Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Gêmeos 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022 pode levar os geminianos para um próximo nível, ou seja, finalizar um ciclo e o começo de outro. Um grande salto, uma renovação ou sucesso podem acontecer, mas perceba: isso exigirá comprometimento, equilíbrio emocional e uma boa dose de entrega, senão o fracasso poderá ser grande. A tentativa de controlar tudo é a receita para o fracasso. O ano de 2022, para os geminianos, será como uma dança cósmica cheia de inspiração e ação.

Portanto a tônica é: seja generoso e aproveite a generosidade dos outros. Isso acontecerá o tempo todo pelo seu ano afora, pode perceber. Quanto mais for avarento, contido, teimoso e apegado, menos receberá da vida como um todo. Use essa dica para o ano todo. Ofereça, doe: amor, proteção, ajuda e, se puder, dinheiro também. Faça trocas e permutas: ofereça o que tem de melhor e receba isso dos outros. Mercúrio será o regente do ano — e ele é o Planeta regente do seu signo —, portanto socialização, trocas, vendas e comunicação estarão muito em alta no seu ano! É um ano grandioso para você, então saiba aproveitar a dualidade do seu signo e seja flexível e aberto. Como explicado, será uma dança.

O positivo para esse ano é iniciá-lo finalizando pendências e não se enrolando em um milhão de coisas: saiba fazer pausas, porque será bem importante conseguir descansar mais para dar vida a novas ideias, senão continuará em um repeteco de 2021. O início do ano pode ser um pouco mais calmo. Entre maio até outubro pode ser bem agitado, mas depois as coisas começam a ser contidas novamente, só que dessa vez mais severamente, conforme será explicado mais adiante.

Para entender ainda mais como tudo isso mexe com Gêmeos, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:

A família ou o lar podem ganhar destaque: geminianos que queiram mudar, reformar ou até morar juntos podem fazer as malas.

Autoaperfeiçoamento também é indicado, então aprendizados estão em alta, mas é preciso não apenas ficar no acúmulo de conhecimento; é preciso pôr em prática também.

A parte financeira do geminiano pode ganhar um extra vindo da ajuda da família: heranças, ajudas, presentes, generosidade dos outros... 2022 pode trazer uma surpresa para o bolso. Porém não se empolgue para gastar, porque é necessário poupar: nem gastar demais, nem ser avarento; equilíbrio se faz necessário e você pode ter gastos extras com extravagâncias ou uma possibilidade de ter algo que queria muito, mas para isso é preciso manter o planejamento financeiro em dia.

Você também pode gostar:

A necessidade de segurança pode ser ruim, portanto é importante se arriscar um pouco para receber os benefícios de Mercúrio.

Especificamente entre outubro e dezembro, será o momento de mais autocontrole e de um grande alerta com finanças. Marte ficará retrógrado em Gêmeos, trazendo uma paralisação e um pouco de medo em relação a muitas coisas. É importante não se deixar dominar por preocupação, mas se precaver. Existirá uma lentidão nos seus interesses, inclusive nos seus ganhos. É o momento mais importante para deixar seu dinheiro a salvo. Pode ser que você passe por surpresas, como demissão do emprego ou perda de contratos de trabalho, bem como escassez nos negócios.

PROSPERIDADE é a palavra-chave para os geminianos em 2022!

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.