Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como a lei da atração funciona na sua mente

A Lei da Atração é muito falada por aí, mas como ela pode afetar em sua vida? Como ela toca em seu desenvolvimento espiritual?

Muitas pessoas pensam que a Lei da Atração pode ser controlada e que depende de fatores físicos, por exemplo: se a pessoa está bem arrumada, a atração é certa, mas não é bem assim.

Na verdade, a Lei da Atração está funcionando a todo tempo, você querendo ou não.

O funcionamento dessa Lei não acontece simplesmente com pensamentos positivos, mas tem o fator chamado Karma que envolve todo o seu funcionamento. O Karma não guia apenas com base na vida que vivemos agora, mas também com influências de vidas passadas. Por isso, se você deseja boas coisas agora e para o futuro, aja de forma positiva sempre.

Para entender a Lei da atração, é preciso entender que tudo é energia e que essa energia está ligada ao nosso corpo. As suas emoções e pensamentos são como âncoras dessa força, essa energia do seu corpo, e atraem energias similares àquelas que produz. Ou seja, produzir emoções negativas atrai forças negativas e vice-versa.

É por isso que é tão importante manter a sua mente positiva e se livrar de pensamentos negativos. Por isso que os mantras e palavras afirmativas funcionam para praticar bons pensamentos. São métodos que criam âncoras positivas para atrair outras de mesmo tom.

Todos nós que vivemos na Terra temos metas, objetivos e um destino. Para que a Lei da Atração funcione bem, precisamos seguir em nosso destino. Seguir o seu destino aqui significa não contrariar o seu corpo e as suas vontades, não se expondo às atividades que não sejam prazerosas e produtivas para ti.

Quando você está em desarmonia com o seu destino, as coisas não fluem bem e as energias negativas rondam as suas situações da vida. E o mesmo acontece no caminho contrário.

Mas qual é a melhor maneira de manter essa harmonia positiva?

O primeiro passo é reconhecer o que é o seu destino, a sua meta e missão. Para isso, pergunte-se questões como: O que você aprende sozinho por puro prazer? O que você realmente gosta de fazer? O que são hobbies e o que são tarefas obrigatórias? Quais são as suas habilidades?

Faça as mesmas perguntas no caminho contrário: O que você odeia fazer? Seu trabalho te faz feliz? O que você mais tem dificuldade em realizar em sua rotina e por quê?

Essas pequenas perguntas podem esclarecer o que você realmente deseja da vida. A vida acontece todos os dias em nossa rotina! Muitas vezes, nós vivemos esperando por um destino ideal, mas ele já está aqui e é você quem o constrói.

Seja positivo e mude pequenas atitudes que tornem o seu Karma uma âncora energética também positiva, fazendo com que tudo flua bem. 


Esse artigo foi escrito por Julia Zayas da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.