Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

26 coisas que deixam os homens menos atraentes

Muitas vezes nos deparamos com o homem da nossa vida. Mas, como nem tudo é perfeito, há algo nele que não te agrada, seja no jeito de se vestir, no seu físico ou em seu comportamento. Reunimos aqui as coisas mais comuns que desencantam as mulheres quando os homens se apresentam.

1- Chapéu

A não ser que você seja um astro do pop como Justin Timberlake ou Bruno Mars, não use chapéu. Eles são direcionados a pessoas excêntricas.

2- Romantismo à Flor da Pele

Toda mulher adora ser tratada como única e com carinho, o problema é quando muitos homens ultrapassam os limites. Romantismo demais causa enjôos e a vida real está longe de ser uma peça dramática de Shakespeare.

3- Bandanas

Entenda: Nós gostamos de bandanas apenas no Axl Rose e, mesmo assim, quando ele ainda era jovem. Abandone qualquer estilo que envolva esta peça se quiser conquistar uma mulher.

4- Gírias

Nenhuma mulher quer um doutor em letras em sua frente, mas evite conversar e usar expressões que normalmente você usa com os amigos na mesa de um bar. Pondere as palavras.

5- Pão Duro

Toda mulher de respeito não quer ser bancada por seu parceiro. Porém, rachar a conta é totalmente diferente de deixar os gastos apenas com ela. Se for o primeiro encontro, tente pagar sozinho, isso traz boa impressão. Nós próximos, a sua parceira não verá problema algum em dividir.

6- Reclamão

A primeira impressão é a que fica, portanto tome cuidado ao reclamar de tudo. Seja como o garçom lhe atendeu, como o manobrista parou o carro e etc. Você transparecerá a ela ser uma pessoa chata. E, com isso, toda atração vai embora.

7- Apenas Uma Música

Se você faz o tipo cantor e toca violão, é melhor tem um repertório bem extenso. Nada mais entediante para uma mulher ver você tocando e cantando duas ou três músicas durante toda a festa.

8- Flatulências

Guarde seus gases para soltá-los quando estiver em casa ou com seus amigos. Esse tópico deveria dispensar qualquer tipo de explicação.

9- Indeciso

Tenha certeza do que quer. Na hora que for perguntado qual o sabor de pizza que deseja pedir, seja direto. Nada de ficar no “você escolhe.” O dia em que disser diretamente: “A minha metade é pepperoni”, meio caminho para o sucesso já estará dado.

10- Falar e Digitar Errado

Não, não faça isso. Nunca! Soltar um “menas” durante a conversa ou digitar “concerteza” é praticamente um caminho sem volta.  

11- Odeio Ler

Não fale isso em hipótese alguma. Odiar é muito forte não? Livros podem até não lhe interessar, mas odiar já é pouco demais, certo?!

12- Mau Hálito

Não obrigue sua parceira a lhe oferecer uma bala. Antes de sair escove bem os dentes juntamente com um enxaguante bucal. E não se esqueça do chiclete no bolso.

13- Desinteresse

Faça algo além de trabalhar e ver TV. Pratique algum esporte, toque algum instrumento ou qualquer coisa de diferente.

14- Suor

Mesmo no Inverno você sofre com suor excessivo? Então não largue do lenço no bolso e fique atento à camisa marcada. Lave as mãos constantemente.

15- Corte de Cabelo

Nada de “pézinhos” por fazer. Esteja com o corte de cabelo em dia.

16- Piadas e Brincadeira Vulgares

Precisa mesmo falar algo sobre isso? Guarde-as para seus amigos.

17- Topete com Gel

Isso cairia super bem se você fosse um garoto de oito anos. Deixe esse visual para as crianças.

18- Cueca Aparecendo

Não adote essa moda. Não cai nada bem para um homem que quer mostrar-se sério e interessante.

19- Sem Educação

Palavras como “por favor” e “obrigado” são sempre bem vindas. Faça delas suas companheiras.

20- Citar a Ex

Esqueça qualquer assunto que possa levar você a falar da ex-namorada. Não pega nada bem e sua nova parceira pode pensar que você continua amando a outra.

21- Machismo

Dizer que certa mulher não presta pelas suas roupas ou porque decidiu ficar com dois caras na mesma semana não pega bem. As mulheres chamam isso de machismo.

22- Camisas de Futebol

Use apenas em momentos descontraídos e sem frequência. As mulheres não estão interessadas no seu time de coração e, além disso, não os deixam nada atraentes.

23- Som Alto

Não aumente o volume no máximo quando for buscá-la em casa e, muito menos, se ela estiver dentro do carro. Isso é ridículo.

24- No Pain, No Gain

Músculos até chamam a atenção e atraem nossos olhares, mas fazer deles seu assunto durante toda a conversa não é legal. Esqueça assuntos de suplementos e supinos. Dizer que não come algo porque sai da sua dieta é revoltante. Ratos de academia não convencem.

25- Ostentação

Boas mulheres não estão interessadas em quanto você tem na carteira. Portanto evite falar de suas posses e bens.

26- Filhinho da Mamãe

Se já está próximo dos 30 e ainda mora com os pais, com certeza o caminho para a conquista será mais difícil. O tipo mimado que recebe ligações no meio da madrugada não atraem nenhum tipo de mulher.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.