Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O poder da visualização

Você já deve ter ouvido falar sobre a Lei da Atração, uma lei universal que trabalha para que você manifeste em sua vida exatamente aquilo que você deseja. Mas se essa lei existe e há tantas coisas que desejamos, por que não conseguimos realizar parte dos nossos sonhos?

A Lei da Atração pode ser um pouco mais complicada do que simplesmente desejar algo para ter, há alguns outros fatores envolvidos para que ela funcione a seu favor.

Antes de mais nada, o seu desejo deve ser algo justo e que não prejudicará nada e nem ninguém, ou seja, não irá ferir sentimentos de outras pessoas, não irá causar grandes problemas, etc.

Entendido isso, você também precisa estar ciente que, para a Lei da Atração funcionar a seu favor, você precisa alinhar seus pensamentos, sentimentos e atitudes com aquilo que deseja. Por exemplo: você quer muito um novo emprego, mas seus pensamentos são pessimistas, seus sentimentos estão completamente negativos e você pode até estar entregando alguns currículos, mas sua atitude não está nada positiva. Já deu para perceber que dessa forma não vai acontecer nada, certo?

Além disso, o Universo sempre lhe dá mais daquilo que você vibra com frequência, porque ele entende que você gosta de estar nessa situação. Por exemplo: você vive pensando “eu queria muito um emprego”, o Universo pega a frequência do “eu queria” e continua te mantendo nessa mesma condição em que você “quer um emprego”.

Certo, mas e agora? Como alinhar esses três pontos e manifestar o que eu desejo em minha vida? Vamos à parte prática!

Primeiramente, decida de forma clara e objetiva o que você quer e anote em uma listinha. Deixe sua imaginação fluir e não se prenda ao que sua mente acredita ser impossível, porque tudo é possível para o Universo.

Feito isso, é hora de aplicar o poder da visualização! Quando visualizamos algo que desejamos intensamente e colocamos nossas emoções mais positivas e amorosas na realização, o Universo cria condições espirituais para a manifestação dos nossos sonhos. Pegue, então, um mural ou um caderninho, o que for melhor para você, e comece a colocar os seus sonhos de forma visual ali, por exemplo: você deseja achar sua alma gêmea, comprar uma casa em um lugar específico e conhecer Paris. Para isso, coloque em seu mural ou caderno imagens de casais apaixonados, fotos da casa que você deseja no local dos seus sonhos e fotos de Paris.

Todos os dias tire um tempinho para você, no horário mais tranquilo, e fique olhando essas imagens. Sinta como se aquilo já fosse seu, deixe o amor inundar o seu corpo completamente. Esqueça-se das limitações e se coloque de corpo, mente e alma à disposição para alcançar o que quer.

Por fim, só falta a atitude! Comece a pesquisar, planejar, estudar e fazer tudo que parece ser preciso para conseguir o que quer. Gaste um tempo nisso, pode ser mais de um dia, dependendo do que for o seu sonho.

Mas lembre-se da paciência. As coisas se manifestarão no tempo certo e da melhor maneira para você. Mantenha-se perseverante e com sentimentos positivos, e temos a certeza que tudo ocorrerá perfeitamente.

“Ajuda-te a ti mesmo e o céu te ajudará. Se é vontade do Cósmico, está feito!”

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.