Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

Outubro

Hoje

Olá, Taurino! Vamos fazer a previsão do mês de outubro para que você já faça seu planejamento. Comecemos com a data da Lua Nova, que ocorre no dia 9 de outubro.

Essa data ativará assuntos do trabalho e da rotina. É um período para você avaliar seus hábitos e cuidar da sua saúde, ok? Há uma urgência aqui, pois existe uma tensão ocorrendo que poderá mexer tanto com as relações no trabalho quanto com a sua rotina e qualidade de produzir.

Esse céu da Lua Nova traz uma urgência de você finalizar alguns assuntos. Atenção, existem situações que você precisa avaliar e transpor com sabedoria, tudo bem? Porque mexem com pessoas e relações, as quais não estão indo bem. Porém, veja que interessante, há uma figura masculina, que estará à frente do trabalho. Pode ser um chefe, um amigo ou uma pessoa que seja importante para você. Ele irá conduzir e produzir de uma forma mais estrutural, e essa figura te auxiliará e te beneficiará no seu crescimento. Ele está à frente e o que ele está fazendo vai dar certo, ok?

O que você precisa entender no trabalho é: o próprio trabalho em si passa por uma mudança e essa mudança mostra que a maior dificuldade são as relações, e que você precisa ter calma, pois nem todos compactuam da mesma forma de pensar. Isso mexerá muito com sua comunicação e requisitará muito de você algumas posturas, mas tenho certeza que, com a sua sabedoria e com um novo olhar perante essa experiência, você conseguirá passar por isso, tudo bem?

Agora vamos falar um pouquinho da Lua Cheia, que ocorre no dia 24 de outubro, no finalzinho do mês. Você estará mais inteiro, pois, nesse mês especificamente, você terá que retomar muitas coisas que você quis fazer ou que não deram certo. Você acaba retomando e nessa Lua Cheia fica mais claro o que está acontecendo. Existe um trabalho em equipe, vejo você vinculado a outra pessoa. Se você for casado, é um mês que tanto você quanto o cônjuge assumem uma nova estrutura profissional. A situação pode envolver outras pessoas também (e não só o cônjuge), pode ser uma relação com um grupo em que você fica em evidência. Então você ficará em destaque com algumas pessoas que estão no mesmo projeto ou na mesma equipe, expressando que, se vocês unirem as forças, será muito mais fácil alcançar a concretização das ideias e dos projetos que envolvem estudo, divulgação, viagem, mídia, etc. Então você pode assumir e se comprometer com muitas tarefas dentro desse grupo/equipe.

Existe uma figura feminina forte para conduzir esse projeto e a tendência é que dê tudo certo. Entretanto podem ocorrer imprevistos, ok? Eles são naturais na Lua Cheia porque temos a presença de Urano. Pense dessa forma: esse plano vai dar certo, mas não será da forma como talvez você esteja imaginando. Então é importante ter flexibilidade para conduzir esse projeto.

Se você é uma mulher taurina, essa Lua Cheia é muito significativa porque coloca você totalmente em evidência. Os homens taurinos precisam avaliar esse campo de atuação com mulheres pois há a presença de uma mulher que pode emplacar e trazer uma novidade na forma de fazer/ conduzir estudos e projetos profissionais, tudo bem?

Para o relacionamento, é importante saber que você quer mudar. A forma como a relação está não ficará assim não, precisa de mudança, precisa de inovação e a troca de afeto precisa ser renovada e reconstruída de uma forma mais interessante para o momento atual.

Desejo a você um excelente mês e até novembro.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos