Horóscopo Touro Mensal

Touro

21/04 a 20/05

Perfil signo

Signo ascendente

Fevereiro

Hoje

Olá, taurino, seja muito bem-vindo! Vamos entender como está o mês de fevereiro trabalhando as duas datas principais dele: a do dia 11 de fevereiro e a do dia 27 de fevereiro.

No dia 11, aqui, você vai ser motivado a olhar para o futuro. Aqui ficam em destaque a carreira, as metas, as responsabilidades e a sua imagem pública. É um momento em que você vai estar olhando de fato para a sua vida e querendo ver um resultado mais consistente. É bom mover isso? É excelente. A única dica é: o movimento profissional que você está fazendo tem um pouco de introspecção e de reavaliação, então você vai estar querendo se preservar, principalmente preservar os seus movimentos profissionais ou de repente você não pode falar algo, precisa manter um segredo ou simplesmente você está mais reservado, porque é um movimento muito interno em relação à sua rotina e ao seu futuro. Pense se você está realmente adquirindo autoconhecimento, percebendo melhor as suas necessidades e saiba que tudo isso é muito importante para o seu desenvolvimento.

Tenha atenção com a ansiedade, porque Marte e Urano transitam em seu signo, então dá aquela vontade de jogar merda no ventilador, mas o momento é de calma, então não se precipite, pois você está criando os movimentos e é isso que importa. Seja você, tenha coragem, autenticidade e, acima de tudo, flexibilidade e esteja em movimento. Esse vai ser o seu lema no ano de 2021.

No dia 27 de fevereiro, nós temos uma Lua Cheia que vai mexer com o seu bem-estar e com a sua realização pessoal. É um momento em que você estará motivado a realizar atividades novas e diferentes, inclusive empreendedoras, que agucem o seu talento. É importante ser feliz, porque a casa que está envolvida é a casa dos hobbies, da alegria, do entretenimento, então você vai ter que mudar a sua rotina e avaliar como quer conduzir o seu trabalho, levando em consideração as suas necessidades atuais.

Você está com dificuldades para lidar com trâmites mais comerciais, como contratos e assinaturas, ou até para lidar com hierarquias e com chefes. Se você não tem chefes, você vai se sentir um pouco sobrecarregado, porque é um momento mais de trabalho e você vai ter que olhar para as suas responsabilidades de um jeito mais consistente: “Não dá mais para abortar, agora tem que fazer”, mas se você tiver essa consciência, você pode ter certeza de que os resultados virão. Que seja um mês muito produtivo, fique com Deus, um grande beijo e até mais.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Touro com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos