Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Alimentos que aumentam sua frequência vibratória

Tudo na vida emite uma frequência, desde as plantas até os seres humanos. Essa frequência está ligada ao nível de vibração da nossa energia. Sabe aqueles dias que você se sente mais alegre e positivo? Pois bem, nesses dias você se encontra mais saudável, e a sua vibração energética está mais alta. Já os dias mais negativos estão relacionados a níveis vibracionais mais baixos. Pensando no seu bem-estar, listamos 10 alimentos capazes de aumentar a sua frequência vibratória!

Alimentos orgânicos 

O alto índice de agrotóxicos diminui a frequência energética de certos alimentos, o que torna os alimentos orgânicos uma excelente opção para suprir e aumentar a sua necessidade energética.

Quais são os alimentos que influenciam sua energia positiva?

Frutas e vegetais crus 

As frutas e vegetais crus apresentam importantes micronutrientes responsáveis pela circulação sanguínea em nosso corpo. Existe um fluido dentro do interior das células desses alimentos chamado potencial zeta que, quando encontrado em baixa quantidade no corpo humano, as toxinas do organismo não conseguem ser eliminadas, os nutrientes dos alimentos não conseguem ser transportados e o corpo consequentemente acaba propenso a algumas enfermidades.

Cloreto de Magnésio

O equilíbrio de magnésio e cálcio no corpo é responsável pelo controle de determinados hormônios. O cálcio em excesso libera hormônios que retiram o cálcio dos ossos e transportam para os tecidos moles — o que acarreta na destruição de certas células. Já o magnésio leva o cálcio dos tecidos moles para os ossos, onde é o seu devido lugar.

Comida viva (Crua) 

Quando um alimento é aquecido sua frequência aumenta e depois diminui até cessar completamente, ocasionando a morte do alimento — e consequentemente de grande parte de seus nutrientes. Não só isso, mas, quando comemos alimentos cozidos os glóbulos brancos dos nossos corpos aumentam, tentando nos defender dos tóxicos que ingerimos ao aquecer o alimento, em vez de lutar contra as verdadeiras ameaças.

Sementes germinadas 

Quando estamos tristes, desanimados e até doentes, nos sentimos apáticos e até sem vontade de viver. É sabido que todo organismo vivo emite luz, assim, eu, você, aquela planta no parque, todos estamos emitindo certa quantidade de fóton — partícula que forma a luz —, ou melhor dizendo, biofótons. O contato com a terra e o florescer da vida são muito úteis para reestabelecer essa conexão com a vida. Afora isso, quando você planta e cultiva as sementes, você está ampliando o valor nutritivo dela em 20 mil vezes. Essa semente nos faz absorver todos os nutrientes rapidamente, promovendo a revitalização do corpo.

Chás aromáticos 

Os chás são uma ótima opção para substituir o leite. Conhecendo a propriedade medicinal de cada um é uma ótima maneira para garantir o bem-estar, e consequentemente o bom humor.

Como funciona a regência dos planetas nos alimentos?

Vinagre de maçã

Esse vinagre é ótimo para combater inflamações, intoxicação alimentar, promover o rejuvenescimento do organismo e o equilíbrio do PH do sangue e da pele. Além disso tudo, ele ainda é diurético e ótimo para quem está buscando emagrecer.

Chá verde 

Esse chá é especial, além de retardar o envelhecimento, ser diurético e ótimo combatente do colesterol, ele ainda é rico em bioflavonoides e catequinas — substâncias que impedem alterações celulares ou, em outras palavras, que impedem a formação de tumores.

Chlorella 

Esse alimento é um verdadeiro milagre, ele combate infecções, desnutrição, obesidade, equilibra o sistema digestivo e epitelial, alivia o estresse e ajuda na cicatrização de tecidos danificados.

Descubra os alimentos que são ruins para cada signo

Estévia 

Essa planta, por ser muito famosa, acabou sendo vítima de falsificação. É possível encontrá-la como um pó escuro ou usar suas folhas para o preparo de chá. Ela é ótima para prevenir e combater diabetes, prisão de ventre, fadiga; estimular o metabolismo; reduzir a pressão; e a ainda é uma ótima opção para substituir o açúcar por ser um adoçante sem calorias.

Está mais do que claro que uma boa alimentação é o segredo de uma vida saudável, mas, muito mais do que isso, cultivar esse tipo de alimentação é uma ótima forma para aumentar a vibração energética do corpo, fazendo com que nos sintamos mais alegre, felizes e bem-dispostos! Pronto para se aventurar com esses alimentos? Só não se esqueça de nos contar nos comentários os efeitos que sentiu!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.