Horóscopo Touro Semanal

Touro

21/04 a 20/05

Perfil signo

Signo ascendente

11/10 a 17/10

Hoje

Você pode se colocar em um ritmo mais acelerado nesta semana, mas tome cuidado para não descuidar da sua saúde. A semana tem realização e agito. Você pode conseguir resolver problemas difíceis com a ajuda das pessoas à sua volta. Há mudanças que acontecem de última hora e será importante saber se adaptar a elas sem perder o jogo de cintura.

Amor

As relações estão mais exaltadas no trabalho, mas pode ser um grande momento de descanso e de romantismo nesta semana, com o seu par. Romances do passado podem acontecer ou uma conexão súbita, instantânea: paixões à vista. Apenas tome cuidado com a intensidade, que pode ser grande, mas de durabilidade pequena.

Trabalho

Muita sorte para o seu trabalho nesta semana, principalmente o trabalho em parcerias ou em grupos. Você pode conseguir realizar algo que antes estava muito difícil. Além disso, pode se propor algo arriscado, mas que valerá a pena no final. Acreditar em si mesmo e nas pessoas à sua volta é indicado. Saiba delegar e se harmonizar. Alguns atrasos podem ocorrer, então saiba lidar melhor com o tempo, caso contrário você pode se enrolar com prazos. É importante negociar, manter-se organizado e não perder a paciência.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Semana intensa e agitada. A Lua Crescente em Capricórnio nos traz a energia dos planetas Saturno e Plutão, que ficam diretos, favorecendo a vida de quem precisa sair de um impasse. Ainda que Mercúrio permaneça retrógrado, a força de Saturno nessa Lua Crescente é enorme e podemos nos comprometer e trabalhar duro para ver nossos esforços realizados. Plutão está conectado a essa Lua, e isso nos ajuda a ter uma visão estratégica das coisas que precisamos fazer ou resolver, então tiramos da frente obstáculos difíceis com muito mais facilidade. O desafio desta semana é não nos tornarmos frios e calculistas, olhando apenas a dura realidade da vida e não nos conectando com nossos sentimentos e os sentimentos dos outros.

Cristal da semana: granada, para nos tornarmos mais fortes, poderosos, dispostos a agir, cheios de vitalidade e, ainda assim, amorosos.