Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Libra 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022, para os librianos, será um grande teste de fé, paciência e amorosidade. Existe uma grande variedade de ideias surgindo, muita capacidade intuitiva, além de muita generosidade, mas também muitos desafios pela necessidade de manter a paciência e saber lidar com o caos que, vira e mexe, será preciso viver neste ano. Portanto saber deixar as coisas fluírem é essencial, além de não querer ter o controle de tudo e saber dar vida às novas ideias que estão nascendo aí dentro é essencial, e essas ideias podem não ter o aval das pessoas próximas, mas mesmo assim você precisará ter coragem suficiente de vivê-las, experimentá-las. O ano de 2022 é um grande chamado da vida para uma expansão!

Portanto pode esperar deste ano muitos processos emocionais desafiadores, mas que no final trarão crescimento, evolução e despertar!

O bom deste ano: você pode fazer uma grande viagem ou ter acesso a um conhecimento novo que mudará tudo, além de estar mais solto, mais expansivo e mais livre, e isso inclui mais independência, portanto as relações que estão sabotando sua vida plena podem ser destruídas em 2022, você querendo ou não.

Um grande alerta para o ano é ter cuidado com fanatismos, passividade exagerada, dramas, dificuldade de avançar e ter um pensamento mais objetivo, pois as dúvidas e a procrastinação ainda serão temas persistentes, que exigirão de vocês coragem! Portanto, librianos, não hesitem em viver coisas novas... O medo pode ser o sabotador de todas as coisas boas que podem vir! Tome cuidado com excessos e com a dificuldade de crescer ou de assumir responsabilidades...

Para entender ainda mais como tudo isso mexe com Libra, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:

Sua individualidade precisará vir à tona porque muito provavelmente os librianos estão sendo sufocados pelos seus grupos, amigos, familiares ou até relacionamentos, portanto podem viver um ano mais solitário, um ano sabático, com uma necessidade muito grande de mergulhar dentro de si mesmos para poderem dar um novo rumo às suas vidas, senão se sentirão perdidos e sufocados, apenas vivendo mais do mesmo, sem saírem do lugar.

Outro alerta é em relação às emoções: você pode estar de saco cheio e ficará de mau humor o tempo todo, então as emoções serão o grande desafio dos librianos, pois, para mudar isso, apenas tendo coragem de romper com relações ou situações que limitam e que geram essas emoções negativas. Essas situações ou esses relacionamentos podem ser do ambiente doméstico, social e até profissional. Portanto a maior parte dos librianos pode planejar e organizar a própria vida a partir das próprias ideias, sem se deixar influenciar pelo externo.

As relações familiares estarão muito presentes e, ao mesmo tempo, será essencial ter muito cuidado e atenção para que essas relações não sejam limitantes para a maioria. Se tiver coragem de ser livre, pode ir morar sozinho, fazer uma viagem ao exterior, mudar de área profissional ou ter uma grande virada de vida em 2022, buscando mais autonomia e crescimento pessoal.

Você também pode gostar:

Mercúrio, o regente do ano, traz a todos o poder mental da escolha e da expansão. O momento é de colocar a vida em ordem, retirando tudo que não serve mais do caminho. Não é um ano positivo para dramas e romantizações exageradas... é um ano de racionalidade consciente, portanto a praticidade precisa ser ativada! Seja prático e objetivo, mas não se prenda a esse comportamento o tempo todo, claro, porque ter controle sobre tudo será impossível. Apenas busque controlar suas ações e ter mais consciência sobre sua vida; o resto não estará ao seu alcance e é necessário deixar fluir. Quanto mais deixar fluir e buscar manter apenas sua vida sob controle, mais poderá lidar com mais naturalidade com os imprevistos e os percalços que terá em 2022, como finalizações em relacionamentos e mudanças de grupos de amigos.

Librianos podem ter questões judiciais para resolver, inclusive os mais afortunados no amor podem se preparar para casar e fazer uma linda lua de mel. Aos casados, pode ser chegado o momento de planejar filhos. Quem está se formando pode querer começar um mestrado ou ir morar sozinho. Perceba: não importa onde você esteja na sua vida, 2022 te levará ao próximo nível se tiver coragem de se comprometer.

LIBERDADE é a palavra-chave para os librianos em 2022!

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.