Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Câncer 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022, para os cancerianos, trará muita agitação, muito trabalho e empenho. Pode ser uma fase de uma grande conclusão na vida, saindo de um grande ciclo e iniciando outro, e isso pode acontecer no trabalho, principalmente os cancerianos que estão há muito tempo em um trabalho ou, de certa forma, frustrados com o trabalho atual. Existe a possibilidade de aposentadoria ou um convite para um trabalho totalmente diferente, bem como a retomada ou o início de um empreendimento conjunto com alguém próximo, como irmão, tios ou primos. Portanto aguardem mudanças no trabalho e na carreira logo no início do ano, entre março e maio.

Mercúrio será o regente de 2022 e, a partir de 20 de março, você pode começar a ter um dia a dia mais agitado e totalmente novo. É preciso ter claro um objetivo, um foco, mas não se prender a nada, porque a vida pode surpreender. Além disso, é necessário sair da zona de conforto e tentar algo novo com coragem. Acredite que o Universo está trazendo um belo arco-íris e, ao final do ano, se tiver esse foco e esse empenho, você poderá desfrutar o pote de ouro. Como tudo na vida, essa empreitada, essa mudança em curso, demandará tempo, paciência e muita estratégia até ver sua vida nos eixos, então tenha calma e não dê um passo maior que a perna. Seu projeto de vida depende dessa capacidade de realizar o que tem em mente.

Para saber de mais detalhes, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:

Você está sendo inspirado e deve usar este ano para realizar seus sonhos e estimular sua criatividade, sua capacidade de dialogar, de ser flexível e de se dedicar de todo coração até ver sua vida florescer, caso contrário poderá ter um ano caótico, cheio de frustrações e decepções porque não ousou acreditar nos seus sonhos e nessa voz inspiradora das estrelas que toca seu signo neste ano. Vai valer a pena no final, não desista.

É possível que os cancerianos tenham muita sorte nas parcerias: amizades, colegas e até pessoas da família, como tios e primos, surpreendentemente vão ajudá-los nos momentos mais difíceis.

Será impossível para os cancerianos manter uma rotina simplória ou calma. O tempo todo, a vida te colocará em contato com situações novas, inusitadas e trará saudade dos tempos de descanso e paz.

Você também pode gostar:

Prepare-se para receber muitos convites para eventos, compromissos, festas ou até muitas paqueras. Mas será preciso tomar cuidado com excessos, porque isso pode trazer encrenca e confusão para sua vida amorosa e sua saúde: você pode engordar ou acabar o ano com problemas de colesterol, diabetes etc. É possível que uma relação que comece sem compromisso nenhum acabe em algo mais sério, então os solteiros, caso queiram – pois o Universo está lhe dando muito livre-arbítrio e é preciso tomar decisões –, podem terminar o ano comprometidos.

De outubro a dezembro será o período mais calmo para os cancerianos, com a entrada de Marte em retrogradação em Gêmeos, fazendo-os tirar uns dias de folga ou simplesmente embarcar em uma rotina mais calma. Pode ser um ótimo momento para cuidar mais da saúde e para pensar se deixou de lado o cuidado consigo mesmo; se fez isso, será o momento ideal para resgatá-lo.

DEDICAÇÃO é a palavra-chave para Câncer em 2022.

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.