Compartilhar

por Gustavo Antunes

Relacionamentos: Quando vou encontrar alguém para mim?

Eita que hoje é dia de falar de coisa boa, vamos falar de amor, vamos falar de dar uns beijos, de ser amada de verdade. E olha se há dúvida se existe ou não alma gêmea vou te dizer que tem, sim, e tem mais de uma! Alma gêmea é um amor que você já vivenciou em uma ou mais vidas passadas.

Almas gêmeas geralmente estão separadas por um motivo e propósito, o reencontro delas se dá no momento em que uma e outra estão prontas para amar. E como faz isso, produção? Ah, sim, quando você não precisa de ninguém para se sentir amada! Palavra de Thetahealer, isso é possível, gente! EU vim de um lugar afetivo emocional TERRIBLE, e depois de me dedicar a curar isso tudo em mim pude perceber que o amor verdadeiro começa em nós, é ele que chama nossa alma gêmea mais compatível para perto e para nossa vida.

Talvez você esteja lendo e pensando, nossa então nunca vou encontrar ninguém, pois eu me sinto um lixo ou me sinto muito triste sozinha. MIGS, pensa bem nesse pensamento, você quer alguém que traga alegria para sua vida porque você não tem ou não sabe como se dar essa alegria, imagina que a pessoa que ficar com você vai ter que ter alegria por ela e por você, imagina ter que dividir o peso da responsabilidade de ser responsável por você e pela outra pessoa... Nos primeiros meses pode parecer ok, mas pensa isso a longo prazo.

Eu sei que é desafiador e talvez você esteja esperando por alguém há muito tempo, eu acredito que você pode encontrar alguém que valha a pena, que te respeite, que te ame, que você respeite e que você ame também. Não porque PRECISA, mas porque é tão gostoso ser você que você quer partilhar essa gostosura com alguém.

Insegurança

Claro que mesmo num relacionamento saudável existem momentos de carência, de trocas de compensação, mas eles acontecem como um resfriado, eles vêm e logo passam, não perduram para sempre, dessa forma a caminhada fica leve e uma hora um dá apoio ao outro e por aí vai.

Por hoje, vou deixar um exercício para você fazer e sentir o quanto você tem de amor dentro de você REAL e o quanto de raiva e carência. Vale lembrar que todos temos ambos, o que faz a diferença é o grau de cada coisa, ok? Então ao fazer esse exercício, não se julgue, comece a ser diferente.

Se olhe no espelho e diga: 

Por mais que eu tenha sofrido e tenha doído, eu escolho me amar, me aceitar como sou e me libertar do passado. Gratidão, vida!

Note seus olhos, as sensações que vêm, e deixe que isso flua. Se acolha dizendo: ESTÁ TUDO BEM, EU POSSO MUDAR ISSO. EU ESCOLHI ME AMAR UM POUCO A CADA DIA!

Faça isso várias vezes por dia! Eu recomendo que faça pela manhã ao se levantar da cama! 

Vejo vocês na próxima matéria!

Um beijo amoroso! 

Gustavo Santos 

AHo!


Leia também: Não endeuse ninguém!

Compartilhar

Gustavo Antunes

+ artigos

Quais valores você leva para o mundo? Essa resposta é a própria manifestação da sua vida HOJE!
Meu papel no mundo é auxiliar na transformação e na mudança interna de cada pessoa, sou Terapeuta Quântico, espiritualista e comunicador social.
Acredito que a mudança começa em nós e se espalha em todos, afinal Um somos todos. Todos somos um!