Horóscopo Touro Mensal

por Tatta Gentil

Touro

Trocar signo

Maio

Começamos o mês com a Lua Nova em Touro, pós-eclipse. No dia 2, Vênus ingressa em Áries e Marte segue em Peixes. Essa conexão traz para você responsabilidades que vão deixar seu dia a dia mais cansativo, mas será de vital importância para seu aprendizado e seu crescimento interior. Portanto o mês já inicia trazendo dedicação e sacrifícios.

A Lua Crescente em Leão do dia 8, no grau 18, vai trazer muitas ideias e criatividade, mas também agitação no seu ambiente doméstico: tome cuidado com brigas e desentendimentos com familiares. A Lua vai quadrar o Sol e Urano juntos em Touro, portanto você pode ficar muito rebelde, não aceitando regras ou imposições.

No dia 10, temos a retrogradação de Mercúrio no signo de Gêmeos. Então se prepare para viver suas indecisões e uma temporada de rever gastos e prioridades. Tome cuidado com tentações e seduções, porque você pode acabar se iludindo sobre investimentos, trabalho e até relacionamentos, afinal Vênus, seu planeta regente, relacionando-se com Marte em Peixes no céu, traz muitas fantasias e ilusões à tona: você pode acabar vivendo em uma realidade paralela e se desviando do caminho do seu propósito. Tome cuidado com individualismo e com atitudes egoístas.

No dia 15, Júpiter entra em Áries e ficará lá até dia 27 de julho, quando começa seu processo de retrogradação. Essa passagem de Júpiter em Áries vai realmente trazer caos e agitação para seu cotidiano. Se não conseguir se manter organizado, pode se sentir impotente diante de tantos desafios.

O eclipse da Lua Cheia em Escorpião, que ocorre no dia 16, vai mexer muito com seus relacionamentos: pessoais e de trabalho, nos quais novas ideias podem ser implantadas — ou novas metas e objetivos. Se isso não se alinhar com o que você deseja para sua vida, pode haver rupturas.

O Sol ingressa em Gêmeos no dia 20. No dia 22, temos a Lua Minguante em Peixes, que pode trazer desafios de coerência: você pode prometer e não cumprir, e isso pode vir à tona como uma “traição” por parte das pessoas ao seu redor, portanto manter a coerência é indicado, bem como não ultrapassar os limites, sejam seus e dos outros.

Vênus ingressa em Touro no dia 28. Mercúrio retrogradou e já estará em Touro. No dia 30, finalizamos o mês com a Lua Nova em Gêmeos no grau 9, que pode trazer criatividade e amor: caso tenha brigado ou se separado de alguém, pode haver a chance de uma conversa para uma reconciliação. Se estiver algo do passado malresolvido, prepare-se para ter que lidar com isso. Ainda será importante não fazer gastos exagerados ou se distanciar da sua realidade. Mantenha-se disciplinado. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos