Horóscopo Touro Mensal

Touro

21/04 a 20/05

Perfil signo

Signo ascendente

Agosto

Hoje

Olá, taurino, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de agosto! Tantos planos feitos e agora tudo isso está passando por uma mudança. É importante ser flexível para que consiga transitar por esse novo ciclo com bastante leveza e sabedoria, pois não é fácil deixar alguns projetos pra trás, algumas ideias ou até uma estrutura em que você já vivia, que já estava muito sólida, mas, de repente, um monte de coisas acontecem e tudo desmorona.

O que muda entre um taurino e outro são várias coisas, mas principalmente o estado de consciência, então é preciso leveza para tirar mais proveito desse momento. A Lua Cheia do início do mês influencia a carreira e os seus projetos. O momento está delineando o futuro e pedindo renovação em busca de fazer a diferença. Nesse período existem mudanças em algumas coisas da vida, talvez cortes, afastamentos, imprevistos ou perdas, então você deve avaliar seu cenário para chegar a uma conclusão.

É um momento de rupturas, por exemplo: o encerramento de uma empresa para direcionar energias a outra atividade, o processo familiar tumultuado, exigindo de você uma nova performance e diversas outras experiências, mas a dica é ter equilíbrio e sabedoria, pois, quanto maior elas forem, melhor você vai interagir e lidar com os projetos.

Evite viajar neste momento, pois há um ângulo bem tenso com o planeta Urano, que pode, infelizmente, gerar acidentes ou imprevistos. O seu emocional está instável e você tem estado muito ansioso, pois a vida vem exigindo um movimento mais ético, principalmente em relação a alguma outra pessoa. É importante refletir sem julgar, ser leve, virar a página e renovar, o que é muito melhor para o seu desenvolvimento.

Já a Lua Nova, que se inicia no dia 18 de agosto, está muito mais benéfica. Ela influencia no setor familiar, no lar e nos assuntos domésticos, então aqui você começa um novo ciclo para organizar o lado íntimo: a casa, a família e os laços. É bom analisar aqui principalmente a relação com pais, sogros e com o universo da própria casa, mesmo se morar sozinho.

Se houver casamento, há influência na união, indicando o modo como você e o cônjuge querem e pretendem transitar esse novo ciclo, pois aqui também pode haver uma decisão, inclusive importante para uma possível mudança de residência, na forma de olhar para a vida ou até mesmo de se sentir feliz em família. Há um aspecto muito bom com Marte, que age na esfera emocional, indicando que a experiência pode gerar sabedoria e autoconhecimento.

Você ainda pode se sentir exigido, mas existe aqui uma fluidez. O mais importante, taurino, é você fazer o que é certo, pois isso é apontado pelos ângulos de Marte com Júpiter e Plutão. Desapegue, vire a página com essa sabedoria e colha muitos frutos. Nesta Lua Nova, o seu regente, Vênus, está muito bem com Urano, indicando que você realmente está aberta e disposta ao novo. O novo assusta, mas é possível tirar bons frutos para ter boas realizações neste novo ciclo. Tenha um mês maravilhoso, radiante, produtivo e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos