Horóscopo Câncer Semanal

Câncer

21/06 a 20/07

Perfil signo

Signo ascendente

06/04 a 12/04

Hoje

A Lua Cheia traz destaque para o imóvel e para as relações familiares. É preciso ter flexibilidade para se relacionar com pessoas que você considera queridas e importantes para você. As relações também podem se estender para autoridades ou pessoas que influenciam as suas decisões futuras e profissionais. É com cooperação que você conseguirá ter êxito e progresso. Mas é importante entender que novas decisões podem interromper projetos e afetar um grupo de pessoas. Uma orientação o ajuda a interagir com as mudanças e a compartilhar informações com uma pessoa significativa para você.

Amor

É uma semana importante para refletir sobre a qualidade da relação, com foco nas relações familiares. O gráfico mostra o cônjuge passando por um processo curativo e sentindo a necessidade de expressar os sentimentos. É uma semana de reparos de erros do passado, em que a verdade vem à tona.

Trabalho

É preciso ter habilidades para interagir com pessoas que afetam os seus objetivos e metas futuras. Você depende de outras pessoas para obter o crescimento e os resultados que espera. Seja flexível e se relacione com qualidade; é assim que os resultados virão.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Cheia, no dia sete, no signo de Libra, trazendo à tona relações sociais, parcerias e o casamento. É uma semana em que devemos interagir com as pessoas com ponderação e cooperação para resolver assuntos que não estão totalmente ao nosso alcance. O planeta Mercúrio faz aspectos favoráveis com Júpiter e Plutão, dando-nos condições de reestruturar o contexto profissional por meio de negociações e de acordos. O planeta Marte, em conjunção com Saturno em Aquário, fala sobre decisões que impactam um grupo de pessoas, seja profissional ou pessoalmente. Os assuntos devem ser tratados com maturidade, esforço e consciência dos compromissos. Marte, que faz ângulo desafiador com Urano, pede de nós cortes, afastamentos e encerramentos de situações que não são necessárias neste novo cenário. Excelente semana!