Horóscopo Touro Mensal

Touro

21/04 a 20/05

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

Outubro começa trazendo finalizações. O mês se inicia sob as energias da Lua Minguante em Leão e segue rumo à Lua Nova de Libra, portanto isso já pode trazer uma grande necessidade de você se desvencilhar dos excessos: seja de tarefas, de desejos ou de autocobranças. O mês pede que você diminua seu ritmo e doe mais aos outros, e isso vai se confirmar na Lua Nova em Libra, no dia 6, que pede que você se torne mais doador e se coloque à disposição das pessoas à sua volta.

A Lua Nova em Libra, no dia 6, é uma ótima lunação para os taurinos que estejam precisando de um novo trabalho ou que estejam iniciando um projeto diferente. Ótimo momento com grande visibilidade e em que as pessoas podem ajudar muito. Essa Lua terá a presença de Marte, trazendo mais ímpeto e coragem de se permitir ajudar e ser ajudado.

Momento importante para todas as relações, sejam pessoais e profissionais. Você pode precisar ter alguma conversa profunda em busca de uma melhora, e isto pode acontecer: um renascimento afetivo ou uma reconexão entre você e uma pessoa importante.

Mercúrio segue retrógrado até o dia 18, em Libra, portanto tome cuidado com dúvidas e inseguranças, que podem trazer rupturas, afinal pode ser preciso lidar com ciúme alheio ou com situações do passado interferindo no seu presente, o que bagunçará toda a sua vida. Tome cuidado com a dificuldade de encerrar ciclos e de colocar limites em pessoas indesejadas.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário, o que acaba fortalecendo sua coragem de pôr um ponto final em tudo que te limita!

Saturno fica direto em Aquário no dia 10, e isso potencializa a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13, que está aliada a Plutão, potencializando mudanças! Você pode, a partir deste momento e até o final do mês, transformar muita coisa na sua vida. Tenha atenção com reviravoltas profundas!

No dia 17, Plutão fica direto. No dia 18, é a vez de Mercúrio ficar direto em Libra. Na sequência teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20: a vida pode ficar de ponta-cabeça, mas de um jeito positivo. Saiba aceitar as mudanças que virão. Sua coragem está ativada e você pode buscar, com força total, organizar sua vida e reconstruir o que for preciso.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, trazendo a ajuda de pessoas queridas. Ficam potencializadas as relações que te favorecem e que trazem crescimento, afinal as relações ruins, a essa altura, já ficaram para trás.

A Lua Minguante em Leão, no dia 28, e a entrada de Marte em Escorpião, no dia 30, potencializarão o seu retorno ao lar, ainda que seja uma casa nova e tudo novo, será um momento de descanso merecido ao lado de quem corajosamente te apoiou ao longo do mês.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos