Áries

21/03 a 20/04

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana, você é levado a olhar para as necessidades de uma pessoa importante. A experiência ativa situações direcionadas ao cônjuge, ao sócio, ao parceiro de trabalho ou a alguém significativo nesta troca. O céu indica que a pessoa está passando por uma nova fase e que está disposta a tomar decisões fortes para assumir responsabilidades maiores. As exigências são altas, então precisa lidar com tudo de maneira madura para assumir as rédeas da situação e estruturar as metas futuras com essa pessoa. O que acontece não é novidade, porque você já está consciente e familiarizado, entretanto deve manter posturas firmes para seguir com os planos traçados.

Amor

É uma semana desafiadora para interagir com o cônjuge. A pessoa amada está pronta para tomar decisões fortes e impactantes para a vida de vocês. A pessoa conta com a sua presença e ajuda, entretanto o cenário apresenta-se com espinhos e desafios aparentes. Busque entender o momento da pessoa amada e os limites que se apresentam.

Trabalho

O trabalho está atrelado a parcerias, sociedades, clientes ou à colaboração de uma pessoa, para que seja possível obter os resultados. É uma semana desafiadora para negociar e concretizar acordos, mas o enfrentamento dos desafios é necessário para que seja possível mudar e seguir o curso de outra forma.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.