Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

Agosto

Hoje

Olá, taurino, tudo bem? Vamos entender o mês de agosto, para que você possa fazer o seu planejamento. Neste mês de agosto temos um eclipse solar que acontece no dia 11 de agosto, então fique atento.

Os assuntos que são tocados neste mês de agosto são familiares, ok? Esse período vai mexer muito com a parte da casa, do lar, da família e de assuntos domésticos, ok? Situações um tanto exageradas e que exigem reflexão e avaliação precisam receber um outro olhar seu. O que eu vejo é que é preciso tomar um pouco de cuidado com comentários, fofocas, exageros, julgamentos e esse tipo de coisa, porque já aglomerados de pessoas da família e, consequentemente, algum tipo de comentário ou informação que, se for divulgado, pode gerar tumulto.

Tenha atenção também se você tiver que resolver assuntos de documentos do imóvel. Questões judiciais e documentos pedem um olhar para finalizar isso da melhor forma possível, ok? Lembrando que há um eclipse! E tudo o que acontece durante o eclipse gera consequências entre os próximos três a seis meses. Se não tem nada acontecendo na casa, preste atenção a um lugar físico, como o seu ambiente de trabalho.

Este período pede sabedoria. Você também provavelmente vai depender de outra pessoa para seguir em frente com esse assunto que envolve casa, lar e imóvel. Se for casado, o cônjuge pode ser tocado. Se não for casado, existe uma figura próxima que está conduzindo esse assunto, deixando você um pouco como observador, mas existem algumas situações ocorrendo na casa no lar e na família, tudo bem?

Você começa uma nova fase, que se iniciou em maio, com o ingresso de Urano no teu signo, então é um período novo para você. Neste mês você está muito agitado. Sabe aquela necessidade de cortar e definir coisas na vida? Então, você vai estar sentindo isso, mas ao mesmo tempo você está estruturando e se organizado com o pé no chão, bem centrado e coerente com aquilo que você quer fazer. É importante avaliar esses pontos de corte, que provavelmente serão cortes envolvendo uma figura masculina, tudo bem?

A Lua Cheia é uma lua reveladora, porque sempre nos mostra algo importante. Em 26 de agosto ocorre uma Lua Cheia.

Nesta Lua Cheia, seus caminhos estão totalmente abertos. Eu vejo você bem, conduzindo assuntos que envolvem amigos, projetos, grupos e tudo que envolve coletivo ou projetos pessoais, ok? Esta fase diz muito sobre movimento de concretização, além de envolver estudo e conhecimento, ou seja, você está aberto a novas oportunidades, o que é muito positivo. Estar aberto é fundamental para que você consiga construir e consolidar assuntos importantes, principalmente da carreira ou algo que pede uma maturidade da sua parte, para que seja possível seguir adiante, ok? Mas tenho certeza de que você vai tirar isso tudo de letra

O que tem que ser trabalhado neste mês é apenas essa ansiedade que está bem forte, além dessa necessidade de romper ou de definir situações com figuras masculinas. Desejo para você um mês maravilhoso e até setembro.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos