Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Áries 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022, para os arianos, pode ser pautado por muitas dúvidas e necessidade de manter o foco, mas manter esse foco acontecerá por meio de decisões assertivas, sem deixar que as coisas aconteçam por si só.

Se deixar que as indecisões imperem ou manter uma postura de procrastinação (decidir não fazer ou não decidir) poderá ser um caminho para um ano caótico e cheio de altos e baixos, sem nenhuma ou com pouca realização. O legal do seu ano é que você pode fazer novas amizades ou estar em novos grupos, o que renderá momentos de mais diversão e animação.

Os 3 primeiros meses do ano serão pautados em colocar a cabeça em ordem, estabelecer metas e planos e se organizar, afinal seu regente, Marte, chega em Capricórnio no final de janeiro, então você poderá ter um momento bem “pé no chão”, em que buscará focar o máximo possível em realizar seus objetivos.

A partir do Ano Novo astrológico, quando o Sol entrar em Áries, você pode ter mais ação e iniciativa e buscar realizar coisas novas, portanto é um bom momento para cursos e passeios curtos. Marte e Vênus estarão em Aquário, e isso favorecerá estudos e a convivência em grupos, portanto os amigos poderão estar muito mais presentes.

Para entender ainda mais como tudo isso mexe com Áries, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:

O melhor deste ano é a reinvenção para o sucesso. Suas novas atitudes ou seus novos conhecimentos poderão trazer novos rumos para sua vida tanto pessoal quanto profissional. É imprescindível que os arianos cuidem da saúde para ter disposição e boas energias ao longo do ano. Além disso, tome cuidado com o autoritarismo e a ambição desmedida, que podem levar vocês a uma competição e a excessos, inclusive fazendo com que dores de estômago e cabeça se tornem algo crônico.

O positivo deste ano é que, quanto mais tomar decisões por si mesmo tomar, mais poderá avançar sem tanta necessidade dos outros, como foi em 2021. Você estará mais livre e mais líder, conseguindo fazer com que as coisas aconteçam conforme deseja, mas, como explicado, de forma amorosa, não autoritária, porque o autoritarismo trará excesso de controle e rigidez, e isso poderá ser muito ruim para a saúde — de forma séria.

As relações precisam de atenção: o ciúme, a cobiça e o desejo desmedido podem levar os arianos a não firmarem nenhuma parceria — e as parcerias já existentes podem se desestabilizar se não mantiverem a força da cumplicidade. Por mais que esteja livre e mais individualista, as relações precisam ser ponderadas. Portanto não se deixe levar por ilusões pessoais, vaidades e falsidades: inclusive dos outros para com você. Perceba que o jogo de espelhos está ativo em sua vida: se você for verdadeiro, atento e paciente, não se deixando levar por um ímpeto excessivo de arrogância e mantendo a sua humildade, pode se livrar de falsos amigos e bajuladores que apenas estão sugando sua energia em 2022. Quem estiver solteiro deve se preparar para a chuva de contatinhos e casos de amor. A variedade pode trazer dúvida. Sua energia borbulhante atrairá muitos apaixonados; se souber escolher, poderá terminar o ano em um relacionamento sério e duradouro.

Você também pode gostar:

De outubro a dezembro, Marte estará retrógrado, e isso trará colheita sobre as escolhas feitas ao longo do ano todo. Portanto, se tiver usado seu livre-arbítrio de forma assertiva, como explicado acima, realizando e buscando se manter ativo, mas motivando, não impondo suas decisões aos outros, poderá ter um momento menos turbulento dessa retrogradação. Ou seja, passará por menos estresses e nervosismos e conseguirá manter o fluxo da sua rotina sem tantos embates e atrasos. Mas se não fizer assim, poderá ser descoberto e ter suas mentiras trazidas à tona por Marte, que estará em Gêmeos. E como o regente de 2022 é Mercúrio, você poderá enfrentar a ira das pessoas que porventura tenha enganado, principalmente nas relações mais íntimas. Saiba ter responsabilidade sobre seus afetos e sobre sua palavra: tudo que prometeu terá que cumprir.

SOCIALIZAÇÃO é a palavra-chave para os arianos em 2022!

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.