Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 5 de julho de 2021

O Tarot é uma ótima ferramenta para colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos para nossas vidas.

Assim, que tal deixar que o acaso, o Destino ou mesmo suas entidades protetoras lhe deem uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo eu coloquei 3 arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu dia a dia. Qual a melhor atitude neste momento? Ao que você deve se atentar?

Agora, sem pensar muito, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3 e leia os conselhos logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que ela significa para os seus próximos 7 dias.

1 - A Temperança

Esperar é algo que temos dificuldade para suportar, pois geralmente estamos tão focados no futuro, querendo que ele chegue logo, que o presente se torna opressivo. Porém, quando a Temperança aparece e nos pede que fiquemos quietos, que sejamos moderados, ela não o faz com um sorriso sádico. Não se trata aqui de nos prejudicar e sim de nos proteger. Tenha, portanto, paciência!

2 - O Pajem de Espadas

Tem dias em que somos desafiados de todas as formas, e geralmente temos a tendência a tentar escapar dessas situações, pois não queremos complicar nossas vidas. Porém esses desafios geralmente se apresentam até nós para que possamos crescer e nos desenvolver de alguma forma. Por isso, se você enfrenta um dilema, vá até o fim. Você sairá muito mais forte dele.

3 - O 9 de Paus

Se acreditamos em algo, as opiniões e visões dos outros apenas nos darão mais certeza de estarmos no caminho certo. Se, ao contrário, passarmos a ter dúvidas, não devemos temer, pois isso pode nos abrir os olhos para novas realidades. Afinal, antes admitir que estava errado e viver uma vida mais plena do que se agarrar a uma mentira apenas para “não dar o braço a torcer”, não é mesmo?

Tudo anotado?

Agora é hora de colocar as recomendações em prática e ter sempre em mente a carta que saiu no seu presságio. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano. Isso o ajudará a ter uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!

> Encontre as respostas que procura fazendo uma consulta de Tarot personalizada

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.