Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 14 de junho de 2021

Surgidas na Europa medieval, as cartas de Tarô vêm ajudando muitas pessoas a compreenderem melhor suas vidas e seus caminhos.

Portanto que tal permitir que o transcendente lhe traga uma sugestão para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 arcanos puxados aleatoriamente do baralho.

Para usufruir melhor a mensagem, respire fundo e medite sobre tudo o que vem acontecendo no seu momento atual. Qual é a melhor ação? Qual é o alerta?

Agora, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia as reflexões logo abaixo.

Três cartas viradas para baixo

Escolheu?

Veja o que a posição escolhida traz para os seus próximos 7 dias.

1 - O Cavaleiro de Paus

Esta carta fala sobre sermos entusiastas e corajosos, mas sem nos perdermos em ansiedade e afobação. Para tal, porém, é necessário, antes, desenvolvermos autoconfiança, deixando de duvidar o tempo todo de nós mesmos, já que esse comportamento nos leva a ficar sempre nos defendendo e nos reafirmando perante os outros. Busque isso nesta semana.

2 - O Sacerdote

O Sacerdote fala sobre se educar e ser bem informado, aumentando seu entendimento sobre o mundo, o que geralmente é alcançado em cursos formais ou seguindo preceitos. Porém é possível buscar a verdade das coisas e seu sentido mais profundo fora desse âmbito tradicional, como por meio de debates e contestações. Logo, pratique o senso crítico nos próximos dias.

3 - O 5 de Copas

Esta carta fala sobre tristeza e arrependimento, sobre aqueles momentos em que sofremos uma perda. Desse modo, em primeiro lugar é preciso aceitar o que aconteceu e evitar usá-lo como pretexto para se sentir indigno de amor ou de sucesso. Afinal, embora seja normal lamentar, se erramos é preferível aproveitar a oportunidade para revisar nosso comportamento, não é mesmo?

Guardou?

Procure ter em mente o conceito central da carta escolhida. Você perceberá como cada dia trará um aspecto dela materializado nos acontecimentos do cotidiano, auxiliando-lhe a perceber suas próprias atitudes frente aos fatos.

Até segunda que vem!

> Solucione seus problemas fazendo uma consulta personalizada de Tarot

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.