Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

Abril

Hoje

Olá, taurino! Vou fazer a previsão para o mês de abril! No dia 5, logo no início do mês, a Lua Nova afeta o seu emocional.

Nesta fase, a vida está desafiando você e te questionando sobre posturas adotadas! É preciso pensar sobre o que você quer fazer da tua vida! Naturalmente, isso vai gerar uma introspecção, um exame e uma avaliação interna. Abril é um mês mais introspectivo, de análise e de silêncio! Se você é uma pessoa que já busca terapia, autoconhecimento e uma vida mais espiritualizada, é uma fase muito interessante, porque haver um transbordamento de alguns fatores importantes. A ideia é se perceber internamente, principalmente a respeito do que você quer da tua vida!

Você está passando por um processo de mudança de vida com o ingresso de Urano no teu signo, e isso vem mexendo muito com você, mas isso vou deixar para a Lua Cheia.

Ainda sobre a Lua Nova, digo o seguinte: analise as suas posturas! Você está sendo desafiado e questionado. Esse questionamento pode ser filosófico, religioso, sobre o que você enxerga a respeito de si mesmo, da vida e de como você está percebendo o mundo...

Isso pode mexer com estudos também. Você está sendo exigido, e essa exigência traz um amadurecimento emocional. É importante entender todo esse processo, para que você transite por ele com mais desprendimento e entendimento.

Esta fase vem dizendo que uma pessoa conversa com você em segredo, talvez um orientador ou uma pessoa que te dá um suporte emocional sobre algumas coisas que é necessário fazer. Há um questionamento, mas também tem algo colaborativo, que envolve projetos, equipe e coisas nas quais você está envolvido. Mas é importante fazer essa análise ao lado de pessoas que compartilham as mesmas ideias e projetos, apesar de que eu acredito que, pelo estado do céu, você vai querer mudar algumas coisas, já que Saturno mesmo vai exigir isso.

No dia 19 de abril, na Lua Cheia, questões emocionais ainda estão em foco, deixando muito claro o quanto a sua vida mudou e está mudando; taurinos de primeiro decanato, principalmente, já estão sentindo esse impacto de Urano.

É um momento novo. É importante não resistir e entender que os velhos comportamentos não cabem mais neste seu momento evolutivo. Então eu vejo novas ideias, novos projetos e novos contatos, o que é importante.

Neste momento, Vênus faz uma quadratura com Júpiter, então eu diria assim: “Acalme-se, porque você está exagerando em algumas coisas. Existem negligências, desperdício de dinheiro ou até algumas crenças que ainda limitam um pouco esse crescimento”. Esse período também pode envolver questões judiciais, documentos e fatores que você precisa colocar como uma questões importantes para a sua vida.

O bem-estar, o campo afetivo e questões materiais e financeiras precisam ser analisados, para que você consiga mensurar o desperdício material, mas também o desperdício de oportunidades. Tenho certeza de que você está no mundo certo para fazer as mudanças necessárias na sua vida. É importante ter jogo de cintura e flexibilidade nestes aspectos.

Isso é uma exigência nesse momento da sua vida, se você resistir será pior! Desejo pra você um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos