Horóscopo Câncer Semanal

Câncer

21/06 a 20/07

Perfil signo

Signo ascendente

25/10 a 31/10

Hoje

A semana pede muito cuidado com compra e venda. Tome cuidado para não ter prejuízos, assim como é bom evitar gastos desnecessários. Excessos podem ser prejudiciais, inclusive na alimentação: é bom evitar alimentos que podem pesar no estômago, porque você pode se sentir mais pesado ou mais desanimado.

Amor

Suas relações podem trazer alguns desafios nesta semana, principalmente amorosos. Sua semana pode ser cheia de trabalho e sua atenção pode se voltar muito mais para esse lado da vida, portanto tome cuidado com a agressividade ao lidar com as pessoas que ama, caso contrário você pode acabar sendo mal interpretado. Além disso, você pode estar mais fechado ou mais quieto, então saiba conversar e pedir espaço, se for preciso.

Trabalho

A semana pode ter muito trabalho a ser finalizado. Existem cobranças e a necessidade de manter o foco no que precisa ser feito, sem inventar muito. Valerá a pena se livrar das tarefas pendentes ou simplesmente tocar em frente com disciplina. Tome cuidado com o seu mau humor, que pode dificultar as relações no local de trabalho.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A semana começa com a Lua Cheia em Gêmeos, passa por Câncer e mingua em Leão, no dia 28, e essa é a Lua que pauta a energia da semana. No dia 30, Marte entra em Escorpião e potencializa o Sol, que já está por lá, pois ambos fazem conjunção. Então esta semana traz uma profundidade incrível para enxergarmos coisas que antes não estávamos vendo e uma força absurda para nos livrar de tudo que não é necessário. As emoções podem ficar à flor da pele, mas conseguiremos avançar em nossas ambições e buscas pessoais. Existem perdas e obstáculos, mas também coragem e persistência.

Cristal da semana: quartzo fumê, para ajudar a dissipar as negatividades e os excessos aos quais estamos apegados.