Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Horóscopo Sagitário 2022: previsão anual para o signo

O ano de 2022, para os sagitarianos, será um chamado para que a alma abandone as ilusões, e isso pode ser doloroso para alguns, principalmente para aqueles que estão negligenciando sua energia criativa e intuitiva.

Portanto vamos ao alerta: tome cuidado com relações amorosas e parcerias de trabalho. As relações mais próximas poderão ser desafiadoras, uma vez que se doar para os outros pode ser difícil justamente porque as questões internas serão remexidas. Existe muita projeção acontecendo e você vai se sentir muito incomodado com aquilo com o qual não concorda, e isso muitas vezes fala mais sobre você mesmo, mais sobre aquela sombra escondida do que necessariamente sobre os outros. Então as relações estarão sob uma lente de aumento em 2022. Tome cuidado com angústias, inseguranças, medos, fantasias, fanatismos, paranoias e culpas. É importante buscar olhar para o que é necessário para a sua vida e focar nisso, sem apegos. Você pode viver mudanças nas relações, inclusive pode fazer uma transição de carreira se tiver coragem de jogar para o ar uma profissão que não traz mais felicidade. O ano será de ciclos se fechando e ciclos se abrindo, então apegos serão prejudiciais.

Para ficar por dentro de todos os detalhes, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2022:

Outra coisa: tome cuidado com a necessidade de aprovação pública de tudo que fizer: elogios, aplausos... se ficar à mercê disso, você pode ter um ano meio obsessivo e vazio. Volte-se para as suas questões interiores e procure a sua satisfação interna, porque 2022 vai trazer isso até você. Se você se sair bem nisso, conseguirá ter um ano de alegrias, mas o equilíbrio e a modéstia serão seus guias: nada exagerado, nada fora da medida, portanto é um ano de focar na humildade do seu ser e de não ir para um caminho falta de medidas. Se exagerar na sedução, no trabalho, nas paixões e nos gastos, dando passos maiores que as pernas, você poderá viver escândalos ou neuroses.

O ano de 2022 é um ano propício para terapias e vivências filosóficas/espirituais, pois a alma do sagitariano está sendo convidada a buscar algo a mais, além da matéria: todos poderão sentir isso, uns mais, outros menos, mas a vida excessivamente material será cansativa, caótica, agitada demais e poderá colocar a sua saúde em risco: saiba dar pausas e contemple a vida, além de aprender a impor limites saudáveis e viver com mais equilíbrio nas relações, principalmente as amorosas. Os sagitarianos estarão populares e magnéticos, então poderão viver uma vida social agitada, inclusive, portanto a falta de moderação será um problema de tempos em tempos, complicando a saúde ou colocando os compromissos em risco.

Você também pode gostar:

Os sagitarianos têm grandes chances de ter um ano de trabalho criativo intenso, com boas possibilidades de ter muita intuição e capacidade de trazer à tona situações novas, mas é preciso não ter medo de fechar ciclos.

Para finalizar, em 2022 nem tudo é o que parece ser, portanto vale muito a pena a investigação a fundo antes de se comprometer, principalmente em relação a contratos. Você poderá comprar gato por lebre, então fica a dica para redobrar a atenção.

CRIATIVIDADE é a palavra-chave para os sagitarianos!

Para entender como o próximo ano mexerá com os demais signos,

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.