Horóscopo Touro Semanal

Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

18/11 a 24/11

Hoje

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos em família ou para resolver questões pontuais para o imóvel. Apesar dos conflitos pelos quais você vem passando sobre como deve atuar com as relações de afeto em família, principalmente com uma pessoa que se destaca entre as demais, você está em condições de perceber a importância das mudanças. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus colabora com desfechos envolvendo documentos. Você receberá o auxílio de uma pessoa que deseja muito essa mudança. Tudo isso pede de você discernimento e consciência do contexto. O ingresso de Marte em Escorpião, no dia dezenove, mostra uma pessoa mais decidida a criar novos movimentos para a relação.

Amor

Você e o cônjuge pensam de maneira diferente e existem ainda alguns desafios na relação. O ingresso de Marte em Escorpião vai trazer à tona as pendências existentes entre vocês, para que seja possível encontrar o equilíbrio necessário. Uma conversa evidenciará os sentimentos e os bloqueios que devem ser trabalhados pela pessoa amada.

Trabalho

Haverá excelentes resultados, principalmente para resolver documentos que estavam travando o seu progresso. É uma semana excelente para obter os resultados que vem esperando.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, a Lua Minguante, a vinte e sete graus da constelação de Leão, vai nos auxiliar a encerrar situações que estavam impedindo o nosso progresso e crescimento. Por se tratar de Leão, seremos levados a fortalecer a autoestima e a desenvolver os nossos talentos de uma forma mais apropriada para o momento. A Lua Minguante pede que você encerre experiências, comportamentos e fatos que não devem mais ser mantidos da mesma forma. Devemos analisar a qualidade da troca de afetos com filhos e no campo amorosos. Precisamos pensar se de fato estamos felizes com a situação atual e o que podemos fazer para mudar esse cenário. Um ângulo favorável entre Júpiter e Vênus amplia o nosso olhar para as oportunidades e traz progresso e crescimento. Temos também, no dia dezenove, o ingresso de Marte em Escorpião acentuando mudanças e trazendo a necessidade de cortar e se afastar de situações e pessoas. Devemos ficar atentos a imprevistos e a mudanças abruptas. O estado emocional deve estar equilibrado para tomar decisões construtivas.