Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 21 de junho de 2021

O Tarot é uma excelente forma de colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos.

Logo, que tal deixar que o Destino lhe forneça uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo, eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre esta fase de sua vida. Qual a conduta mais adequada? Com o que você deve se preocupar?

Agora, sem mais demora, opte por uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia os presságios logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolhida?

Veja o que ela representa para os seus próximos 7 dias.

1 - O Mago

O Mago fala sobre fazer o que é preciso para realizar todo o seu potencial dentro da vida. Isso significa transformar possibilidades mentais em realidade palpável. Assim, para que esse processo seja eficiente, você precisa saber quais são suas reais motivações, compreendendo suas intenções e analisando se dispõe dos conhecimentos necessários para o que pretende executar.

2 - O Pajem de Ouros

O Pajem de Ouros fala sobre sermos práticos e realistas. Isso significa preferir uma abordagem mais sensata e pé no chão. Logo nos incentiva a colocar as coisas em movimento, parando de sonhar acordados. Ou seja, se você tiver um projeto, não foque o resultado completo de longo prazo. Prefira conquistar pequenas metas que, acumuladas, formem a totalidade do seu objetivo.

3 - O 2 de Espadas

O 2 de Espadas fala sobre bloqueio, negação e impasse. Refere-se àqueles momentos nos quais não sabemos como agir, quando tememos as consequências de nossos atos e nem queremos pensar muito sobre os fatos. Por isso, é comum que fiquemos na defensiva, fingindo, inclusive, que está tudo bem. No entanto, é preciso encarar a verdade e tomar uma posição mais drástica.

Tudo anotado?

Esta é a hora de colocar as indicações em ação, tendo em mente a energia central do Arcano escolhido. Você verá como cada dia trará um aspecto dele materializado nas questões do cotidiano, o que contribuirá para que você tenha uma semana bem-sucedida e tranquila.

Até segunda que vem!

> Faça uma consulta personalizada de Tarot

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.