Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O estilo de qual década combina mais com você?

Você conhece seu estilo? Talvez você não tenha parado pra notar que existem peças e acessórios que te agradam e te valorizam mais!

A modo é cíclica e algumas coisas sempre voltam a ser estilo! Cada época teve um estilo diferente! Saltos, espartilhos, boca de sino, cintura alta... a moda sempre reflete o momento histórico, além de ser uma forma de se expressar!

Já percebeu que tem peças que você pode até achar bonitas nos outros, mas em você parece que ficam ridículas ou que não têm nada a ver? É que seu estilo reflete muito a sua personalidade, por isso é importante se conhecer!

A moda nada mais é do que a forma como o ser humano se expressa em sua identidade, por isso, mesmo que algumas peças esteja na moda, nem tudo vai combinar com você e te agradar.

Mais importante que "estar" na moda, é estar confortável e respeitar seus próprios gostos! Na hora de montar um look estiloso, é essencial se conhecer! Faça o teste e descubra com qual estilo você se identifica mais.

Pode ter certeza de que, na hora de se vestir, conhecer-se faz toda a diferença! E quando a gente sabe do que gosta, a gente sabe o que nos cai bem e consegue se vestir de forma autêntica, estilosa e única!

O teste vai te revelar qual época tem mais a ver com você! E não se preocupe se sentir que nasceu na época errada, o que a gente gosta nunca sai de moda e é uma excelente oportunidade para se aventurar em brechós!

Os brechós voltaram a se popularizar recentemente, com a conscientização de consumo e com o fato de que um brechó te garante um look econômico que, com certeza, ninguém vai ter igual! Dependendo do resultado você pode se aventurar em brechós, no armários dos seus pais ou até mesmo dos seus avós! Descubra e ouse!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.