Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

5 atitudes que prejudicam a Lei da Atração

A lei da atração é uma das mais citadas e almejadas por todos. Creio que isso se deve porque a maior parte das pessoas acredita que ela é mais simples do que realmente é na prática. Na teoria, você só deveria desejar muito uma coisa que ela seria atraída por esta energia e chegaria na sua vida como que um presente divino. Porém, na prática, não é bem assim que funciona, pode ser bem mais complexo do que isso.

 

A lei da atração realmente precisa que você pense e deseje aquilo que realmente quer, mas ela precisa que você faça isso de uma forma correta. Caso contrário, não te ajudará em nada. Abaixo elencamos cinco motivos que podem prejudicar que esta lei se aplique nas realizações da sua vida. Confira, reflita e modifique seus hábitos de acordo com a necessidade.

 

1- É preciso acreditar que vai conseguir 
A lei da atração não funciona caso você pense e mentalize o que quer se usar isso como um desafio. Não importa o quão veemente você seja ao mentalizar seus desejos, se você não realmente acreditar neles, você jamais obterá o que quer. Isso porque nosso subconsciente também envia sinais de que não acredita no que está fazendo, e isso também é captado pelas energias do universo.

  

Leia também:11 sinais da Lei da Atração

 

2- É preciso trabalhar e lutar pelo que se quer 
Se você apenas mentalizar e não fizer mais nada para obter os resultados que pretende, você também jamais conseguirá realizar. Por exemplo, se você deseja ganhar um salário maior é preciso que trabalhe pra isso, estude, se especialize e até procure novas oportunidades no mercado de trabalho. Apenas pensar não fará com que o valor de sua conta bancária aumente como em um passe de mágica. Toda recompensa provém de trabalho árduo.

 

3- É preciso querer com verdade 
Às vezes, desejamos alguma coisa apenas porque acreditamos que aquilo seria bom, mas nosso coração e nossa mente não estão 100% certos de que querem esta mudança. Se esse for seu caso, está explicado porque a lei da atração não tem funcionado com você. É preciso ter total certeza do que se quer, sempre.

 

4- É preciso mudar suas atitudes 
Assim que você tem um objetivo em sua mente, é preciso mudar sua forma de ação perante o fato. Se o seu desejo é emagrecer, é bom que comece a fazer exercícios físicos e mude sua alimentação para a mais saudável que for possível. Quando começamos a agir de forma como se já tivesse acontecido a mudança, ela se faz de forma muito mais rápida.

 

5- É preciso fazer disso um hábito 
Quando você conseguir transformar em hábito todas as situações anteriores, elas automaticamente deixarão de ser questões levadas em conta, e a lei da atração poderá fluir em sua vida de forma muito mais fácil! 


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.