Câncer

21/06 a 20/07

Perfil do signo

12/11 a 18/11

Hoje

É uma semana importante para cortar e eliminar situações da sua vida. A sua decisão de mudança tem um único objetivo: ser feliz. Encare os seus talentos e a vida com o propósito de se encaixar com a sua essência e com pessoas que têm mais a sua vibe. Nos próximos dois meses você conseguirá enxergar melhor uma pessoa e o seu campo de visão fica conectado à fé; desta forma, tudo fica mais claro. Há favorecimento em família.

Amor

Se estiver namorando, fica claro que vocês estão passando por desafios. Se você acredita estar com a pessoa certa, é uma semana para transpor desafios, mas se achar que não deve manter a relação, essa é uma semana indicada para encerrar ciclos. Mas lhe digo uma coisa: a pessoa está passando por uma fase desafiadora e ambos terão que crescer com a troca.

Trabalho

O trabalho segue confuso e tumultuado. As tarefas diárias pedem de você foco absoluto. O ambiente de trabalho segue com fofocas ou informações confusas. É fundamental avaliar as informações e não negligenciar nada.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Crescente, que ocorrerá no signo de Aquário. Essa posição traz destaque aos aquarianos e aos escorpianos, que estão dispostos a dar passos ousados. Uma conjunção com o planeta Marte ativa decisões importantes. O desafio é avaliar as posturas que devemos manter ou descartar. Além disso, no dia quinze temos o ingresso de Marte em Peixes, chacoalhando emoções e sentimentos, muito deles ocultos. E não acabou! No dia dezesseis, o planeta Mercúrio assume o seu movimento retrógrado e Vênus assume o seu movimento direto. Mercúrio traz significação para assinaturas de contratos; tudo bem retomar contratos que já haviam sido considerados, mas evite novos movimentos até o dia seis de dezembro. Vênus traz autoestima e favorecimentos para tratar de investimentos.