por Equipe Horóscopo Virtual

Regência dos planetas nos alimentos

Tudo aquilo que comemos sofre, em nosso corpo, com a interferência de algum planeta regente. Aprenda a seguir uma dieta específica para cada dia da semana e, assim, sinta a magia que a natureza pode trazer para a sua vida.

Domingo (dia do Sol)

Para o primeiro dia da semana, são recomendados alimentos que trarão luz e energia para a sua vida. Inclua em seu cardápio a marmelada com queijo branco, limão e laranja.

Segunda-feira (dia da Lua)

Para acabar com o sono e o cansaço do início da semana e trazer a compaixão e a espiritualidade para os próximos dias, tente se alimentar de ovos, coco, mamão e batata.

Terça-feira (dia de Mercúrio)

A terça-feira é um excelente dia para fortalecer a mente. Para isso, coma alimentos como a romã, salsa, manjericão e pimenta.

Quarta-feira (dia de Marte)

No meio da semana, inclua em seu cardápio o agrião, gengibre, banana e pinhão. Estes alimentos ajudam na sua proteção e promovem a energia necessária para o final de semana que se aproxima.

Quinta-feira (dia de Júpiter)

O amendoim, a berinjela, a sálvia e o espinafre são alimentos positivos para o poder, questões financeiras e profissionais.

Sexta-feira (dia de Vênus)

Em um dos melhores dias da semana, inclua em sua dieta alimentos que promovem a felicidade, o amor e a amizade, como o abacate, açúcar, cereja e caqui.

Sábado (dia de Saturno)

É hora de mudar para começar uma nova semana. Elimine toda a energia negativa com a ajuda da beterraba, dos queijos, do vinagre e do limão.


Artigo escrito por Caroline Bespalec da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.