Horóscopo do dia: previsões de hoje (24/06) para os signos

A Lua Minguante se conecta a Urano em Touro. Podemos ter mais liberdade para agir e realizar o que temos em mente, mas é importante estarmos flexíveis e abertos para termos resultados totalmente diferentes do que estávamos esperando, porque Urano traz mudanças e rupturas.

Então não esperem segurança e estabilidade hoje, mas o contrário disso. Algo pode ser perdido ou destruído.

Caso queira, você também pode conferir o seu horóscopo de amanhã.

Áries (de 21/03 a 20/04)

O dia traz muitos desafios, principalmente no trabalho, por isso é importante estabelecer elos de confiança, mas alguns desses elos podem ser quebrados, porque Urano traz rupturas e mudanças. Então transformações no trabalho podem acontecer. Saiba ser mais receptivo e ter sabedoria para aceitar o que não pode ser mudado.

Touro (21/04 a 20/05)

O dia traz muitas mudanças e novidades, mas você tem mais calma para lidar com tudo, portanto o dia é positivo, porque a tendência é você se estabilizar mesmo com as ondas de instabilidades que surgem.

Aproveite o fim de semana para se autoconhecer com seu Mapa Astral

O dia favorece a organização e a realização sem tanto controle. Conte com a ajuda de terceiros.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O dia pode ser caótico e favorece muito a sua contemplação e a meditação. Saiba ter paciência e não se desespere. Saiba recomeçar caso seja preciso e não entre em conflitos com os outros. Mantenha a sua amorosidade e a sua gentileza, porque isso te ajuda a fluir sem grandes problemas.

Câncer (21/06 a 20/07)

O dia favorece o início de novas atividades ou hobbies, como atividades lúdicas ou que tragam bem-estar. Algo pode começar despretensiosamente e ganhar espaço em sua vida. Talentos novos vão se revelando aos poucos, por isso dê vazão a novas ideias ou a coisas novas que você tem vontade de fazer.

Leão (21/07 a 22/08)

O dia favorece o desapego de teimosias ou situações que não estão dando certo. Acredite no poder da inovação e da originalidade, porque só assim virão o reconhecimento ou o sucesso que você está almejando. Não sustente coisas ou situações que não te faz bem. Seja mais livre.

Virgem (23/08 a 22/09)

O dia favorece uma renovação e uma leveza para sua mente, por isso passeios ou viagens não estão descartados e você deve apostar nisso ou em desapegar um pouco do excesso de dúvidas e críticas.

Quer segurança antes do próximo passo? Consulte o Tarot Responde

Permita-se fazer algo novo por si mesmo de forma não planejada. Inclusive, o dia pode mudar totalmente de forma inesperada.

Libra (23/09 a 22/10)

O dia pode trazer muitas mudanças e alterações, e é importante desapegar de mágoas ou situações do passado. Gatilhos podem gerar memórias negativas. Caso seja necessário, abra-se com amigos. O dia é favorável também para organizar sua vida financeira e diminuir os gastos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O dia pede que você se inspire nas suas relações. É importante ver novos modelos para se inspirar e mudar. Não crie ideias fixas nem se deixe dominar pela arrogância. Saiba pedir ajuda, porque este dia pede pontes e conexões, já que vai ser impossível resolver tudo sozinho.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O dia pede organização e que você resolva pendências. Não procrastine ou se distraia. A saúde pede atenção ou disciplina. Não perca bons hábitos de vista. Foque no autocuidado e na ajuda mútua. Seja mais generoso e adote uma postura de cooperação.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seu poder de liderança é grande hoje, por isso este dia traz popularidade e grande capacidade de tomada de decisões.

Entenda melhor sua personalidade conhecendo o seu signo ascendente

Apenas tome cuidado com o excesso de frieza, que pode prejudicar seus relacionamentos íntimos, mas as relações de trabalho estão potencializadas.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia favorece o descanso e certa preguiça. Pode ser desafiador ter iniciativa e produtividade. Para combater isso, foque no equilíbrio e no caminhar lento, mas não desista: persista! É preciso ter força de vontade. A família está potencializada e você pode receber muita ajuda dos entes queridos.

Peixes (20/02 a 20/03)

O dia pode trazer certa ansiedade e um pouco de agito. Tome cuidado com o excesso de ideias, pois elas podem povoar a sua mente em um momento em que é preciso refletir e tentar discernir o que é bom e o que é fantasia. Tome cuidado para não querer abraçar o mundo e acabar se enrolando em mais um milhão de atividades ou cursos.

Você pode fazer alguma troca interessante e trocar uma ajuda mútua.

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: