Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 12 de julho de 2021

Há séculos o Tarot vem sendo utilizado como forma de prever acontecimentos. No entanto, sua maior contribuição é como ferramenta de autoconhecimento, indicando as principais energias do nosso momento.

Assim, que tal deixar que a sincronicidade da vida lhe dê uma orientação para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente, exclusivamente para os leitores do Horóscopo Virtual.

Antes de escolher um deles, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo neste momento. Pergunte: qual o insight o Tarot pode me trazer agora? Com o que devo tomar cuidado?

Agora permita que sua intuição escolha uma posição, seja a de número 1, 2 ou 3, e leia o presságio correspondente logo abaixo.

Presságio da semana.

Fez a opção?

Veja o que ela demonstra para os seus próximos 7 dias.

1 - O 9 de Ouros

Quando sai essa carta num jogo, a gente até dá um suspiro de alívio, pois ela nos evoca conforto, segurança, estabilidade, bem-estar, mesmo se a situação estiver problemática. Afinal, o 9 de Ouros nos lembra que temos merecimento, capacidade e inteligência para resolver qualquer coisa, inclusive no plano material. E que o que as pessoas nos prometeram será cumprido. Aproveite!

2 - O Rei de Copas

Essa carta fala sobre sabedoria, calma, diplomacia e tolerância, evocando aqueles momentos nos quais precisamos ser os intermediadores em situações de conflito, seja no trabalho, seja na família. Portanto nos pede que compreendamos todos os lados, encontrando um meio-termo que possa a todos favorecer, usando de paciência e empatia. Mostre compaixão!

3 - O Diabo

Nesta semana, medite sobre seus desejos. Será que aquilo que você quer é aquilo que você pode ter? Afinal, muitas vezes ficamos cegos pelo ego, pela ambição e pela paixão. E, depois que estes são saciados, vêm a culpa, a insatisfação, a desilusão. Não tente ser feliz apenas por si mesmo, pois assim você acabará ultrapassando seus limites e perdendo a noção de moralidade e ética.

Gostou do resultado?

Agora é hora de colocar as indicações em prática e tê-las sempre em mente. Você verá como cada dia trará um aspecto delas nas suas questões pessoais. Essa percepção irá contribuir para que sua semana seja mais consciente e igualmente produtiva.

Até segunda que vem!

> Dúvidas sobre sua vida pessoal? Solucione-as com o Tarot Responde

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.