Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

A sua regente, Vênus, indica que não tem o controle da situação em suas mãos. É importantíssimo entender que o cenário ainda é caótico e exige de você maturidade e dedicação total. Existe uma dependência em relação a outra pessoa que deve ser entendido e gerenciado com consciência. Apesar da ansiedade, o caminho novo que surge é favorável e lhe trará solidez. O melhor dia da semana é quarta-feira, porque terá possibilidade de expressar o que pensa com pessoas importantes para a experiência.

Amor

O cenário afetivo é desafiador nesta semana. A pessoa amada está dificultando a troca e afastamentos podem acontecer. Apesar das tensões apresentadas, o céu favorece uma conversa franca que pode colocar os “pingos nos is”. O relacionamento passa por mudanças que precisam ser entendidas por ambos. Há conflitos e pontos de vistas diferentes.

Trabalho

Pode sentir um cenário de trabalho competitivo e que exige de você posturas sábias. Avalie os afetos e a interação com as pessoas do ambiente de trabalho. Experiências pessoais também podem interferir em sua produtividade e trabalho. Seja sábio e foque cem por cento em sua atuação profissional para não perder oportunidades. Está em autodesenvolvimento e com a capacidade de enxergar os seus talentos. Estudos em alta.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.