Horóscopo Touro Mensal

Touro

21/04 a 20/05

Perfil signo

Signo ascendente

Maio

Hoje

Maio vai trazer prosperidade a vocês, querido taurino. Saiba usar essa abundância com sabedoria!

O mês começa com a Lua minguando em Aquário e com Saturno ativando sua casa de carreira. Isso coloca muitas responsabilidades sobre vocês, mas é preciso sair da ansiedade, usar a sabedoria, descartar as inutilidades e manter o foco, porque assim vocês darão conta.

Vênus, regente de vocês, entra em Gêmeos no dia 8. Isso pode trazer um desassossego para vocês, além de inquietações, dúvidas e uma vontade de gastar. Portanto tomem cuidado com coisas inúteis compradas por impulso. Mercúrio também ativa mudanças e traz caminhos de trabalho. Ao mesmo tempo, porém, que esses planetas podem trazer prosperidade, podem também fazer vocês gastarem demais, até mesmo antes de ganhar.

Plutão retrograda em Capricórnio no dia 9, pedindo mais calma e estratégia nos planos e nas metas. Pode ser um momento em que questões voltem à tona para que vocês consigam dar andamento aos objetivos.

A Lua Nova em Touro, no dia 11, pede descanso, querido taurino! É importante aquietar, descansar, diminuir as ações e o ritmo, que estava intenso e cansativo.

Júpiter entra em Peixes no dia 13 e traz a ajuda mútua dos amigos. É um momento especial para trabalhar ao lado das pessoas que você ama, além de fazer projetos em conjunto ou trabalhar o seu lado mais sutil, espiritual ou para se doar a alguma causa! Continua o pedido do Universo para que você expanda a energia de amor e cooperação.

Cuidado com o excesso de farras ou de compromissos, que pode deixar você bem cansado e sem muito ânimo no resto do mês. Lembre-se de que a Lua Nova continua no céu, pedindo descanso e comprometimento com os seus projetos.

O Sol entra em Gêmeos e vai encontrar com Mercúrio e Vênus, que já estão por lá, trazendo bons contratos e uma leveza nas questões de trabalho. Estar trabalhando com algo que você amam vai ser bem importante, senão pode causar desânimo. Aproveitem a chance de renovação que esse mês traz e busquem novas oportunidades.

O Eclipse em Sagitário, no dia 26, pode ser desafiador na questão financeira. É importante que você lide bem com o dinheiro ao longo de todo o mês, como expliquei, desde a entrada de Vênus em Gêmeos, para depois não ficar sem ou entrarem numa energia negativa de preocupação ou escassez.

Fica o alerta e procure poupar e doar, para fazer a abundância que vem para você aumentar. Compreenda a energia do dinheiro e use-a bem.

Ótimo mês a todos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos