por Equipe Horóscopo Virtual

Encontre a felicidade com ajuda na numerologia

A felicidade é algo muito relativo. Se para uns ela está em uma vida de liberdade e aventuras, para outros está no trabalho cotidiano e na vida com a família. Existem infinitas formas de ser feliz. E o que mais importa é você encontrar a sua própria forma. Nisso, a numerologia também pode te ajudar.

Existem duas formas de calcular o seu número pessoal: através da sua data de nascimento ou do seu nome. Pela data de nascimento, some os algarismos da data. Por exemplo: 10-10-2016 = 1+1+2+1+6 = 11 = 1+1 = 2. Já, se você for calcular o número através do seu nome, precisa transformar primeiro as letras em números de acordo com a tabela abaixo:

Depois de transformar as letras em números, a soma é feita da mesma forma: reduzindo até a apenas um algarismo. Os estudiosos da numerologia falam sobre essas duas formas de encontrar o seu “número da sorte”. Teste as duas e veja qual dos dois números combina mais com você.

Agora, voltando ao assunto da felicidade. Descobrindo o seu número da sorte, veja abaixo o que ele pode te dizer sobre onde encontrar a felicidade.

1 – Iniciativa

A felicidade não está em lugares e situações paradas para você. Para se sentir feliz, você precisa de iniciativa, movimento e ação. Não espere o mundo mudar as coisas para você. Movimente-se e vai perceber como tudo vai ficar mais feliz em sua vida.

2 – Conhecer pessoas

A vida social é uma parte muito importante da sua vida para você ser feliz. Não basta apenas manter os amigos por perto, mas a sua habilidade para conhecer novas pessoas deve ser sempre exercitada.

3 – Comunicação

Se comunicar e aprender coisas novas é essencial para a sua felicidade. Não fique muito tempo na mesmice e falando sempre sobre as mesmas coisas. Buscar novidades é um hábito importante para você ser feliz.

4 – Trabalho

Você é o tipo de pessoa que pode encontrar a felicidade no trabalho. Mas precisa descobrir que tipo de trabalho você realmente gosta. Você tem um poder de realização muito grande, por isso não negligencie a sua vida profissional. A sua felicidade pode estar exatamente por lá.

5 – Crescimento

Você precisa de hábitos e costumes que te façam sempre evoluir como pessoa para você se sentir feliz. Não basta ser quem você é, mas deve buscar sempre melhorar quem você é. A evolução pessoal deve ser um objetivo constante para você ser feliz.

6 – Encontrar beleza 

Se você está só olhando para o que o mundo tem de ruim, a felicidade não vai aparecer mesmo. Pessoas que têm o número da sorte 6 devem aprender a descobrir a beleza e as verdades em cada situação que a vida nos mostra. Então, você encontrará a felicidade até nos lugares mais improváveis

7 – A chave é o amor

Uma vida amorosa é a chave para você encontrar a felicidade em sua vida. Seja quem for, ame sem limites e ame também os seus amigos, a sua família e todas as pessoas que passam pela sua vida. O segredo é amar cada vez mais.

8 – Transmute as emoções

Pessoas do número 8 tem o poder de transmutar uma emoção negativa, pesada, em algo muito mais leve e prazeroso. A sua felicidade está nisso: no poder de lidar com as emoções e influenciar as emoções de todos ao seu redor.

9 – A perfeição de dar forma

Você tem o poder de fazer as melhores escolhas e escolher as melhores formas para qualquer situação em sua vida. Se não faz as escolhas, deixa os outros decidirem por você, você se afasta da felicidade. Por isso, é importante assumir o controle e saber encontrar as formas mais felizes para tudo em sua vida.


Artigo escrito por Ricardo Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.