Compartilhar

por Equipe Conversion

O estilo musical de acordo com os astros

Quando ouvimos música nos transportamos para uma outra realidade. Viajamos no tempo, no espaço e reencontramos pessoas especiais ao lembrar de diversos acontecimentos. Também nos alegramos, sacudimos e tranquilizamos – especialmente depois de um dia cansativo. Porém, não é possível viver todas essas emoções com qualquer canção. Apenas as trilhas sonoras de que gostamos, seja ao som relaxante de um violão tradicional até um samba com diversos instrumentos têm esse poder sobre nós. Veja como os elementos astrológicos interferem na forma como apreciamos essa maravilhosa arte.

 

Fogo (Áries, Leão, Sagitário)
 

Aventureiros, empolgados e exibidos, os signos regidos pelo elemento Fogo não conseguem ficar parados quando ouvem uma música, independentemente do estilo. O ariano, por exemplo, vai dançar até em um concerto de música clássica – nem que seja mentalmente. Eles costumam gostar de rockroll, pop, jazz, frevo, forró, axé e demais ritmos animados.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)
 

Dotados de um excelente senso crítico, os signos de Terra não se deixam comover por qualquer ópera ou pagode. Esses nativos querem ouvir músicas perfeitas, com lindas letras e ótima melodia, sejam animadas ou calmas. Jazz, blues, MPB e samba, desde que tenham qualidade, costumam agradar as pessoas desses signos.

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)
 

Criativos, futuristas e imaginativos, os nativos dos signos de Água adoram ouvir os últimos lançamentos de diferentes tipos de música. Isso não quer dizer que eles ficam ligados no rádio todos os dias, muito pelo contrário. Os nativos de Água preferem ir atrás das canções mais desconhecidas do grande público e conhecer novos músicos com os amigos. Estilos variados agradam, ainda mais se for uma canção que mistura dois tipos, como rockroll e tango.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)
 

Quando o assunto é música, os nativos de Ar gostam mesmo é das que fizeram história. Led Zeppelin, Bob Marley, Beatles e Chico Buarque costumam fazer parte da playlist dessa turma que, apesar de preferir canções clássicas, não dispensa conhecer novos tipos de som. 

Compartilhar

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.