Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

Outubro

Hoje

Olá, taurino! Seja muito bem-vindo! No mês de outubro, temos no dia 13 a Lua Cheia, que mexe muito com o seu emocional. É um período de reflexão e de avaliação interna, em que podem ser acionados medos, bloqueios e até situações sobre as quais você não tem controle, pois elas advém de cobranças e sérias envolvendo documentos ou até de uma reflexão filosófica sobre a vida, sobre como você deseja lidar com a faculdade, com assuntos religiosos, filosóficos, éticos e também com documentos. É um período, portanto, em que você realmente precisará silenciar e avaliar de que forma quer manter o mesmo ritmo, se quer mudar, transformar. A ideia desses aspectos está relacionada ao quanto você vem mudando a sua cabeça, ao quanto você vem a duras penas olhando para a vida de uma outra forma, pois esse aspecto gera um pouco de crise, porém é uma crise boa para pensar e entender o que não funciona mais para você e como vai ser daqui para frente. É um início de mês completo neste sentido, pois é uma casa que vai exigir muito de você emocionalmente. Nesta fase, existem também desafios no trabalho e para lidar com a rotina. Além disso, é preciso prestar um pouco de atenção à saúde. A forma como você lida com as decisões no seu trabalho pede uma reflexão. É um período de reflexão, então você vai perceber que a vida vai pedir que você pare e reflita, pois está sendo mexida uma situação cármica de emoção, pois é cármica a casa que está sendo afetada neste período.

Existe um outro aspecto muito bom indicando que você deve mexer com documentos e resolver assuntos materiais, porque há uma portinha ali no cantinho na qual você pode entrar e resolver, pois está em condições de mexer com alguma importante situação financeira, material de reflexão sobre algumas coisas que são importantes para você. Júpiter vem trazendo uma luz no fim do túnel, indicando que as coisas tendem a crescer, mas que você vai ter que refletir daqui para frente sobre como você deverá lidar com essa experiência. Ainda nesse período, existem algumas dificuldades no relacionamento, alguns pontos que você deseja mudar, que não não deseja mais que permaneçam os mesmos e que talvez envolvem o cônjuge, se você estiver em um relacionamento. Então pode ter alguma situação importante envolvendo ideias, portanto será necessário sentar e avaliar de que forma que vocês querem manter algumas coisas. Uma conversa é boa e promove estrutura e segurança, mas não deixa de ser uma reflexão sobre como manter esse relacionamento.

Falando em Lua Nova, no final do mês, no dia 28 de outubro, ela mexe muito com o seu relacionamento. É o início de uma nova fase, e essa nova fase impacta a sua forma de relacionar com outras pessoas tanto na esfera comercial e profissional quanto na afetiva. É preciso avaliar mudanças importantes, então você precisará ser flexível, precisará interagir com as mudanças que estão vindo, e isso, para você, é como uma avalanche de situações, pois você fica mais seguro daquilo que deseja. Mudar não é o seu ritmo ideal; seu ritmo ideal é segurar e controlar, então você terá que mudar, abrir mão, refletir, lidar com o novo, e isso vem exercendo novas posturas. O seu maior desafio é o trabalho, porque existem cobranças no ambiente profissional, então você vai ter que refletir sobre de que forma quer conduzir algumas coisas. Haverá uma pessoa que pode estar te cobrando. Haverá também uma questão de desafios envolvendo, principalmente, regras, normas e situações que são rígidas. Tudo isso envolve uma pessoa que não colabora com o seu desenvolvimento. Lembre-se de que ninguém é uma vítima. Use essa experiência para se aprimorar e crescer, mas é um desafio que você vai vivenciar. Por outro lado, você recebe o apoio de uma pessoa para superar alguns desafios. Existe uma troca positiva com uma pessoa que está colaborando com o seu desenvolvimento, mas é preciso prestar atenção realmente ao seu trabalho e à sua rotina; é preciso entender quem é essa figura e por quê ela está te trazendo essas questões. Se fizer isso, será possível conseguir lidar melhor e ter uma postura mais saudável no seu trabalho e na sua rotina. Caso não esteja acontecendo nada em seu trabalho, é um período em que sua saúde pode ser afetada, ou seja, dê atenção especial à sua saúde, aos seus hábitos, à sua alimentação, ao seu nervosismo, à sua irritação e à sua ansiedade, enfim, a coisas que você vem segurando na mente e que uma hora podem se refletir no corpo. Tudo isso é importante para você. É um mês em que você vai se sentir muito exigido, principalmente perto da data do dia 28, mas seja forte, firme e consciente. Assuma sua vida com ética, pois você vem sendo exigido nestes fatores. Tenha um excelente mês e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos