Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

Junho

Hoje

Olá, taurino! Seja muito bem-vindo! A Lua Nova, no dia 3 de junho, mexe muito com o setor financeiro, então o campo material estará em evidência neste mês, mas falemos primeiro sobre o lado emocional. Urano ingressou no signo de Touro e você está em processo de mudança, de inovação e de mudar a forma de olhar a vida. Isso pede muita flexibilidade, adaptação para as mudanças que chegam e que são rápidas. Isso está influenciando diretamente os taurinos de primeiro decanato, mas, de forma geral, se reflete em todos os nativos deste signo. Há certa dificuldade ao lidar com isso, o que pode você se questionar sobre aonde chegará com tudo isso, mas é importante aceitar esse processo e assumir a sua vida. Por outro lado, você está focado em si mesmo e no seu desenvolvimento, o que promove uma estrutura muito positiva, com solidez, organização e espiritualização. Você está em processo de cura e em vias de lidar com a vida com mais leveza e responsabilidade. Neste mês, o foco estará no dinheiro e o cenário não será positivo, pois envolverá com documento. Portanto, se você tiver com problema com documentos ou com alguma questão judicial, nesse momento tudo será aflorado, o que pede de você muito foco e uma atenção especial aos desperdícios. Não só desperdícios do seu dinheiro mas também do cônjuge, o que pode estar relacionado a heranças, financiamentos, pensão, partilha etc., coisas que vocês terão que analisar juntos para movimentar esse dinheiro.

O céu também alerta para a comunicação, indicando que você precisa adotar ações mais construtivas na fala e com as pessoas da sua convivência, o que pode envolver uma reunião de trabalho ou uma viagem de negócios. Mas tenha em mente que você é quem precisa conduzir isso! Na Lua Cheia do dia 17 de junho, o foco continua sendo o lado financeiro, porém o assunto se revela, se apresenta com clareza e se mostra não tão agradável no sentido de organizar papéis, documentos e coisas que pedem atenção e foco. É um momento para analisar e aceitar que o que tem que ser feito tem que ser feito, pois é justo. É um momento que pede muita justiça e muita ética em seu caminho. Você precisa assumir a tua vida com essa ética. Entenda o que você precisa carregar e o que influencia diretamente o lado financeiro, que é o calcanhar de Aquiles de qualquer taurino. Ao mesmo tempo, dependendo do seu estado de consciência, é possível tirar um bom proveito disso e organizar muitas coisas, o que torna este cenário muito desafiador.

Seu regente, Vênus, também está posicionado no setor financeiro, alertando sobre os desperdícios ou jogando luz sobre coisas que você terá que pagar, além de chamar sua atenção para a necessidade de elaborar um plano material e administrativo. O mais interessante da Lua Cheia, para os taurinos, é o foco em uma estrutura profissional, principalmente em uma atuação em grupo e em um plano ou projeto, o que pode envolver estudo, viagens ou coisas que você precisa consolidar. Neste período, você conquistará um resultado mais consistente sobre essa possível viagem, movimento, reunião ou atividades em grupo que coloquem toda a sua expertise em movimento e que mexem na parte da comunicação. É isso, taurino! Eu desejo para você um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos