Horóscopo do dia: previsões de hoje (26/06) para os signos

A Lua minguante chega em Gêmeos e se conecta a Mercúrio e Vênus. Marte está em quadratura com Plutão. O dia pede soltura e leveza. Se ficarmos na teimosia ou na tentativa de controle, terminaremos o dia exaustos. Tome cuidado com as atitudes irresponsáveis. É importante mantermos o equilíbrio e o foco.

Caso queira, você também pode conferir o seu horóscopo de amanhã.

Áries (de 21/03 a 20/04)

Hoje o dia traz muitos obstáculos, então é importante que você mantenha o seu foco na resolução desses problemas. Ainda que seja difícil, sua energia corajosa pode assumir muitos riscos e avançar com vitórias. Você pode não conseguir resolver tudo, mas existirá progresso. Mantenha os pés no chão e tenha atitudes mais práticas.

Touro (21/04 a 20/05)

Hoje é um dia com desafios, principalmente com relação ao trabalho: questões burocráticas precisam ser resolvidas. Não é um dia favorável para procrastinação. Avance fundo nas questões e poderá ter muitos aprendizados em cada uma delas.

Quer saber o que o futuro reserva? Consulte o Tarot Responde!

A sua saúde está boa, mas é importante manter uma rotina disciplinada. Algum relacionamento pode ser resgatado.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Hoje o dia traz muita conexão e integração entre você e as pessoas à sua volta: existe união e cooperação. Tome cuidado com a tentativa de querer dominar os outros e ter uma voz mais ativa. Saiba ceder também para que a paz reine durante o dia. É mais importante preservar seus afetos e suas relações do que tentar se indispor com eles.

Câncer (21/06 a 20/07)

Hoje o dia é muito agitado e você pode acabar se perdendo em meio a tantas tarefas e solicitações. Pode ser difícil acompanhar o ritmo de acontecimentos deste dia, portanto abra mão do controle e deixe fluir. Caso esteja muito estagnado na vida, prepare-se para ter muito movimento novamente. Aguarde novidades.

Leão (21/07 a 22/08)

Hoje o dia traz a possibilidade de iniciar coisas prazerosas e que tragam bem-estar: foque em um hobby novo ou em um passatempo. Quanto mais você tiver calma e leveza, mais poderá avançar. Tome cuidado com impulsos ou ansiedades, pois isso pode trazer atitudes meio inconsequentes. Mantenha a sua responsabilidade, ainda que você esteja mais espontâneo.

Virgem (23/08 a 22/09)

O dia traz força, foco e coragem para avançar. Os caminhos estão abertos rumo ao que você pretende fazer, mas você fazer um planejamento prévio. Tome cuidado com arrogância e vaidade.

Seu signo não combina com você? Então descubra o seu ascendente!

Ciúme pode surgir nas relações, mas precisa ser evitado para que as brigas não aconteçam. Dialogue e expresse suas emoções.

Libra (23/09 a 22/10)

O dia pede mais pé no chão e avanço com dedicação. Tudo isso pode ser desafiador, porque você estará mais sonhador e dado a fantasias. Tome cuidado com ilusões e se certifique bem a respeito do que pretende fazer. Evite atitudes por impulso. Fique mais focado e mais objetivo, controlando mais o lado emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje o dia pede que você desista de alguma situação ou de uma atitude ou crença que está estagnando ou deixando sua vida mais lenta. Para isso, é preciso ter mais calma, contemplação e reflexão, senão você acabará sendo levado pelo piloto automático e tudo se tornará mais do mesmo. No coletivo, a vida vai bem, ou seja, no âmbito de amigos e vida social. Inclusive, você pode ter uma conversa positiva, que gere boas ideias, mas tome cuidado com a falta de confiança em si mesmo. Aprofunde-se em si.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O dia pede adaptação e flexibilidade para encarar as mudanças súbitas que podem surgir. Saiba ceder, ser multitarefa e ter compreensão dos fatos. Sua comunicação está ativada e a capacidade de antever problemas também, o que é um trunfo num dia caótico. Portanto você poderá pensar e agir rapidamente. Tome cuidado com indecisões, pois elas podem te estagnar.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O dia é fluido e não haverá tantos obstáculos. Sustente suas vontades e mantenha o foco.

Conheça o Mapa Astral e os benefícios de ter o seu

Vale a pena focar em atividades ou tarefas que tragam mais bem-estar e satisfação, mas no geral é um dia de muito trabalho e de dedicação ao que já vem fazendo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Sua cabeça está cheia de pensamentos, ideias e preocupações: tome cuidado, pois este dia pode passar sem que você realize nada, devido às distrações ou às muitas solicitações das outras pessoas. Você pode passar o dia em conversas ou dando conselhos. Tome cuidado com fofocas.

Peixes (20/02 a 20/03)

Alguma conversa ou situação pode surgir, trazendo aborrecimentos, o que acaba sendo gatilho de emoções negativas. Tenha cuidado com a tendência a se afundar em angústia ou tristeza.

O dia é muito favorável para fazer uma análise profunda da sua vida e também para simplificar. Tenha mais otimismo!

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: