Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 07 de junho de 2021

Há séculos o Tarot vem sendo utilizado como forma de prever o futuro. No entanto, sua maior contribuição é como ferramenta de autoconhecimento, indicando as principais energias de nosso presente.

Assim, que tal deixar que a sincronicidade da vida lhe dê uma orientação para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente para os leitores do Horóscopo Virtual.

Antes de escolher um deles, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo neste instante. Pergunte: “Qual insight o Tarot pode me trazer agora? Com o que devo tomar cuidado?”.

Agora permita que sua intuição escolha uma posição – seja a de número 1, 2 ou 3 – e leia o presságio correspondente logo abaixo.

Três cartas viradas para baixo.

Fez a opção?

Veja o que ela demonstra para os seus próximos 7 dias.

1 - O 3 de Espadas

Essa carta fala sobre tristeza, solidão e traição, referindo-se àqueles momentos nos quais sofremos uma grande decepção, seja porque nossas expectativas foram frustradas, seja porque alguém nos maltratou e deixou sozinhos. Assim, mesmo que seja doloroso enfrentar a verdade, lembre-se de que, por meio dela, poderemos nos libertar de comportamentos e crenças equivocadas.

2 - O Ceifador

Essa carta pede que, nesta semana, você não se apegue ao que passou nem reclame. Sugere, na verdade, que você prefira olhar para frente, caminhando com total confiança e sem arrependimentos. Afinal, não há como mudar o passado. Portanto, se tiver medo do desconhecido, tenha consciência de que ele dura muito pouco.

3 - O Rei de Ouros

Esse rei fala em empreendimento, habilidade, confiabilidade e compromisso. Trata-se, assim, daquele tipo de pessoa que sabe o que faz, que tem confiança e segurança, que leva as coisas até o fim, que se compromete e lidera com pulso firme. Por isso, incentiva-nos a buscar oportunidades em todos os lugares, acreditando na prosperidade e na potencialidade de nossas ideias e projetos.

Gostou do resultado?

Agora é hora de colocar as indicações em prática e tê-las sempre em mente. Você verá como cada dia trará um aspecto delas nas suas questões pessoais. Essa percepção irá contribuir para que sua semana seja mais consciente e igualmente produtiva.

Até segunda que vem!

> Solucione seus problemas fazendo uma consulta personalizada de Tarot

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.