Compartilhar

por Tatta Gentil

Mercúrio Retrógrado em Gêmeos – 30 de Maio de 2021

Mercúrio vai retrogradar no dia 30 de Maio e ficará assim até o dia 22 de junho, quando volta ao movimento direto. Ou seja, somente no dia 23 de junho sentiremos os ventos mais favoráveis.

Ao longo de praticamente todo o mês de junho, estaremos meio perdidos, revendo caminhos e escolhas, tendo que lidar com coisas que falamos e que foram mal-interpretadas ou lidar com coisas que falamos e que magoaram ou que não foram legais no passado.

Literalmente muita coisa volta para uma resolução final.

Durante esse período, o ideal é:

  • Estudar coisas para as quais não tivemos tempo antes, fazer aquelas leituras acumuladas;

  • Rever papéis e situações;

  • Não começar muitas coisas novas;

  • Perceber os caminhos que estão se abrindo e que estão sendo desenhados a partir do último Eclipse que pegou o eixo Sagitário-Gêmeos (26 de maio) e, então, ganhar fôlego para seguir sem olhar para trás

Nesses quase 30 dias, com certeza rolou muita fofoca, falação e situações de mentiras que voltam para serem desmascaradas. Mercúrio, que estará em seu signo amado, vai fazer tanta revelação que podemos ficar até tontos e não conseguir de fato saber ainda o que é verdade ou o que é mais uma mentira!

Homem estudando e fazendo anotações em seu caderno?

Observem, aguardem. Após a saída de Mercúrio dali, no dia 22, a coisa ficará clara como um cristal.

Recomendo que falemos pouco e escutemos mais. Que a reflexão e a ponderação sejam nossas aliadas durante esses quase 30 dias. Que a gente consiga sentir com o coração, abraçar a leveza, abandonar a rigidez, a arrogância e a necessidade de ter razão. A razão vai dar lugar à emoção e é disso que precisamos: SENTIR mais e pensar MENOS.

Que esteja aberta a temporada dos abraços e das conexões verdadeiras. Menos mentiras e conversas fiadas, que só nos tiram a atenção do que é real e sincero!

Para entender ainda mais sobre esse período, assista ao nosso vídeo exclusivo:

 

 

Compartilhar

Tatta Gentil

+ artigos

Formada em Astrologia cármica e tropical (tradicional). Faz consultas de mapa astral, sinastria, revolução solar com indicação de florais e outras ferramentas que auxiliam o trabalho de autoconhecimento e cura.

Terapeuta integrativa, instrutora de meditação para crianças e adolescentes, astróloga e taróloga. Formada em ginecologia natural, meditação, terapia floral, Xamanismo, Astrologia, yoni-eggs, Tarot e outros saberes ocultistas e femininos.

Tatta se formou em comunicação e fotografia, mas largou tudo para viver a sua paixão pelas estrelas e pelo autoconhecimento que a perseguia desde criança. Desde 2015 trabalha só com autoconhecimento para melhorar o desenvolvimento das potencialidades humanas.

Além da astrologia, atende com Tarot e ministra cursos.

A astrologia é uma ferramenta maravilhosa de autoconhecimento e a sua missão é transformar ENERGIA EM CONSCIÊNCIA:

Descubra mais sobre você, sobre sua vida e realize seus sonhos, que são o seu destino. Nascemos para ser felizes, mas para ser feliz é preciso coragem para abandonar o velho, o sofrimento e os pesos desnecessários.

site www.astralizar.com.br

fone (11) 964230501

email [email protected]

instagram @astralizar_