Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 06 de setembro de 2021

O tarô é uma ótima ferramenta para colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos para nossas vidas.

Assim, que tal deixar que o acaso, o Destino ou mesmo suas entidades protetoras lhe deem uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo, coloquei 3 arcanos sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre tudo o que vem acontecendo no seu dia a dia. Qual é a melhor atitude neste momento? A que você deve se atentar?

Agora, sem pensar muito, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia os conselhos logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que ela significa para os seus próximos 7 dias.

1 - A Roda da Fortuna

Nestes dias, seja como a carta da Roda da Fortuna, que se adapta, se ajusta e flui naturalmente com a vida e o Destino. Assim, evite tentar controlar demais as coisas e pessoas, pois, de uma hora para outra, imprevistos poderão surgir, mudando planos e rotinas. Portanto, quanto mais flexível estiver, mais rapidamente saberá usar o que estiver acontecendo a seu favor.

2 - O 8 de Copas

Nesta semana, você poderá acabar desistindo de objetivos, pessoas e sonhos por finalmente perceber que estavam errados ou que agora não era o momento mais apropriado para eles. Embora seja uma fase negativa, não lamente! Muitas vezes estas situações são uma espécie de libertação, trazendo alívio e abertura para seguirmos novos rumos, desta vez do jeito correto e mais equilibrado.

3 - O Cavaleiro de Espadas

Nos próximos dias, você passará por uma fase de lutas nas quais terá que mostrar toda sua garra, sua força, sua vontade e sua coragem. Afinal, se não for você a correr atrás do que deseja, não serão os outros que lhe trarão "de mão beijada". Seja como for, não tenha raiva. O mérito por futuras vitórias será todo seu e terão valido a pena seus esforços.

Tarot Responde: confira as previsões para o seu futuro!

Tudo anotado?

Agora é hora de colocar as recomendações em prática e ter sempre em mente a carta que saiu no seu presságio. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano. Isso o ajudará a ter uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.