Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 27 de setembro de 2021

O Tarot é uma excelente forma de colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos.

Logo, que tal deixar que o Destino lhe forneça uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo, eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre esta fase de sua vida. Qual a conduta mais adequada? Com o que você deve se preocupar?

Agora, sem mais demora, opte por uma carta, a de número 1, 2 ou 3 e leia os presságios logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolhida?

Veja o que representa para os seus próximos 7 dias.

1 - O 10 de Espadas

Nos próximos dias, você precisará tomar decisões importantes e definitivas, encerrando ciclos e se abrindo ao novo. Tal poderá ser bastante difícil e até dolorido, dependendo do grau de apego que você tinha, seja à pessoa, à ideia ou ao lugar. No entanto, você sabe que não existe mais futuro, e insistir só lhe trará mais sofrimento.

2 - O 3 de Ouros

Nesta semana, novas parcerias poderão acontecer tornando sua vida mais fácil e prazerosa. Você pode tanto iniciar um novo relacionamento amoroso ou de amizade quanto um projeto ou trabalho. O importante é que as coisas acontecerão com cooperação e reciprocidade. Logo, faça sempre sua parte e não sobrecarregue ninguém com suas responsabilidades.

3 - A Força

Esta semana irá pedir por sua capacidade de manter tudo sob controle e total equilíbrio. Por isso, você poderá ficar tenso e estressado, lutando para que tudo fique estável e seguro pelo maior tempo possível. Porém é preciso se lembrar que as coisas mudam. Ou seja, fique preparado para situações que fujam totalmente a sua vontade.

Quer planejar seus próximos passos? Tire aqui suas dúvidas com Tarot!

Tudo anotado?

Esta é a hora de colocar as indicações em ação, tendo em mente a energia central do Arcano escolhido. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano, o que contribuirá para que você tenha uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.