Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Numerologia: Interprete a placa do seu carro

Em alguma vez ao longo da sua vida, nem que de brincadeira, provavelmente você já tirou a numerologia do seu nome, do nome do crush ou até mesmo consultou antes de colocar um nome no seu filho. É provável também, caso leve o assunto a sério, que tenha consultado a numerologia antes de comprar uma casa ou fechar algum negócio importante em uma data predeterminada. O que é pouco provável, no entanto, é que você tenha consultado a numerologia da placa do seu carro.   

Pois é, assim como a numerologia indica energias para as pessoas, ela também pode indicar probabilidades de acontecimentos e o desempenho do seu carro. Para calcular, o princípio é o mesmo: somar cada número e o número correspondente das letras no alfabeto até reduzir em um único algarismo.  

A tabela a ser seguida é: 
A = 1, B=2, C=3, D=4, E=5, F=6, G=7, H=8, I=9 e aí recomeçam os números, sendo: J=1, K= 2, L=3, M=4, N=5, O=6, P=7, Q=8, R=9 e um novo recomeço seguindo que S=1, T=2, U=3, V=4, W=5, X=6, Y=7 e Z=8

Após fazer a codificação e a soma da sua placa, confira abaixo quais as energias que a numerologia indica para o seu carro de acordo com o numeral final obtido:

Leia também "Numerologia: a vibração do seu apelido"

1- Como é o número que dá início a tudo, basicamente é uma placa bem positiva. Pode ser sinal de um carro com bom desempenho, que tende a visitar poucas vezes o serviço mecânico ao longo de sua vida útil. Pode ser uma tendência de carro pé quente para encontrar vagas de estacionamento disponíveis também!

2- É uma energia de duplicidade, logo é um ótimo número de placa para carros que são divididos por casais. É também um carro em que os donos têm grande tendência a dar carona solidária, se preocupando em ajudar o próximo.

3- É um número que combina com pessoas extrovertidas e que costumam carregar bastante gente no carro. É indicado para peruas escolares, motoristas de transporte coletivo e também para quem gosta de ser o motorista da galera aos finais de semana. 

4- Altamente indicada para serviços profissionais, principalmente se for para transportar grande quantidade de pessoas, por exemplo: um ônibus de viagem. É um número que sempre atrairá a coletividade. É um número a ser evitado caso a pessoa use o carro apenas para si mesmo.  

5- O número cinco atrai energia de movimento, de aventura e de grandes velocidades. É preciso ter cuidado ao dirigir um carro com placa de número cinco, pois existe a possibilidade de pequenos acidentes ou avarias.  

6- São carros altamente indicados para as mulheres, principalmente para as mães. Afinal, a energia do número seis representa segurança, calma e responsabilidade. São carros que costumam estar sempre limpos, organizados e muito bem cuidados. A revisão de uma placa seis sempre estará em dia!

7- É um carro que está constantemente sob a proteção divina. No entanto é necessário zelar e cuidar dele da mesma forma que cuidaria de qualquer outro carro, apenas tenha em mente que está protegido com um pouco mais de zelo e atenção. São carros que escapam magicamente de acidentes ou qualquer outro infortúnio do dia a dia. 

8- São carros com alta energia, o que pode ocasionar em muita atenção por parte da polícia durante fiscalizações e também costumam ser visados para roubos e assaltos. Ao mesmo tempo, é uma placa que atrai prosperidade e pode ser um carro altamente indicado para trabalho. 

9- São carros com muitas energias em vigor, sendo indicado para carros corporativos, em que muitas pessoas dirigem. Por isso, tende a ser um carro descuidado e totalmente impessoal.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.