades. O maior desafio é entender a sua atuação com um grupo de pessoas que passa por cortes e desconstruções necessárias. Seja flexível para interagir com as mudanças e foque em suas metas.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.