Câncer

21/06 a 20/07

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

A semana pede de você jogo de cintura para lidar com imprevistos e de experiências que fogem do seu controle. Dia dezenove é favorável para tratar de assuntos com pessoas próximas e com o relacionamento que segue em crescimento e superação de obstáculos. Nesta semana, também, será levado a definir situações familiares que se relacionam com pessoas próximas. Examine a experiência e promova o desapego.

Amor

O relacionamento passa por grandes transformações e a situação pede a você que defina como deseja conduzir o campo afetivo. Há escolhas que podem ativar afastamentos, cortes ou imprevistos. Atenção com rivalidades, ciúmes ou triângulo amoroso que chegam ao limite e que precisam ser direcionados com maior consciência. Mas é importantíssimo saber que os resultados são favoráveis e garantem uma troca mais adequada para o ciclo afetivo.

Trabalho

As mudanças são evidentes, porém, nada está no seu controle. Está “sem cabeça” para focar no trabalho da forma que deveria. É importante estar aberto às mudanças que chegam e flexibilidade para se encaixar com as questões profissionais. O cenário indica que está “pisando em ovos” e precisa se adequar com a nova fase. Há crescimento em atividades em equipe, porém há imprevistos também.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.