Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

Junho

Hoje

Olá, taurino! Vamos descobrir agora o que o mês de junho reserva para você! Primeiramente, próximo ao dia 13 de junho haverá envolvimentos com a padre financeira. Provavelmente você vai pensar em novas possibilidades financeiras, como investimentos. Esse momento também pode envolver assuntos relacionados à carreira e a metas que você mesmo se propôs; junho pode até mesmo trazer novas oportunidades profissionais para você, porque o foco deste período é dinheiro.

Urano entrou em seu signo, ou seja, você está recebendo o impacto de um planeta geracional, que traz a necessidade de inovar. Querendo um não, você ficará inconstante em alguns assuntos. Você também vai querer mais movimento e talvez intencione cortar algo que realmente não quer mais na sua vida. Geralmente Urano traz um pouco de caos à nossa caminhada, justamente na área onde ele transita; mas isso é bom, porque nos incentiva a nos movimentarmos em busca de novos caminhos.

Você precisa tomar um pouquinho de cuidado com o seu bem-estar, no sentido de realmente entender o que você precisa para ser feliz. Existe um incômodo com uma figura feminina – pode ser uma amiga, uma pessoa da família ou algo abstrato, como questões financeiras –, que vai envolver muitas questões de afeto e situações mal-resolvidas.

Contudo em junho há um aspecto bom com Saturno, indicando que você vai seguir em frente, organizando a sua vida. As coisas vão seguir seu curso e novos contatos podem surgir. É um mês de bastante movimento. Vêm por aí novidades que vão mexer com ideias, expressão e comunicação, mas saiba que o foco desse período deve ser a parte financeira.

No dia 28 de junho haverá uma Lua Cheia, trazendo movimento com pessoas do seu convívio, então esse período do fim do mês pode trazer notícia, necessidade de expressar e envolvimento com questões relacionadas a viagens. Você precisará se organizar e se estruturar para dar seguimento a um projeto e a metas que exigem de você uma postura madura. Esta época também vai envolver parentes e pessoas do seu convívio, com quem você vai precisar se comunicar.

Mas tudo isso vem com um bom anúncio de novas situações, como se você estivesse se deparando com um novo formato de vida e uma nova forma de seguir. Neste momento, você também precisa ter paciência, porque há uma quadratura com o planeta Mercúrio, então você vai estar cheio de atividades e coisas para fazer. Antes de se posicionar ou dar uma opinião, pense: “Como posso me colocar? Como posso me expressar?”. Se não fizer isso, você vai acabar chutando o pau da barraca mesmo, falando que não quer mais, que cansou… Essa é a tendência da Lua Cheia. Apesar de parecer ruim, há um cenário bom de situações novas e pessoas novas.

Bom, é isso, taurino. Tenha um mês maravilhoso. Até junho!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos