Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Salmo 43: O poderoso salmo para atrair energias positivas

Salmo 43 – Atraindo boas energias e muita luz

Como a espiritualidade pode ajudar você a ser feliz?

Nos dias de hoje, em que a violência e as instabilidades econômicas afligem o país, estamos em busca de soluções e também de segurança. Proteção nunca é demais e toda ajuda é bem-vinda. Para aqueles que têm ao menos um pouco de fé, orar pode ser uma boa saída para atrair bons fluidos e energias positivas, seja para trazer serenidade, seja para trazer conforto espiritual ou segurança.

Os salmos bíblicos trazem esse conforto e servem como guia para quem se encontra em situação de dificuldade e de grande adversidade. Para aqueles que gostam de aprimorar seus estudos sobre a Bíblia, vale a pena pesquisar qual é o melhor capítulo para acolher nesses momentos.
 

Indicação do Salmo 43


Qual a energia do número da sua casa?

Os Salmos da Bíblia Sagrada confortam e guiam os fiéis em momentos de dificuldades ou de conflitos. Para quem está passando por um momento de crise financeira, dificuldades ou separação, o Salmo 43 é o mais indicado e pode ajudar! Esse poderoso capítulo tem o poder de trazer o amor honesto e fraterno, além de muita luz para sua vida.

Com seu teor forte e emotivo, este salmo traz palavras que acalmam os corações aflitos e convidam você a esperar em Deus a salvação para os males que afligem sua alma.

Pratique o estudo bíblico, em especial deste salmo poderoso, que proporciona um amor fraternal e genuíno, transmitindo clareza diante de situações turbulentas.

Salmo 43 – Leia imbuído de toda a sua fé

O que são presentes espirituais?

Para ajudar no seu estudo e na atração de boas energias, transcrevemos a seguir o salmo 43, para que você tenha suas palavras sempre à mão, pois sempre é hora de buscar proteção e aconchego:

“Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação ímpia. Livra-me do homem fraudulento e injusto. Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo? Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos. Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu. Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu”.

Depois dessa leitura, aproveite para fazer sua oração, seja uma já consagrada, seja aquela que vier à sua mente na sua conversa particular com Deus, pois Ele entende e ouve, já que Ele se concentra nos corações aflitos e nos pensamentos puramente direcionados à Sua divina presença.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.