Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 13 de setembro de 2021

Há séculos que o tarô vem sendo utilizado como forma de prever acontecimentos. No entanto sua maior contribuição é como ferramenta de autoconhecimento, indicando as principais energias do nosso momento.

Assim, que tal deixar que a sincronicidade da vida lhe dê uma orientação para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 arcanos sorteados aleatoriamente exclusivamente para os leitores do Horóscopo Virtual.

Antes de escolher um deles, respire fundo e medite sobre tudo o que vem acontecendo neste momento. Pergunte: qual insight que o Tarô pode me trazer agora? Com o que devo tomar cuidado?

Agora permita que sua intuição escolha uma posição, seja a de número 1, 2 ou 3 e leia o presságio correspondente logo abaixo.

Presságio da semana.

Fez a escolha?

Veja o que ela demonstra para os seus próximos 7 dias.

1 - O 5 de Ouros

Nesta semana você terá que lidar com algumas perdas nascidas de mau planejamento ou ainda enfrentará decepções, seja no trabalho ou no amor, por causa de expectativas frustradas. De um jeito ou de outro, não será o fim do mundo, pois você terá oportunidade de evitar maiores prejuízos. Portanto se mantenha humilde, sensato e se reorganize rapidamente.

2 - O Ás de Espadas

Nos próximos dias, você se engajará em novos começos intelectuais, que podem vir na forma de um novo projeto, de um novo trabalho, de uma crença, de um conceito de vida ou ainda de uma estratégia para a resolução de algum problema. Por isso mantenha a lucidez e a perspicácia, evitando a ansiedade e qualquer tipo de excesso. Em outras palavras, saiba quando parar.

3 - O Pendurado

Nesta semana, você terá que aceitar que nem tudo será do jeito que idealiza. Por isso é preciso se conformar com sua imobilidade e aproveitar o ensejo para meditar, praticar a abnegação, desenvolvendo sua espiritualidade e sua capacidade de se manter em silêncio. Quanto menos tentar intervir, menos sofrimento atrairá para si mesmo.

Quer uma previsão mais detalhada? Faça sua consulta ao Tarot Responde!

Gostou do resultado?

Agora é hora de colocar as indicações em prática e tê-las sempre em mente. Você verá como cada dia trará um aspecto delas nas suas questões pessoais. Esta percepção vai contribuir para que sua semana seja mais consciente e igualmente produtiva.

Até segunda que vem!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.