Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Virgem 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022, para os virginianos, será de ação, expansão e realização. Isso, por si só, é muito bom de saber, não é? Mas também será um ano de consequências rápidas às ações, ou seja: um ano de ação e reação, dessa forma é indicado agir com sabedoria e calma, senão tudo pode ser tão intenso que pode trazer consequências difíceis de digerir, como conflitos intensos tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Tudo pode se tornar uma batalha, quando na verdade é você que está indo com sede demais ao pote. Mas essa batalha pode trazer rupturas e separações. Então existe uma crise a ser vivida e um renascimento após essa crise. Perceba suas atitudes antes de acontecer situações das quais será impossível voltar atrás depois.

Então 2022 pode trazer estabilidade e concretização, mas é preciso uma boa dose de autoproteção, perseverança e não de teimosia e insistência, senão pode viver crises profundas. É preciso usar sua influência natural de forma sábia, não autoritária e manipulativa. O tempo será o melhor remédio contra sua ânsia de vitória, virginiano, e 2022 vai te mostrar que não será possível ganhar sempre, por isso é importante saber recuar quando perceber que uma iniciativa não está dando certo e refletir para recomeçar com uma nova estratégia. Isso fará com que seu lado sábio venha à tona, não apenas coisas como agressividade, rigidez e autoritarismos. Garantir a disciplina sobre seus instintos é a garantia de segurança e de sucesso em 2022.

Quer compreender ainda mais como tudo isso mexe com Virgem? Você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:

Mercúrio será o regente deste ano, e isso te beneficia, afinal esse planeta rege seu signo e te dará muito poder mental e habilidades práticas, portanto você pode agir muito como protetor e influente em 2022, então aguarde popularidade e mais responsabilidades: pode ser um ano muito positivo para o lado profissional. Sua carreira pode crescer muito. Ainda que você passe por dificuldades no início do ano, existe uma retomada grande ainda no primeiro semestre, principalmente entre março e setembro: serão 7 meses de muito empenho e que valerão muito a pena.

Na vida amorosa, os virginianos podem ter uma grande surpresa afetiva, um amor profundo a partir de um encontro ou de um reencontro com alguém do passado. Ainda que seja uma pessoa totalmente nova, existirá uma sensação forte de que vocês já se conhecem de algum lugar. Um encontro de almas acontecerá em 2022 – principalmente para os virginianos que estão tendo dificuldades na vida afetiva. Para quem já está numa relação, existirá um grande renascimento afetivo ou separações irreconciliáveis.

Você também pode gostar:

A saúde dos virginianos é algo muito delicado, então é preciso tomar muito cuidado com a dificuldade de parar, descansar e se recusar a olhar para si mesmo e suas questões mais básicas devido às atividades diárias que estarão te consumindo, mas você pode sentir uma estafa ou outros problemas mais sérios, portanto protelar ou postergar o cuidado com a própria saúde pode ser um erro grave. Mantenha sua saúde sob seu foco.

PODER é a palavra-chave para os virginianos em 2022!

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.