Horóscopo Áries Semanal

Áries

21/03 a 20/04

Perfil signo

Signo ascendente

03/08 a 09/08

Hoje

A Lua Cheia desta semana vai mexer com os projetos e a relação com os amigos. É uma semana importante para renovar as amizades e promover mudanças ousadas na elaboração de ideias. As mudanças vêm para lhe trazer experiências que se adequam ao seu novo ciclo e ao seu novo momento pessoal. Por isso é que não é preciso ter medo e que é possível ousar em suas decisões. Você vai ter uma sensação positiva de liberdade, inclusive neste novo processo de se encaixar à sua vocação ou a um novo formato material.

Amor

É uma semana favorável para inovar a relação. Se estiver sozinho, esteja aberto a novas conquistas.

Trabalho

Decisão significativas, como cortes, afastamentos e mudanças, são favoráveis para o seu desenvolvimento profissional. Quanto maior a liberdade, melhores são os resultados.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos o mês e a primeira semana de agosto com a energia da Lua Cheia no signo de Aquário. O céu nos convida a vivenciar novas experiências; para isso será importante atuar com flexibilidade. A Lua Cheia gera novas oportunidades e amplia o nosso campo de visão para lidar com projetos e ideias, principalmente aqueles que trazem um significado novo. É importante dar atenção à rede elétrica e a problemas tecnológicos. Aquarianos, leoninos, taurinos e escorpianos são convidados a mudar, contudo é preciso, antes qualquer coisa, encarar o cenário atual, que se apresenta desgastado. Ao resistir ao ingresso do novo, o céu pode atuar por meio de imprevistos, cortes, demissões, afastamentos e mudanças abruptas. Librianos, geminianos, arianos e sagitarianos podem colher bons resultados a partir do momento em que estiverem dispostos a reciclar o seu contexto de vida. Todos os signos receberão os impactos da Lua Cheia, porém, para obter êxitos, é necessário atuar com flexibilidade, adaptação e criatividade para desenvolver movimento e oportunidades.