Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 26 de julho

O Tarot é uma excelente forma de colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos.

Logo, que tal deixar que o Destino lhe forneça uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre essa fase de sua vida. Qual a conduta mais adequada? Com o que você deve se preocupar?

Agora, sem mais demora, opte por uma carta, a de número 1, 2 ou 3 e leia os presságios logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolhida?

Veja o que representa para os seus próximos 7 dias.

1 - Os Enamorados

Essa carta fala sobre amar, desejar algo melhor, ouvir seu coração. Por isso, costuma ser este momento tão rico de possibilidades e, ao mesmo, tempo tão disperso. Afinal, nem sempre sabemos o que queremos, ou admitimos isso, seja por conta da baixa autoestima, seja devido à sociedade ao redor que nos influencia fortemente. Portanto, nesta semana, não enrole mais, e tome sua decisão.

2 - O Rei de Paus

Nesta semana, não se contente em fazer o que os outros fariam. Acredite na sua criatividade, no seu potencial. Permita que sua inspiração o guie e, principalmente, demonstre entusiasmo. Porém não faça só isso. Continue firme, confiando que suas ações darão o resultado esperado. Porque, sem isso, tudo pode esmorecer muito rapidamente.

3 - O 8 de Espadas

Você tenta agradar a todo mundo? faz um monte de concessões para, no final não realizar o que deseja e é melhor para você? Pois nesta semana reflita que, se fazemos tudo pelos outros, receberemos cada vez mais exigências e também críticas, pois quem não se respeita a ponto de acumular responsabilidades e tarefas que não são suas, com certeza não será respeitado.

Tudo anotado?

Esta é a hora de colocar as indicações em ação, tendo em mente a energia central do arcano escolhido. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano, o que contribuirá para que você tenha uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!

> Faça uma consulta personalizada com o Tarot Responde

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.