Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Leão 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022, para os leoninos, será agitado e pautado por libertações, mas nem todas serão amorosas e pacíficas. Podem existir alguns tremores de terra no meio do caminho. O lado positivo é que existe tanta energia para realizar e construir a vida que, de fato, a prosperidade os alcançará, pois trabalhar será uma das dádivas do ano. Existe sorte no trabalho e boas promessas de ganhos, mas se não tiverem consciência de como querem usufruir esses ganhos, poderão gastar em excesso e entrarem em um ciclo eterno de trabalho, ganhos e perdas, sempre chegando ao mesmo lugar.

Portanto fica a dica: nos 3 primeiros meses do ano o ideal é se organizar. É possível descansar um pouco, mas os convites de trabalho chegarão, e isso é positivo, principalmente para quem não está em um trabalho atualmente. O problema é que você pode acabar exagerando em atividades sem descanso e logo acabar, com o passar dos meses, numa crise nervosa de excessos, perdendo a saúde e o discernimento, tentando fazer tudo numa alucinada jornada cansativa.

Para compreender ainda mais como tudo isso mexe com Leão, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:



Quando Mercúrio entrar como regente do ano, no dia 20 de março, você poderá sentir que o tempo avança rapidamente e que as ideias fluem, mas a dispersão também pode ser um problema, bem como a dificuldade de manter os compromissos assumidos. Afinal, com o passar do tempo, eles serão muitos. Portanto renunciar a alguns é indicado para não ver todos os pratos caírem logo à frente, pois os leoninos que estão atarefadíssimos e cheios de trabalho poderão ter uma estafa e chegar a um burnout, sendo afastados do trabalho ou realmente perdendo o emprego.

É importante que você cuide do seu corpo e da sua alimentação, mas não apenas com obsessões compulsivas por dietas de emagrecimento ou apenas pensando na estética. Abarque a alimentação como uma experiência de nutrição íntima e de sensações saudáveis e de prazer, portanto busque o equilíbrio e o autocuidado. Outra coisa: dê a si mesmo tempo para dormir, caminhar ao sol ou qualquer outra atividade prazerosa e cuide bem do dinheiro, dos bens, não gastando tudo o que ganha, caso contrário pode viver as coisas em ciclos repetitivos, sem chegar a lugar nenhum.

Suas ideias estarão ampliadas e é necessário perceber as coisas ocultas e as mentiras, principalmente nas amizades; podem acabar acontecendo desgostos vindo de pessoas próximas. Se conseguir trazer sua intuição para a realidade, poderá perceber segredos e mentiras ocultas. Tome cuidado também com o que você esconde, porque tudo pode ser descoberto, então tenha atenção.

Você também pode gostar:

Em 2022, as relações amorosas podem trazer muita estabilidade emocional e carinho, portanto as relações já existentes serão fortalecidas e, juntos, será possível prosperar, criando uma relação baseada em confiança e segurança. Só tome cuidado com ciúme e apego, porque podem trazer problemas de convivência. É importante trabalhar as questões de liberdade e confiança para que as relações sejam positivas, mas para isso é preciso autoestima. Para os leoninos solteiros, 2022 pode trazer alguém especial por meio de amigos ou pessoas conhecidas, aceite os convites que tiver e não se afunde apenas em trabalho – embora o trabalho seja seu maior foco e a busca por estabilidade financeira neste ano, o amor pode ser o equilíbrio que falta aos leoninos, portanto não se feche tanto e busque se divertir nos tempos livres, deixando o Universo trazer uma pessoa especial.

INTENSIDADE é a palavra-chave para os leoninos em 2022!

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.