Horóscopo do dia: previsões de hoje (21/06) para os signos

Hoje a Lua vai minguar no último grau de Peixes e se aliará a Júpiter em Áries. Além disso, o Sol entra em Câncer. Nossa intuição estará mais afiada e teremos um chamado para buscarmos mais autoconhecimento e ter mais fé.

O problema é o fanatismo, então é importante termos cuidado com os excessos, que podem nos iludir, pois existe risco de deslumbramento e vaidade.

Caso queira, você também pode conferir o seu horóscopo de amanhã.

Áries (de 21/03 a 20/04)

É importante que você consiga ter força inovadora de liderança para avançar com suas ideias criativas. Se você tiver uma boa conexão com a sua intuição, isso pode te ajudar a enxergar o que é bom e o que não é. Se fizer diferente disso, você pode ter prejuízos e perdas. Quanto mais você tiver sagacidade e flexibilidade, fugindo do caminho da reatividade, melhor.

Touro (21/04 a 20/05)

Você está com a capacidade de avançar, mas é preciso ter cuidado com o que está prometendo. Tome cuidado para não usar sua liderança, sua força e seu magnetismo de forma negativa.

Faça seu Mapa Astral e descubra tudo sobre sua personalidade

Não que seja de propósito, mas você pode se enrolar, acumulando muitas coisas. Aqui há muita abertura de caminhos, mas há dificuldade para agir.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Hoje você tem muita força mental e, ao mesmo tempo, existe muita ansiedade no ar. A cabeça não para e você não está muito funcional, o que te leva a caminhos de procrastinação. O desafio é ter foco, discernimento e dedicação. Faça o seu dia valer!

Câncer (21/06 a 20/07)

Tome cuidado com a competição, com a vaidade e com a dificuldade de se relacionar com as pessoas. Você está em um caminho de vantagem, mas deixe as armaduras de lado e abandone a postura defensiva. Isso pode prejudicar suas relações. Quanto mais aberto você estiver, melhor será.

Leão (21/07 a 22/08)

A preocupação pode vir com tudo, o que pode te afundar emocionalmente. Tome cuidado com a tendência a pensar que as coisas não estão caminhando. Muitas vezes, os pensamentos negativos fazem com que tudo fique mais estagnado. Para que não aconteça isso, tente ver as coisas por um viés mais realista. Avalie bem seus movimentos e seus projetos. É importante se organizar e abandonar a negatividade.

Virgem (23/08 a 22/09)

Quanto mais você tiver mente aberta e pensamentos claros, mais sucesso você terá. É um dia que flui — mas isso acontece se você tiver originalidade e inventividade, tendo domínio sobre as coisas.

O horóscopo do seu signo nem sempre bate? Experimente conhecer seu ascendente!

Procure ter autodomínio, especialmente no sentido psicológico.

Libra (23/09 a 22/10)

Hoje você pode ter dificuldade de avançar porque o seu emocional está cheio de dúvidas, o que pode te levar a lugares que fogem da realidade. Entenda o que realmente é intuição e o que não é. É um ótimo dia para ouvir o coração e colocar o seu lado criativo e transcendental para fora. Quanto mais você puder amar e ajudar as pessoas, melhor você viverá esse dia.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Quanto mais você tiver estratégia e organização, melhor. É um dia em que você pode ficar muito irritado com qualquer tipo de perturbação. Respire fundo e busque promover equilíbrio. Tome cuidado com o caminho oposto também, porque você pode não ter força para se defender, o que pode te fazer chorar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Hoje você pode se opor a tudo. Tudo pode incomodar e ser difícil, pois você está insatisfeito. Quanto mais você mantiver essa postura, pior o seu dia será. É um dia em que você precisa realizar conciliação e troca. Busque a simplicidade de aceitar as coisas da forma como elas se apresentam, senão seu dia será cheio de imprevistos e obstáculos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Tome cuidado com trabalho, dinheiro e organização. Você tem avanços e projetos, mas não dá para focar só nisso. 

Tire suas dúvidas em relação ao futuro com o Tarot Responde

As relações vêm para trazer mais equilíbrio. Você precisa dosar e compartilhar um pouco. O Sol em Câncer traz potencial para as relações. 

Aquário (21/01 a 19/02)

Tome cuidado com as ilusões e o impulso de querer que as coisas sejam mais rápidas do que elas já são. Mantenha a calma. Tudo no seu tempo e na hora certa. Se você tiver essa consciência, o dia será tranquilo e você conseguirá avançar e ser útil para as outras pessoas, sem ansiedade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Hoje o dia é agitado. Quanto mais iniciativa você tiver, mais as coisas caminharão rapidamente. Será uma terça-feira produtiva e bem cansativa. Você nem verá o tempo passar. Tome cuidado com o desgaste da sua saúde.

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: