Horóscopo Câncer Semanal

Câncer

21/06 a 20/07

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova ativa cortes e imprevistos com heranças, pensão, aposentadoria, financiamentos e qualquer trâmite ligado a recursos materiais compartilhados. É preciso ter consciência dos eventos financeiros, principalmente aqueles que não estão sob o seu controle e que geram rompimentos e desgastes. Soltar e deixar ir embora é uma sábia decisão. A situação não impacta somente você, mas um grupo de pessoas. Os sacrifícios devem ser depositados em seu coração com sabedoria, caso contrário podem acentuar rivalidades e atritos com pessoas, o que não o levará a nada. Seja sábio para soltar os carmas e, desta forma, tirar um aprendizado que o libertará certamente!

Amor

O cônjuge está sendo levado a mudar o curso das coisas, principalmente no desapego de ideias que não estão fluindo para ele. Mas a relação está numa fase de progresso e de entendimento sobre as necessidades do outro. É possível enxergar os interesses da pessoa amada com exatidão!

Trabalho

É necessário deixar o passado para trás e seguir o seu próprio caminho profissional. O céu ainda retrata desilusões e dependências emocionais com pessoas que desafiam a sua produtividade. Busque perceber as relações para que seja possível dar passos mais conscientes.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.