Touro

21/04 a 20/05

Perfil do signo

Dezembro

Hoje

Olá, taurino! Vamos fazer a previsão para o mês de dezembro, para você já fazer aí o seu planejamento e terminar o ano bem e renovado. Para fazer essa previsão, vou começar pela Lua Nova que ocorre no dia 7 de dezembro, que é a data é mais forte e específica para a experiência.

Essa Lua Nova vem mexendo muito com mudanças que você vai querer fazer e com finalizações. Ela envolve também investimento, financiamento e pagamento de contas. É um período para você também avaliar a parte administrativa, e isso pode envolver dinheiro de uma pessoa próxima e que se relaciona com a experiência. Pode ser que você esteja envolvido em algum projeto ou envolvido com amigos, e esse envolvimento se relaciona com dinheiro, com investimentos ou com algumas situações em que vocês precisam se unir para dar conta, mas existe uma dificuldade e, possivelmente, uma situação confusa e distorcida, que mexe muito com a parte emocional das pessoas que estão envolvidas.

Os amigos ou alguma pessoa específica deste projecto estão vulneráveis, passando por problemas e dificuldades emocionais. Essas situações podem envolver também mentiras e coisas que você pode descobrir, mas tudo isso vem para que você entenda o que precisa ser retirado, porque o setor em que isso ocorre é de finalizações. Mesmo com essas tensões, o momento indica que você vai conseguir lidar com tudo isso, que vai entender os processos e que vai fazer um julgamento para virar a página e entender o que não funciona mais. Em resumo, você vai precisar avaliar, romper e finalizar.

A Lua Cheia que ocorre no dia 22 de dezembro vai tocar consideravelmente a sua expressão, a sua comunicação e pessoas do seu convívio, inclusive parentes, então será preciso dar um passo ousado. Esse passo ousado vai trazer a necessidade de se comunicar, de se expressar e de viajar. Eu vejo você tomando essas decisões de uma forma mais dinâmica e assertiva. Além disso, você consegue explorar melhor as ideias e articulá-las, assim como lidará bem com informações que envolvem pessoas próximas, então tudo fica muito positivo.

Mas há uma coisa para a qual é importante se atentar: lá pelo dia 7, na Lua Nova, você sente que está pisando em ovos, como se estivesse esperando uma oportunidade ou uma mudança; já na Lua Cheia, a situação está mais confortável pra você, então você está mais sensível, conectado e envolvido com as decisões e com a sua própria expressão. Bom, espero que você consiga colocar tudo isso em prática e fazer essa avaliação, projetando para a sua experiência de vida. Torço para que consiga terminar o ano renovado para começar 2019 com o pé direito. Um feliz mês pra você! Um feliz Natal e até o ano que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos