por Valquiria Rita Geraldini

Encontre o seu propósito na vida com ajuda dos Florais

Quem está insatisfeito, querendo definir-se profissionalmente, estabelecer-se, divorciando-se, mudando de emprego ou que está sentindo incerteza sobre qual direção seguir na vida, desconhecem o seu propósito, o seu lugar na vida ou chegaram a uma encruzilhada e não sabem por onde seguir, podem encontrar na Terapia Floral um auxílio para desenvolver a capacidade de encontrar o seu caminho, o seu propósito tendo clareza dos rumos a seguir conseguindo assim colocar em ação os seus mais altos potenciais.

Como dizia Joseph Campbell:

“O privilégio de toda uma vida é ser aquele que nascemos para ser. Siga a sua bem-aventurança, lá onde há um profundo sentido do seu ser, lá onde seu corpo e sua alma querem ir. Encontre a paixão da sua vida e siga-a, siga o caminho que não é caminho. Quando tiver essa sensação, fique aí e não deixe ninguém arrancá-lo desse lugar. E portas se abrirão onde antes não havia portas e você sequer imaginava que pudesse haver.”

 

Dentro da Terapia Floral, existem diversas essências florais que podem contribuir para encontrarmos uma direção na vida. Entre elas podemos citar a Wild Oat que pertence ao Sistema dos Florais de Bach, criado pelo médico inglês Edward Bach. Wild Oat ajuda a dar uma direção para quem se sente inseguro sobre os rumos que pretende seguir, conseguindo o seu verdadeiro propósito na vida. É excelente para trazer confiança aos estudantes no momento da escolha vocacional e ainda traz determinação, segurança e firmeza para tomar importantes decisões.

As essências florais não possuem contraindicação e podem ser utilizadas por pessoas de qualquer idade. São encontradas nas boas farmácias de manipulação de todo o país. Normalmente são utilizadas tomando-se quatro gotas em quatro vezes ao dia.

Valquiria Rita Geraldini

+ artigos

Valquiria Rita Geraldini é Terapeuta Floral, instrutora em Visualização Criativa e escritora. Atende em consultório e online além de ministrar cursos e dar supervisão para profissionais da área.