Horóscopo Touro Semanal

Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

É uma semana significativa para promover mudanças em sua carreira e em seus planos futuros. A sensação de não ter o controle que sempre teve sobre situações e pessoas é fato, então será importante “abrir mão” e seguir a sua jornada de outra forma. Quanto maior a sua flexibilidade, melhores serão os resultados. Ao resistir, você vai colocar as relações em choque, o que pode causar um colapso! Seja sábio e deixe as pessoas à sua volta guiarem as suas próprias decisões. Os estudos e uma nova forma de pensar sobre a vida e sobre as coisas, de uma forma geral, vão lhe trazer um novo estado de consciência e, consequentemente, uma filosofia plausível para este novo ciclo. O céu lhe dá condições de abrir novas portas para que a jornada seja guiada com sabedoria e para que os conflitos sejam superados. Evite alimentar rivalidades com amigos e relações com um grupo de pessoas.

Amor

O cônjuge já vem passando por processos cármicos (desafios) há mais ou menos três anos… Agora haverá a possibilidade de perceber melhor as suas necessidades em relação às dele, para que seja possível tomar uma decisão importante no campo afetivo! Você está numa transição de ciclo, o que impacta consideravelmente a relação.

Trabalho

É uma semana significativa para a carreira, porque você será levado a descartar coisas e a renovar outras. A experiência exige de você sabedoria para que tome as decisões certas para o seu desenvolvimento profissional. Este é um ciclo em que você vai sentir que as coisas estão suspensas, então será natural não sentir-se seguro num primeiro momento, portanto visualize uma nova vida.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.