Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Vênus em Gêmeos: a leveza está no ar

Vênus, a deusa do amor, ingressa no comunicativo e expressivo signo de Gêmeos a partir do dia 8 de maio de 2021.

Vênus rege a maneira como nos relacionamos afetiva e socialmente e também a maneira como lidamos com dinheiro. Ao ingressar hoje no signo de Gêmeos, que é o signo da comunicação e da flexibilidade, esse planeta se sente muito à vontade para promover aquilo que mais gosta: relações com o outro. Só que Gêmeos é um signo mais mental, por isso as trocas acontecem mais por meio de uma boa conversa.

Essa posição nos proporciona mais leveza e fluidez nas relações pessoais, mas também nos pede que tenhamos a mente aberta e flexibilidade em nossas relações sociais e afetivas.

Se você sente que o seu relacionamento está na monotonia, esse período promete trazer movimento para a relação.

Um casal cozinhando enquanto se olham fixamente

Um ponto de atenção é evitar cobrar muito o seu parceiro, pois o amor estará mais leve, alegre e espontâneo, mas sem muita paciência para dramas. Vênus, nessa posição, preza a sua liberdade.

Desclare-se à distância com mensagens de amor para cada signo

Se você está solteiro, é um ótimo momento para jogar aquele xaveco no crush, pois estaremos mais articulados. Antes disso, apenas tenha certeza se é isso mesmo que você quer, pois Vênus, no mutável signo de Ar, pode fazer com que nos interessemos rapidamente demais por coisas e pessoas, mas também pode fazer com que nos desinteressemos com ainda mais velocidade, o que pode nos fazer passar de uma paixão intensa à indiferença em um piscar de olhos, e isso devido à falta de estímulo ou até mesmo por ter encontrado uma paixão ainda mais estimulante.

Um casal se comunicando com telefone sem fio

Socialmente podemos sentir a necessidade de ter mais contato e interação com as pessoas, mas lembre-se de que a pandemia ainda não acabou, então aproveite o momento para ter boas trocas e conversas online.

Aprenda a cultivar sua saúde mental durante a pandemia

No campo das finanças, pode ser uma boa hora para experimentar novas possibilidades de ganhar dinheiro.

O trânsito de Vênus em Gêmeos nos convida a desapegar de ideias conservadoras e enraizadas, por isso veja em qual casa você tem Gêmeos no seu mapa natal e aproveite para abrir a mente e experimentar novas possibilidades nessas áreas da sua vida.

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.