Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Escorpião 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022, para os escorpianos, pode trazer popularidade, sucesso e realização. Mas essa realização não virá sem persistência e coragem. O desafio é não viver um ano de crueldade e vaidade excessiva, colocando-se melhor que os outros, impondo suas decisões e ideias de forma autoritária. Porém se tiver consciência da necessidade de ter equilíbrio e força em relação às suas ideias e um coração bem intencionado, pode ter um grande renascimento em 2022, cheio de boas possibilidades.

Pode ser um ano de rivalidades, disputas, lentidão nos processos, radicalismos, dificuldade de tomar decisões harmoniosas, mas se ousar ouvir os demais e conseguir dar vida à nova forma de ver as coisas, poderá ressurgir das cinzas e, então, sair-se vitorioso.

No ano de 2022 será possível fazer novas amizades e seus projetos pessoais poderão ganhar vida: precisarão, por isso, ter a necessidade de manter o foco em seus planos e metas, sem se desviar muito de um ideal, mantendo a fidelidade em relação ao que deseja, porque dessa forma você poderá contar com a ajuda de muitas pessoas. Se perceber os seus próprios desvios, impasses, dúvidas ou excessos de diplomacias exageradas, chegando num ponto de falsidade, que é o contraponto do autoritarismo, dizendo “sim” para todo mundo, pode se ver dilacerado ao final do ano, quando Marte retrogradar, em outubro, afinal como poderá cumprir as promessas feitas ou dar conta de tantos projetos assumidos? As verdades virão à tona, ou seja, você poderá se dar conta de ter que cancelar compromissos ou trazer conversas difíceis com pessoas próximas. Portanto fica o alerta para possíveis brigas, discussões e acusações com rupturas irreconciliáveis se você mentir ou prometer coisas que não poderá cumprir. Mantenha a verdade como mote em suas decisões.

Para entender profundamente como esses movimentos influenciam o signo de Escorpião, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:

Caso não queira se indispor com as pessoas, você vai acabar se desviando do seu ideal ou da sua ideia inicial, traindo si mesmo sem realizar tudo que gostaria. Perceba que dizer “sim” ou “não” a todo mundo é a mesma coisa. O desafio ainda é manter um jogo equilibrado em 2022.

Este ano exigirá de você compromisso e fidelidade às pessoas do seu convívio sem se sacrificar. Colocar-se em conexão com as pessoas é o desafio: não se deixar levar por vaidades ou excesso de ambição nem se tornar uma pessoa fechada, autoritária, controladora e rígida em excesso. É o momento de usar seu conhecimento adquirido para gerar abundância para si e para os demais, sem passar por cima dos outros e dos princípios de ética e de valores nobres.

Você também pode gostar:

Para quem está em busca de trabalho, este é o ano da possibilidade de crescer, principalmente de se reinventar, de dar a volta por cima, acreditando em seu potencial criativo. Valorizar-se na mesma medida que valoriza os outros é a chave. Não confunda autovalorização com capitalismo desenfreado. Há um delicado limite entre viver a vida e ser arrastado por ela. O ano de 2022 pode te ajudar a transformar seus interesses e empreendimentos em lucros muito gratificantes. Abra-se para viver também as outras manifestações da abundância. Compartilhe suas conquistas, ame, faça amigos e esteja com os seus!

TRANSFORMAÇÃO é a palavra-chave para os escorpianos!

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.