Horóscopo Áries Semanal

Áries

21/03 a 20/04

Perfil signo

Signo ascendente

25/05 a 31/05

Hoje

Nesta semana, a Lua Crescente afeta a sua rotina, o ambiente e as relações de trabalho. É preciso entender as expectativas e as dependências emocionais depositadas em colaboradores ou em pessoas muito próximas. É preciso dar atenção a fraudes, mentiras, fofocas, confusões, ilusões e promessas. Você está altamente desgastado com a formato de sua rotina e, consequentemente, não se sente produtivo. Se estiver sem trabalho, é importante se recompor para mudar alguns padrões e evitar o vitimismo. A boa notícia é que o céu lhe traz novas oportunidades. É, enfim, uma semana muito significativa para quebrar padrões limitantes e experiências que vêm se arrastando. Para obter progressos, porém, é essencial fazer movimentos diferentes. A saúde também merece atenção, contudo é preciso evitar o desânimo, porque você tende à depressão, então pode se sentir sugado e sem forças, o que afeta a imunidade. Cuide-se!

Amor

Os sentimentos vêm carregados de expectativas e precisam ser curados entre vocês. O céu pede uma conversa mais íntima para que seja possível transitar essa fase com equilíbrio e consciência do que deve ser ressignificado. Um sentimento e uma pessoa do passado podem voltar com tudo.

Trabalho

O céu lhe traz oportunidades novas, mas existem dependências emocionais que podem bloquear o seu progresso. É uma semana importante para se desprender de tais expectativas e pessoas.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a vibração da Lua Crescente, que ocorrerá no dia 30 e virá carregada de sentimentos que precisam ser curados. Provavelmente, a quarentena vem desencadeando e tirando debaixo do tapete expectativas e frustrações que estamos nutrindo há muito tempo, entretanto não será mais possível dar passos em nossa jornada se carregarmos tais sentimentos. Para que você possa se libertar, é preciso ampliar as suas percepções sobre a possibilidade de carregar relações abusivas, prisões emocionais, culpas, arrependimentos e mágoas. Um ângulo favorável com o planeta Urano vem alertando sobre mudanças, mas exige de nós habilidades para inovar os passos e aceitar o novo.