Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como o seu signo se comporta no self-service

Comer em um self-service pode ser um verdadeiro experimento social. Isso, porque com tantas opções prontas para irem direto para o seu prato, muita coisa entra em jogo. Se você for do tipo que gosta de experimentar algo a cada dia, colocará uma coisa diferente no prato, ou fará uma verdadeira miscelânea; já se você for mais conservador, pode ser que coma sempre a mesma coisa sem nem olhar para a travessa do lado.

 

Assim, como todas as outras características e tendências, esta também é uma situação a qual podemos recorrer aos signos para fazer palpites de como cada um se comportará. Abaixo, brincamos um pouco com esta simples tarefa de comer em um self-service, levando em consideração as características mais marcantes de cada um dos signos do nosso zodíaco. Confira se você se identifica ou consegue reconhecer seus amigos.

 

Áries 

Arianos têm um apetite geralmente voraz, e, como em qualquer outra situação, odeiam esperar muito quando estão com fome. Por isso, um self-service tende a ser uma boa pedida para estes nativos, já que está tudo lá prontinho apenas esperando por eles. Na escolha dos pratos, sempre irão preferir coisas gordurosas e quentes, são daquelas pessoas que sempre pegam a maior parte na estação de grelhados e massas.

Os signos e seus gostos alimentares

Touro 

Se você perguntar a um taurino como seria o lugar de seus sonhos, provavelmente seria bem parecido com um restaurante self-service. Este nativo não tem a menor maturidade para lidar com comida, e quando tantas opções estão disponíveis, ele parece esquecer que a palavra limite existe. Sabe aquela parte em que ficam os salgadinhos fritos? Provavelmente é ali que o taurino mais demorará enchendo seu prato. Só não seja tolo de achar que depois de devorar muita coisa ele ainda não vá querer visitar a estação de sobremesas.

 

Gêmeos 

Geminianos são imprevisíveis até na hora de se alimentar. Tem dias em que estarão com um apetite voraz, e tem dias que apenas uma saladinha já vai saciar estes nativos. A única coisa que nunca muda é que ele já fez amizade com todos os atendentes e vai entrar e sair do restaurante cumprimentando e conversando com todos; inclusive é capaz de fazer amizade com a pessoa que sentou na mesa ao lado.

Os alimentos que são ruins para cada signoOs alimentos que são ruins para cada signo

Câncer 

Cancerianos são sentimentais até na hora do almoço, por isso a escolha tende a ser as coisas mais tradicionais, como arroz, feijão, bife e batata frita. O que importa é que sejam feitas da mesma maneira como sua mãe ou avó preparava. Na hora da sobremesa, o clássico pudim de leite também tende a ser sua escolha, afinal tem gostinho de reunião de família, não é mesmo?

 

Leão 

Leoninos tendem a escolher as comidas que estiverem com a apresentação mais bonita e que parecerem mais suculentas. Comida feia, mesmo que saborosa, não tem vez com estes nativos. Eles sempre entram no self-service e verificam toda a comida antes de se quer pegarem um prato e entrar na fila. Se nada chamar a sua atenção, eles não se fazem de rogado e vão para outro restaurante.

 

Virgem 

Self-service não costuma ser a preferência dos virginianos. Afinal, sempre estão preocupados e certinhos, eles tendem a ter um pouco de receio de pegar comidas que ficam ali descobertas e são remexidas por tantas pessoas. Por isso, eles tendem a pegar alimentos que têm pouca chance de contaminação ou de ter quaisquer tipo de problemas. Não estranhe se ele ficar apenas no filézinho de frango grelhado.

Dieta astrológica: Como cada signo cuida da alimentação?

Libra 

Librianos gostam da hora do almoço muito mais para poder socializar com os amigos e colegas de trabalho, do que se alimentar propriamente dizendo. Eles gostam de equilíbrio até mesmo nesta hora, por isso tendem a escolher alimentos que combinam bem entre si e jamais escolhem comidas muito condimentadas ou gordurosas.

 

Escorpião 

Escorpianos gostam de experimentar e gostam de sabores intensos e picantes. Se estiverem se sentindo bem vão sempre dar preferência a coisas rebuscadas e diferentes daquilo que costumam comer em casa, mas se não estiverem em seus melhores dias, mal colocam comida no prato. As emoções dominam estes nativos em todos os momentos.

Entenda seu signo e saiba qual restaurante escolher

Sagitário 

Sagitarianos gostam de se divertir e sabem como ninguém que a comida pode ser uma ótima fonte de prazer. Com isso, sentem-se em um verdadeiro parque de diversões em um self-service. Não são muito capazes de escolher um determinado prato, então fazem uma verdadeira mistureba de sabores em sua refeição.

 

Capricórnio 

Capricornianos são disciplinados até na hora de se alimentar. Em um self-service não é diferente, fazem escolhas certeiras e que harmonizam perfeitamente entre si. Saladas, proteínas e carboidratos em quantidades proporcionais sempre figuram em seu prato. No fim da refeição não abrem mão de um cafezinho, afinal, sabem que depois do almoço ainda tem muito trabalho a sua espera.

O doce que mais combina com o seu signo

Aquário 

Aquarianos não costumam comer muito, mas em compensação adoram experimentar e adoram novidades. Com isso, o self-service acaba sendo bem atrativo para estes nativos. As coisas mais inusitadas e diferentes irão para o seu prato, que na maioria das vezes terá comidas que não combinam nem um pouco entre si.

 

Peixes 

Quem manda na alimentação de peixes não é seu estômago, mas sim seu coração. Se eles estiverem bem emocionalmente, vão comer de maneira equilibrada e escolher as coisas mais saudáveis do self-service, já se não estiverem, vão escolher a massa mais pesada e o doce mais reconfortante que encontrarem.

Os signos na cozinha

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.