Horóscopo Touro Semanal

Touro

21/04 a 20/05

Perfil signo

Signo ascendente

30/11 a 06/12

Hoje

O eclipse lunar vai afetar os rendimentos materiais. Será importante analisar a maneira como você vem lidando com os seus recursos, seja com investimentos ou com uma maneira de obter novas formas de ganhos. Tenha atenção com roubos, porque temos um aspecto que pode gerar distorções, mentiras e enganos. Não alimente mais ilusões e faça mudanças em sua vida profissional com sabedoria. Ao longo da semana será importante avaliar a comunicação entre as pessoas, porque o cenário pode trazer brigas e discussões. A família também é um ponto a ser revisado e será importante fazer escolhas que geram realização e reconhecimento pessoal.

Amor

O campo do amor não está fechado, porém a sua atenção vai para os assuntos mais práticos. A semana lhe dá a oportunidade de se comunicar e de transformar os valores a dois.

Trabalho

É importante analisar como deve interagir com investimentos. Um novo passo é vital para obter resultados melhores. Faça acontecer e coloque a sua vocação em movimento.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

No dia 30, logo no início da semana, há um eclipse lunar exatamente a 8 graus de Gêmeos, às 06:29 (horário de Brasília). O eclipse lunar é um evento importante porque vai sensibilizar uma região do seu mapa natal, podendo gerar oscilação, perturbações e dificuldades para dar uma direção mais consciente aos assuntos tratados. Se houver um estado de consciência aliado às suas necessidades, você poderá tirar proveito desse evento. Em se tratando de Gêmeos, um signo multifacetado e com uma dinâmica ímpar para elaborar movimentos, esse eclipse trará a habilidade para se comunicar e desenvolver todo o seu potencial de conhecimento. Mas em eclipses podemos ver as duas faces de Gêmeos: a manifestação do conhecimento e de uma fala verdadeira, seja por meio de uma fala superficial ou de condutas duvidosas, e também destaque para os parentes (com foco em irmãos) e tudo o que rege a comunicação, como televisão, rádio, internet, redes sociais, correios, escolas e estímulos para aprender e estudar, além de viagens significativas... Portanto devemos ficar atentos às notícias e a como elas impactam a sua vida e a relação com as pessoas que o cercam. Com certeza teremos contato com informações que mexerão com um setor específico da sua vida. No gráfico astrológico não temos aspectos diretos com a Lua e o Sol, portanto cada um receberá aquilo que foi plantado por nos últimos sete anos, com destaque para os geminianos, sagitarianos, virginianos e piscianos. Os nativos que recebem boas influências são librianos, aquarianos, arianos e leoninos. Porém é preciso identificar o quanto há uma boa relação com o setor afetado… Leia agora mesmo o horóscopo do seu signo e tome boas decisões.