Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

Fevereiro

Hoje

Olá, taurino! Esse mês é um momento muito importante para você dar um impulso na carreira, na vida profissional e na relação com a chefia. É a hora de você fazer um planejamento mais consistente, para, de fato, se lançar da forma que deseja. Agora, vou mostrar os aspectos que eu vejo que você deve levar em conta para fazer um bom planejamento. Primeiro, você está ansioso, e é uma ansiedade que você está abafando e camuflando. Existem muitas coisas que você vai ter de mexer e que tocam seu emocional, exigindo uma reserva e, de certa forma, um segredo. Ou mesmo, simplesmente seu campo emocional está afetado, mas você prefere se manter calado, “na sua”, da forma que você julga ideal. Porém, ainda há a possibilidade de ter que ocultar algumas coisas.

Nesse momento estamos falando de alguma pessoa com quem você troca informações ou que existem algumas informações que chegam até você e que você não vai concordar. Isso vai te trazer certa crise emocional e você terá que se centrar para avaliar essa informação. É como se você tivesse que filtrar essa informação que mexe muito com suas crenças, valores e com como você quer conduzir essa experiência. Provavelmente, aqui você vai ter que ter alguma postura, o que exige um preparo emocional, já que as atividades profissionais fervilham e você vai ter que tomar alguma decisão para atingir suas metas. Tudo isso é resultado da energia da lua nova que ocorre no dia quatro de fevereiro.

Um aspecto positivo é que o posicionamento de Vênus - que é a consciência que te rege - está muito bem no céu, estando em um aspecto favorável com Urano. Isso indica que você está com uma grande energia, que está inovando e que existe um caminho diferente e muito promissor para o seu desenvolvimento. A outra dica, ainda na lua nova, aponta um cenário favorável para lidar com investimentos, financiamentos, partilhas, heranças, aposentadoria ou qualquer tipo de trâmite financeiro que exige de você um sentido apurado de negócios. Assim, qualquer processo deste gênero que você tenha de finalizar é um mês positivo, pois você vai ter o auxílio para conduzir essa experiência da melhor forma possível. A única coisa é que você deve avaliar é a informação que chega, filtrar e ponderar suas reservas, a fim de solucionar tudo isso.

No dia dezenove, temos a lua cheia, que concentra uma grande quantidade de informações para você, taurino. A primeira é que, nesse momento, sua auto-estima será afetada, indicando que você deve se posicionar e realizar atividades com que você se identifique. O planeta Marte está no seu signo trazendo coragem e vigor. O poder da decisão está em suas mãos dizendo que é bom escolher o melhor caminho, confirmando que ele está certo e que “é isso mesmo, continue”. Eu vejo você buscando vivenciar essa nova fase e a minha dica é que você vai conseguir perceber as pessoas com quem você convive, sejam seus amigos ou grupos que você convive.

A lua cheia é uma lua que nos revela algo e, aqui, você vai perceber algumas coisas que estão acontecendo com uma grande clareza. Nesse momento, há um movimento positivo, favorável para você tomar a melhor decisão. A única questão é que existem pontos relacionados a esse projeto ou atividade entre amigos que mexem com seu emocional e que não são positivos, podendo ser mentiras, falsificação e distorções de verdades, que não favorecem o desenvolvimento da equipe. Nesse momento, você terá que avaliar, filtrar e ter consciência que a experiência vem para nosso próprio aprendizado e aprimoramento. Então, nesta lua cheia, você provavelmente vai ter que buscar a sua verdade, dentro deste cenário de grupo, amigos ou equipe.

Certo? Eu vejo que tem coisas que você vai desenvolver muito bem, porém existem outras atividades que exigem essa habilidade maior para interagir entre pessoas que talvez não estejam sendo totalmente sinceras ou que, de repente, conflitam com a sua verdade. Mesmo assim, é um cenário muito favorável para o seu desenvolvimento em equipe e também trabalhando muito com sua auto estima.

A regente, Vênus, está excelente. É um mês em que você está sendo reconhecido e eu vejo você usando muito a sua expressão. Vai existir muito trabalho e você vai ter que se organizar e escolher prioridades. Há a necessidade de fazer uma seleção que seja favorável ao seu desenvolvimento. Plutão pede para que você assuma as rédeas, já que será uma lua cheia de muita informação, ótima para estudo, conhecimento, para viagens e para assumir a sua verdade. Ela mexe muito com a questão filosófica, religiosa e como você quer, de fato ,conduzir seus planos. Desejo para você um mês excelente e até mês que vem.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos