Compartilhar

por Equipe Conversion

O estilo das crianças de cada signo

Desde que nascemos, uma força maior nos impulsa a sermos como somos, o signo solar. Isso não quer dizer que não temos livre arbítrio, mas algumas características relacionadas ao nosso nascimento nos ajuda em alguns fatores, como a nossa maneira de nos relacionar e os nossos gostos. Nas crianças arianas, por exemplo, já é possível observar traços de hiperatividade e energia, que são comuns aos adultos deste signo.
 
Quando o assunto é a moda, os astros também influenciam nas preferências e na percepção do que é bonito para crianças. As meninas adoram estar na moda e, entre os diversos modelos de sapatilha infantil, as leoninas costumam escolher a mais fashion para combinar com um belo vestilo, enquanto outras, como as sagitarianas, querem apenas se divertir, mesmo descalça.
 
Então, desde cedo as crianças já possuem habilidades para opinar sobre o que gostam ou não no visual. Em alguns casos, essas preferências mudam drasticamente na fase adulta, porém, também é comum ver crianças vaidosas continuarem preocupadas com o visual  depois que crescem.
 
Independente do estilo que o seu filho tiver, é importante deixar ele se expressar por meio da roupa, desde que isso não atrapalhe a infância. Lembre-se de que é possível vestir bem as crianças de maneira infantil, sem atravessar esse momento da vida que é tão especial e bonito.
 
De qualquer maneira, confira abaixo o que os astros podem ensinar sobre o estilo das crianças  e veja se seu filho se identifica com a característica típica do signo que a rege. Veja também o horóscopo diário das crianças aqui.
 
Áries (21/03 a 20/04): muito agitados e espontâneos, os arianos não param de brincar por um só minuto. Por causa disso, as roupas confortáveis são as mais indicadas a essas crianças, que preferem se sentir bem do que completamente arrumados.
 
Touro (21/04 a 20/05): bastante vaidosas, as crianças taurinas demonstram grande interesse por chapéus, maquiagem, bijuterias e bonés estilosos. Encontre um meio termo para essa vaidade e aproveite o bom gosto que apenas os taurinos possuem.
 
Gêmeos (21/05 a 20/06): simplistas e despojados, os geminianos não ligam muito para a aparência. Geralmente, essas crianças gostam de expressar o humor no visual, como em jardineiras e camisetas com desenhos.
 
Câncer (21/06 a 21/07): as crianças cancerianas são muito discretas e não gostam de chamar atenção assim que chegam a um lugar. Para respeitar isso, o ideal é vestí-las de maneira simples, com calça jeans e camisetas.
 
Leão (22/07 a 22/08): vaidosos e extravagantes, os leoninos não se importam de ser o centro das atenções, seja entre amigos ou na escola. Em relação ao visual, eles só se sentem bem se estão com a roupa alinhada, o cabelo bem penteado e um perfume agradável.
 
Virgem (22/08 a 22/09): nada vaidosos, os virginianos se importam pouco com a aparência, mas muito com a higiene. Essas crianças também são discretas e preferem roupas que proporcionem conforto, como moletons e camisetas.
 
Libra (23/09 a 22/10): regidos por Vênus, a deusa da beleza, os librianos adoram se sentir belos e ser elogiados. Mesmo quando não chamam a atenção com a roupa, essas crianças gostam de ter algo que se destaca, como um colar ou um acessório bonito.
 
Escorpião (23/10 a 21/11): os escorpianos são os nativos mais extremistas do Zodíaco e isso pode ser visto também na aparência. Se às vezes eles se vestem como reis, em outras situações deixam a preguiça falar mais alto e saem de casa focados na diversão.
 
Sagitário (22/11 a 21/12): aventureiros e brincalhões, as crianças de Sagitário são desencanadas com o que as outras pessoas irão pensar sobre seu visual. Isso não quer dizer que você pode vestí-las de qualquer jeito, afinal, o gênio sagitariano preza a liberdade e as vontades próprias.
 
Capricórnio (22/12 a 21/01): desde pequenos, os capricornianos gostam de cores neutras e roupas de tecidos leves que são bonitos e não incomodam. Quando crescem, esses nativos passam a se preocupar mais com a saúde do que a aparência.
 
Aquário (21/01 a 19/02): as crianças aquarianas amam se expressar por meio das roupas, de maneira diferente e inovadora. É o signo daquelas crianças estilosas que sabem melhor do que muitos adultos como se vestir bem.
 
Peixes (20/02 a 20/03): amantes das cores e das formas, as crianças piscianas se maravilham em combinar as peças do look. Essa diversão resulta em um visual descontraído e brincalhão.

Compartilhar

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.