Compartilhar

por Tatta Gentil

Saturno Retrógrado em Aquário — 27 de maio de 2021: refletir é preciso

Saturno começa a estacionar no dia 23 de maio de 2021 e vai entrar em retrogradação no dia 27 de maio, mas iremos começar a sentir os efeitos dele somente no início de junho.

Bom, primeiro vamos entender como Saturno nos influencia?

Saturno trabalha na ordem do Universo, ele é responsável por nos ensinar as coisas pelo lado mais severo, digamos assim. Ele também organiza o tempo-espaço e sustenta as coisas com pulso de ferro, além de ser o planeta regente de Capricórnio e corregente de Aquário. Traz-nos ambição, mas capacidade de realizar as coisas com excelência e maestria. Ele é o velho planeta rabugento, mas muito sábio e que compreende o momento de cada coisa, de trazer e de levar o novo e o velho.

Portanto, Saturno ficando em retrogradação, precisamos nos preparar para lições ainda mais severas e restrições, revisão nas questões de trabalho, planos e projetos. Esse movimento também pode acabar diminuindo ou restringindo nossa vida social ainda mais, porque em Aquário – que é a liberdade e a socialização – em retrogradação, Saturno limita isso, obrigando-nos a olhar ainda mais para nós mesmos antes de nos relacionarmos com os demais.

Saturno em Aquário pede que tentemos ser mais reflexivos, perceber o que estamos fazendo loucamente sem perceber e que não traz crescimento nem ordem – ao contrário, traz caos e desigualdade entre os seres.

Então está dada a largada de perceber mais profundamente ainda os sinais da vida para uma busca consciente de sabedoria e fraternidade entre os homens.

Quer entender melhor sobre essa movimentação e como ela te afeta? 

Assista ao vídeo exclusivo que fizemos para você:

Compartilhar

Tatta Gentil

+ artigos

Formada em Astrologia cármica e tropical (tradicional). Faz consultas de mapa astral, sinastria, revolução solar com indicação de florais e outras ferramentas que auxiliam o trabalho de autoconhecimento e cura.

Terapeuta integrativa, instrutora de meditação para crianças e adolescentes, astróloga e taróloga. Formada em ginecologia natural, meditação, terapia floral, Xamanismo, Astrologia, yoni-eggs, Tarot e outros saberes ocultistas e femininos.

Tatta se formou em comunicação e fotografia, mas largou tudo para viver a sua paixão pelas estrelas e pelo autoconhecimento que a perseguia desde criança. Desde 2015 trabalha só com autoconhecimento para melhorar o desenvolvimento das potencialidades humanas.

Além da astrologia, atende com Tarot e ministra cursos.

A astrologia é uma ferramenta maravilhosa de autoconhecimento e a sua missão é transformar ENERGIA EM CONSCIÊNCIA:

Descubra mais sobre você, sobre sua vida e realize seus sonhos, que são o seu destino. Nascemos para ser felizes, mas para ser feliz é preciso coragem para abandonar o velho, o sofrimento e os pesos desnecessários.

site www.astralizar.com.br

fone (11) 964230501

email [email protected]

instagram @astralizar_