Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Aquário 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022 traz aos aquarianos a oportunidade de ouvir a voz do próprio coração e de tomar grandes decisões, abandonando grandes dúvidas internas, radicalismos e impasses, bem como trazendo à tona novas ideias que só podemos ter quando estamos resignados, em silêncio e contemplação. Por isso 2022 pede a você: ponderação, autoanálise, prudência, resignação e generosidade que venha do coração, pois as relações dependem disso, senão você precisa encarar términos que o levarão a um caminho solitário e com grandes mágoas! Ciúme e controle exagerado sobre o outro também poderão ser um problema. Fica o alerta para quem tem uma relação estável: todos poderão passar por abalos, então aprenda a se fortalecer na dificuldade. Compreensão a quem vocês amam será essencial, além de ser preciso manter a autoconfiança.

Para quem está solteiro, paixões poderão acontecer, vindo com tudo e passando feito um vendaval, deixando tudo bagunçado, como se um terremoto tivesse surgido em suas vidas. Caso os solteiros se deixem levar por essa turbulência emocional, será preciso ter paciência para reconquistar o equilíbrio emocional, então 2022 poderá ser pautado por uma grande desilusão amorosa. Portanto é um ano que traz um alerta em relação a autoengano. Tome cuidado para não ficar perdidos em ilusões e preso em sonhos não realizáveis, fantasiando e não vivendo a realidade ou não aceitando a realidade, saindo fora de si mesmo e perdendo a autenticidade ou, ainda, perdendo o que tem de fato, buscando loucamente outras coisas e não vendo o que já tem.

Para entender ainda mais como tudo isso mexe com Aquário, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:

Outro alerta: não se deixe levar por coisas aparentemente bonitas ou por um materialismo excessivo, porque dessa forma poderá se perder e contrair dívidas, perdendo a estabilidade. O ano de 2022 será difícil para os aquarianos consumistas, portanto tome conta de seus ganhos e gastos e mantenha uma postura de moderação: o ano traz ganhos, mas é preciso poupar e não ostentar!

O bom deste ano é a capacidade criativa de se reinventar e reconquistar coisas que ficaram na infância, por exemplo, trazendo de volta um lado mais puro da própria personalidade para conseguir lidar com os desafios de forma mais leve e amorosa. Valerá muito a pena se manter mais sábio e de olho nos gatilhos do ego, que quer tudo com muita facilidade. Nada virá fácil em 2022, então será necessário se desvencilhar de tudo que é supérfluo.

Meditações, terapias e pausas serão muito importantes. Encontrar tempo para si mesmo garantirá a sanidade mental e a paz interior, porque será nesses momentos que você terá ideias e tomará as decisões mais importantes da sua vida. A luz da consciência virá. Manter esse estado de paz será a chave e acredite que, por mais difícil que possa ser tudo isso, essa paz poderá ser alcançada.

Você também pode gostar:

A saúde em 2022 depende da sua capacidade de conseguir se divertir também e de não ficar apenas elaborando a vida, criando estratégias ou meditando sobre as próprias mazelas, portanto acontecerão muitos momentos de diversão em 2022, mas exageros não serão bem-vindos.

O ano de 2022 vai ensinar vocês a se entregarem ao fluxo da vida sem opor resistência.

PAZ é a palavra-chave para Aquário em 2021!

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.