Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A fruta exótica de cada signo

Você com certeza já sabe que cada signo possui uma personalidade diferente, não é mesmo? Todos eles possuem qualidades e particularidades únicas, o que fazem ser adorados por uns, e odiados por outros. Agora, o mesmo acontece com as frutas, principalmente as exóticas, já que nem todo mundo se atreve a experimentá-las, seja por medo de experimentar algo que cresce longe de onde está sendo comercializado, seja por seus aspectos ou sabores diferentes. Contudo, cada uma delas traz sabores, formas, e histórias diversas, e é isso que faz delas tão únicas e especiais, assim como os 12 signos do zodíaco. Ficou curioso? Então confira agora a fruta exótica de cada signo!

Áries - Mandacaru


Os arianos são determinados, cheios de energia, mas também um tanto pavio curto. Por isso, o mandacaru vem para combinar com a personalidade ariana: de gosto doce ele enche qualquer um de energia, mas vale lembra que essa fruta também tem espinhos, assim como os nativos de Áries...

Touro - Chirimoia

Taurinos são signos terrestres, teimosos, cheios de personalidade, e que nunca desperdiçam nem um docinho sequer. Por isso, sua fruta exótica fica por conta da chirimoia: produzida em áreas de mais de 1500 metros de altitude, seu formato é cheio de originalidade, seu gosto é doce e seu tom verde lembra a conexão existente entre os nativos de touro e a mãe natureza.

Gêmeos - Pitaya


Os geminianos são inconstantes, mudam de opinião facilmente, mas também possuem um charme na fala que nenhum outro signo tem. Assim, sua fruta é a pitaya: de polpa gelatinosa e inconstante, seu sabor é doce assim como as palavras do nativo de gêmeos, e o mais curioso é que apesar de sua casca ser avermelhada, seu interior pode ser tanto branco quanto rosa, assim como o símbolo desse signo.

Câncer - Rambutão

Os cancerianos são doces, amáveis, super família, e muito protetores. Por isso, o rambutão é a fruta exótica escolhida para eles: por dentro de uma casca dura (o mesmo jeito dos cancerianos tentarem transparecer força a todo o momento), existe uma fruta macia e adocicada por dentro, mas também levemente ácida - afinal, ninguém quer provar a acidez dos cancerianos uma vez que são magoados.

Os alimentos que são ruins para cada signo!

Leão - Granadina

Leoninos são signos solares, alegres, calmos e líderes por natureza. Assim, a Granadilha é a fruta perfeita para eles! De uma cor vibrante como o Sol, ela transmite alegria e calmaria para quem a consome, além disso, ela é cheia de sementes por dentro, o que para alguns remete todos os seguidores que acompanham os nativos de leão.

Virgem - Longan

Virginianos são observadores, perfeccionistas, e adoram estar perto de quem pensa como eles. Por isso, sua fruta é Longan, também conhecida como olho de dragão: seus frutos costumam ser abundantes em seus pequenos galhos, e seu interior traz uma única semente que lembra exatamente um observador e atento olho virginiano.

Libra - Cupuaçu

Libra é o signo do equilíbrio, eles adoram a harmonia, a elegância, e são bastante indecisos. O cupuaçu é sua fruta exótica ideal uma vez que traz tanto um sabor azedo quanto adocicado na mesma fruta, sem contar que ela é uma fruta aromática, e quem já viu um libriano sair de casa sem um bom perfume, não é mesmo?

Escorpião - Lichia


Escorpianos são do signo da sedução, eles são fortes, leais, mas rancorosos. Por isso, a lichia - originária do sul da China - traz tudo sobre sua personalidade: vermelha da cor da paixão, ela possui uma casca grossa, e uma vez que rompida você pode desfrutar de um sabor adocicado como a lealdade escorpiana, mas também ácida, remetendo ao perigo de pisar no calo dos nativos de escorpião.

Sagitário - Mangostão

Sagitarianos pertencem ao mundo, conforme mais lugares e culturas conhecem melhores humanos eles se tornam, assim como um cozinheiro que ao conhecer mais temperos é capaz de produzir pratos mais saborosos. Coincidências a parte, a fruta exótica de sagitário é o mangostão: conhecida por ser a fruta mais saborosa do mundo, ela possui um sabor doce e picante. Por dentro, seu fruto tem uma forma que lembra uma flor a se desabrochar, assim como os sagitarianos levam a sua vida.

O café da manhã perfeito para cada signo!

Capricórnio - Camu-camu

Capricornianos são signos terrestres, trabalhadores e quando decidem fazer algo querem ser referência naquilo que escolheram, senão os melhores! Por isso, a camu-camu é a sua fruta: de cor arroxeada relembrando os tons terrestres, essa é a fruta mais rica em vitamina C encontrada no Brasil. Referência pouca é bobagem, né?

Aquário- Jabuticaba branca

Os aquarianos são cheios de ideias diferentes, adoram a liberdade e estar cercado de amigos. A jabuticaba branca cresce em torno de muitas outras, relembrando a fraternidade aquariana, e o mais curioso é que mesmo depois de madura sua casca continua verde: assim como os nativos de aquário que mesmo amadurecendo não perde a ingenuidade e a inventividade da juventude.

Peixes - Físalis

Piscianos são sonhadores, amigáveis e de personalidades muito doce e afetuosa. Assim, a físalis é a sua fruta: de gosto doce e cítrico, o fruto fica envolto a uma “casca” que se assemelha aos nativos de peixes que costumam viver em seus próprios mundos.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.